Postado Abril 20, 2015 10 anos Solução Vá na pasta "Data/movements/scripts" copie e cole um arquivo.LUA, renomeie para tilevip.lua, apague tudo e cole isso: local t = { storage = 29000, effect = 13 } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você não é VIP.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), t.effect) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Bem-vindo a área VIP.") return true end Depois em "Data/movements" abra o movements.xml e adicione: <movevent type="StepIn" actionid="39800" event="script" value="tilevip.lua"/> Ai você coloca a actionID 39800 no piso da entrada da área VIP. Se der algum erro avise. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 20, 2015 10 anos Autor Bom 2 duvidas , Primeiro quando eu abro movements eu adiciono essa tag ai no finalzinho msm? e quando vc fala em adicionar o action id no piso. . é pelo remears?
Postado Abril 20, 2015 10 anos Em 20/04/2015 em 21:28, MerlinMage disse: Bom 2 duvidas , Primeiro quando eu abro movements eu adiciono essa tag ai no finalzinho msm? e quando vc fala em adicionar o action id no piso. . é pelo remears? Adicione depois de <movements> e a actionID é pelo RME mesmo. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 20, 2015 10 anos Autor Bom fiz do jeito que você falou , mais nao deu nada .. um player normal entra na area vip Vc disse que e pra por dps de <mOVMENTS> mais olha .. o meu é organizado assim <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <movements> <!-- Decaying tiles --> <movevent type="StepIn" itemid="293" event="script" value="decay.lua"/> <movevent type="StepIn" itemid="461" event="script" value="decay.lua"/> <!-- Swimming --> <movevent type="StepIn" itemid="4828-4831" event="script" value="swimming.lua"/> <movevent type="StepIn" itemid="7943-7954" event="script" value="swimming.lua"/> <!-- Underwater drown --> <movevent type="StepIn" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="drown.lua"/> <movevent type="StepOut" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="drown.lua"/> Teria que achar a sessão correta? Exemplo : <!-- (Depot & Level) tiles --> <!-- Traps --> <!-- Citizen teleport --> <!-- (Level & quest) doors -->
Postado Abril 20, 2015 10 anos Não há necessidade de encontrar uma seção, essas partes que tem essas características <!-- Teste --> são apenas comentários dentro do script para manter organização mais não interfere em nada. Sobre o tile, apresentou algum erro na distro(executável)? ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.