Postado Junho 15, 2015 9 anos Autor Tenho não amigo, caso você precise de um Anti-AFK, o próprio mage bot já tem tal opção.
Postado Junho 15, 2015 9 anos mais tipo o auto login dele ta erado prq quando eu clico ele desloga o char em veis de loga tem como arumar isso ?
Postado Junho 19, 2015 9 anos queria um script de repor bolts e arrow para magebot sou novo aqui no forum :S
Postado Junho 20, 2015 9 anos Eu clico em magebot, mais nao acho o link direto para download do 10.79, alguem pode me dar o link direto? ja cliquei em tudo que é aba nesse site mais nada me leva ao dowlonad do mesmo!
Postado Junho 20, 2015 9 anos Autor Em 20/06/2015 em 16:23, markkoozz disse: Eu clico em magebot, mais nao acho o link direto para download do 10.79, alguem pode me dar o link direto? ja cliquei em tudo que é aba nesse site mais nada me leva ao dowlonad do mesmo! Da próxima vez crie um tópico para fazer o pedido, pois seu comentário não tem nada a ver com o conteúdo do tópico! MageBot 10.79 ( oficial link): http://www.tibiadb.com/MagebotSetupvT1079.exe
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.