Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 20/04/2015 em 22:59, MerlinMage disse:

alterei =/  , andei pensando assim .. esse servidor era baiak , eu implementei meu mapa nele ... dechei itens e tudo mais .... E na cordenada que esta a entrada da area vip nao tinha nada ..... mesmo se tivesse algum Event ali , eu veria ... igual vi muitos para remover.. mais nao tinha realmente nada ali

Se não tem nada, não vai funcionar né? '-'

Ao dar look com o GOD tem que aparecer a actionID no piso, se ela estiver lá e não está funcionando, é por que tem algo errado na instalação.

• Respostas 42
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• vc usa Premium Account ou instalou algum sistema VIP?

• Vá na pasta "Data/movements/scripts" copie e cole um arquivo.LUA, renomeie para tilevip.lua, apague tudo e cole isso: local t = { storage = 29000, effect = 13 } function onStepIn(cid, item, positio

• Aff pode ser isso entao amigo ..hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Deixe eu conferir entao o sistema vip ... Pronto ,achei o que eu realmente uso rsrs  , Quando baixei o serivdor tinha 3 tipos de vip , era baiak

Postado
  Em 20/04/2015 em 23:06, MerlinMage disse:

Sim ela esta la , mais nao esta pegando ... Nossa como algo errado com a instalação =/ fiz oq vcs pedirao kkk eita

Amigo, se eu testei aqui e está funcional, não é erro no script e sim na instalação, não?

Tente refazer o processo ou como eu já disse, me passe a pasta que eu verifico.

Postado
  • Autor

Deuuu , cara sabe o  erro? 

<movevent type="StepIn" actionid="39800" event="script" value="tilevip.lua"/>  

Quando vc pediu para adicionar essa tag eu fiz isso , mais eu reparei que na pasta movments nao tava escrito tilevip.lua  < so q nao achava o arquivo , ai eu removi o Tilevip (.lua)  e deu , mas o player quando pisa , fala

Voce nao é Vip .. até ai ok ne , mas ele é vip .-. [Vip] Bloody Mary < tenta entrar la e nao da > ... 

Postado
  Em 20/04/2015 em 23:12, MerlinMage disse:

Deuuu , cara sabe o  erro? 

<movevent type="StepIn" actionid="39800" event="script" value="tilevip.lua"/>  

Quando vc pediu para adicionar essa tag eu fiz isso , mais eu reparei que na pasta movments nao tava escrito tilevip.lua  < so q nao achava o arquivo , ai eu removi o Tilevip (.lua)  e deu , mas o player quando pisa , fala

Voce nao é Vip .. até ai ok ne , mas ele é vip .-. [Vip] Bloody Mary < tenta entrar la e nao da > ... 

Sinceramente não entendi nada, você removeu o value="tilevip.lua"?

O arquivo tilevip.lua deve ficar em "Data/movements/scripts".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo