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Sitema%2FMod [Event New] Últimos Sobreviventes


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Opa galerinha do Tk, resolvi trazer um evento para vocês. O script foi testado.     Atenção, Funciona da seguinte maneira o admistrador ira falar "/eventoarena" 5 apenas 5 player poderão participa

funcionando 100% em tfs 0.4 muito bom recomendo!

Estava como "UNSI" salvei como "UTF-8", baixa ai.   http://www.mediafire.com/view/4bq19prdn4qcrqk/eventoarena.xml

Mudei nada, so a posição e os monstros.
O evento funciona normalmente, so que da esse bug quando um player novato tenta entrar.

Ajudei? da um Rep+, não custa nada. ;D:P

 

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Coloca o que eu te mandei para download, testei aqui não acusou erro.

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Estou usando ele msm, como eu disse o evento funciona normalmente.
Mas a parti do momento que ele ta no serve, se um player criar uma nova conta ele nao vai conseguir logar e da esse erro

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Não sei só ai não esta dando aqui não houve nenhum erro deve ser alguma função.

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Nao sei tbm =(

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<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>


<mod name="Arena" version="1.0" author="Murilo" contact="Tibiaking" enabled="yes">
<config name="arena_config"><![CDATA[
  config = {
   delay = 1,
   posicaoPlayer = {x = 966,y = 924,z = 13},
   posicaoArena = {{x = 957,y = 915,z = 13},{x = 977,y = 935,z = 13}},
   premio = {
   {2160,100},
   },
   storage = 15444, -- não mecha..
   posicaoTp = {x = 1041, y = 1076, z = 6}, -- posição que o teleport aparecera
   acesso = 5, -- acesso  minimo para ser ignorado pelo evento, e o mesmo acesso para poder inicializa-lo
  }
  leveis = {
  [1] = {{"Ancient Alakazam",60},{"Elder Electabuzz",60}},
  [2] = {{"Elder Gengar",70},{"Elder Jynx",70}},
  [3] = {{"Elder Tangela",80},{"Enigmatic Girafarig",80}},
  [4] = {{"Evil Cloyster",90},{"Gordo Snorlax",90}},
  [5] = {{"Magnet Electabuzz",100},{"Bixo Papao",1}},
  }
 
   function abrirTeleport(n)
        doItemSetAttribute(doCreateItem(1387, config.posicaoTp), "aid", 2941)
        doBroadcastMessage("[unicos Sobrevivente] Foi aberto faltam ".. n .. " players para o evento começar.")
        doSetStorage(config.storage, n)
   end
 
   function fecharTPeAguardarEvento()
        doRemoveItem(getTileItemById(config.posicaoTp, 1387).uid,100)
        doBroadcastMessage("[unicos Sobrevivente] Já concluio " .. #getPlayersInArena() .. " players e começará em " .. config.delay .. " minutos!")
        addEvent(evento,config.delay*60*1000,1)
   end
 
 
   function HaveCreatureArena(area, remove, clean)
                        for x = area[1].x - 1, area[2].x + 1 do
                                for y = area[1].y - 1, area[2].y + 1 do
                                        local pos = {x=x, y=y, z=area[1].z}
                                        local m = getTopCreature(pos).uid
                                        if remove ~= false and m ~= 0 and isMonster(m) then doRemoveCreature(m) end
                                        if clean ~= false then doCleanTile(pos, false) end
                                end
   end
   end
   function resetEvento()
        doSetStorage(config.storage, -1)
   end
 
   function criarMonstros(lv)
        local monstro = leveis[lv]
        local area = {config.posicaoArena[1],config.posicaoArena[2]}
        for i = 1,#monstro do
         for k=1,monstro[2]do
                pos = {x=math.random(area[1].x,area[2].x), y=math.random(area[1].y,area[2].y), z=area[1].z}
          monstrinho = doCreateMonster(monstro[1], pos)
         end
        end
   end
 
   function evento(i)
        if #getPlayersInArena() == 0 then
         doBroadcastMessage("[unicos Sobrevivente] Ninguém sobreviveu, Evento finalizado.")
         HaveCreatureArena({config.posicaoArena[1],config.posicaoArena[2]}, true, true)
         resetEvento()
         return true
        end
 
        if i == (#leveis +1) then
        HaveCreatureArena({config.posicaoArena[1],config.posicaoArena[2]}, true, true)
          doBroadcastMessage("[unicos Sobrevivente] Apenas " .. #getPlayersInArena() .. " ficaram vivos no evento. ")
         for _, pid in ipairs(getPlayersInArena()) do
          doPlayerSendTextMessage(pid,22,"[unicos Sobrevivente] Parabéns você ficou vivo.")
          addItens(pid)
          doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid)))
         end
          resetEvento()
          return true
        end
         for _, pid  in ipairs(getPlayersInArena()) do
        doBroadcastMessage("[unicos Sobrevivente] Está na " .. i .. " wave está começando ficar mais dificil.")
         end
        criarMonstros(i)
        addEvent(evento,config.delay*60*1000,i+1)
   end
   function addItens(pid)
        for i=1,#config.premio do
         doPlayerAddItem(pid,config.premio[1],config.premio[2])
        end
        doPlayerSendTextMessage(pid,22,"[unicos Sobrevivente], Parabéns você ganhou e recebeu seu premio.")
   end
 
   function getPlayersInArena()
   local t = {}
        for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
         if getPlayerAccess(pid) < config.acesso then
         if isInRange(getCreaturePosition(pid), config.posicaoArena[1], config.posicaoArena[2]) then
                                                table.insert(t, pid)
         end
         end
        end
   return t
   end
 
]]></config>
<talkaction words="/eventoarena" event="buffer"><![CDATA[
  domodlib('arena_config')
  if getPlayerAccess(cid) < config.acesso then
   return doPlayerSendCancel(cid,"Apenas admistradores tem acesso ao evento.")
  end
  if tonumber(param) ~= nil then
   if tonumber(param) > 0 then
        doSetStorage(config.storage, param)
        abrirTeleport(param)
   end
  else
  doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Digite /eventoarena e um numero, Dependendo do numero será jogador se falar /eventoarena 5 apenas 5 jogadores poderão participar.")
  end

]]></talkaction>
<movevent type="StepIn" actionid="2941" event="script"><![CDATA[
                domodlib('arena_config')
                        
        if getPlayerAccess(cid) > config.acesso then
        doTeleportThing(cid, config.posicaoPlayer)
        return false
        end
        doSetStorage(config.storage,getStorage(config.storage) - 1)
        doTeleportThing(cid, config.posicaoPlayer)
        registerCreatureEvent(cid, "naoAtacarPlayer")
        registerCreatureEvent(cid, "morrerNaArena")
        if getStorage(config.storage) <= 0 then
        fecharTPeAguardarEvento()
        end
        return true
     
]]></movevent>
<event type="login" name="VerSeTaNaArenaEExpulsa" event="script"><![CDATA[
domodlib('arena_config')
if isInRange(getCreaturePosition(cid), config.posicaoArena[1], config.posicaoArena[2]) then
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
end
return true

]]></event>
<event type="combat" name="naoAtacarPlayer" event="script"><![CDATA[
                                 domodlib('arena_config')
                                 if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
                                           if isInRange(getPlayerPosition(cid), config.posicaoArena[1], config.posicaoArena[2]) and isInRange(getPlayerPosition(target), config.posicaoArena[1], config.posicaoArena[2]) then
                                                                doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode atacar seus amigos.")
                                                                return false
                                                end
                                end
                                return true

]]></event>
<event type="statschange" name="morrerNaArena" event="script"><![CDATA[
                                 domodlib('arena_config')
         if isInRange(getPlayerPosition(cid), config.posicaoArena[1], config.posicaoArena[2]) then
         if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then
          if isPlayer(cid) then
                                                                if value >= getCreatureHealth(cid) then
                 doTeleportThing(cid,getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                 doPlayerSendTextMessage(pid,22,"[unico Sobrevivente] Você morreu no evento.")
                 doCreatureAddHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid))
                return false
                end
                                                end
          end
                                end
                                return true
]]></event>
</mod>

Ajudei? da um Rep+, não custa nada. ;D:P

 

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Ainda esta dando o erro

[03/05/2015 22:22:26] Podemosss has logged in.

[03/05/2015 22:22:26] [Error - CreatureScript Interface]
[03/05/2015 22:22:26] buffer:onLogin
[03/05/2015 22:22:26] Description:
[03/05/2015 22:22:26] [string "loadBuffer"]:15: bad argument #1 to 'ipairs' (table expected, got nil)
[03/05/2015 22:22:26] stack traceback:
[03/05/2015 22:22:26]  [C]: in function 'ipairs'
[03/05/2015 22:22:26]  [string "loadBuffer"]:15: in function <[string "loadBuffer"]:3>
[03/05/2015 22:22:26] Podemosss has logged out.

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local config = {


loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}

function onLogin(cid)

local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
   if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) <= 80 then
doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 90)
doCreatureSetDropLoot(cid, false)
end
   if getPlayerLevel(cid) >= 81 and getPlayerLevel(cid) <= 149 then
doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 80)
doCreatureSetDropLoot(cid, false)
end
   if getPlayerLevel(cid) >= 150 then
doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 75)
doCreatureSetDropLoot(cid, false)
end

if(accountManager == MANAGER_NONE) then
  local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
  if(lastLogin > 0) then
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
   str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
  else
   str = str
  end

  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)

elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")
else
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")
end

if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then
  local outfit = {}
  if accountManagerRandomPokemonOutfit then
   outfit = {lookType = getPokemonXMLOutfit(oldpokedex[math.random(151)][1])}
  else
   outfit = accountManagerOutfit
  end

  doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)
return true
end

if(not isPlayerGhost(cid)) then
  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
end

local outfit = {}

if getPlayerVocation(cid) == 0 then
  doPlayerSetMaxCapacity(cid, 0)
  doPlayerSetVocation(cid, 1)
  setCreatureMaxMana(cid, 6)
  doPlayerAddSoul(cid, -getPlayerSoul(cid))
  setPlayerStorageValue(cid, 19898, 0)
   if getCreatureOutfit(cid).lookType == 128 then
    outfit = {lookType = 510, lookHead = math.random(0, 132), lookBody = math.random(0, 132), lookLegs = math.random(0, 132), lookFeet = math.random(0, 132)}
   elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 136 then
    outfit = {lookType = 511, lookHead = math.random(0, 132), lookBody = math.random(0, 132), lookLegs = math.random(0, 132), lookFeet = math.random(0, 132)}
   end
  doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
end

registerCreatureEvent(cid, "dropStone")
    registerCreatureEvent(cid, "ShowPokedex") --alterado v1.6
    registerCreatureEvent(cid, "ClosePokedex") --alterado v1.6
registerCreatureEvent(cid, "WatchTv")
registerCreatureEvent(cid, "StopWatchingTv")
registerCreatureEvent(cid, "WalkTv")
registerCreatureEvent(cid, "RecordTv")
registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout")
registerCreatureEvent(cid, "WildAttack")
registerCreatureEvent(cid, "Idle")
registerCreatureEvent(cid, "storOnKill")
registerCreatureEvent(cid, "PokemonIdle")
registerCreatureEvent(cid, "EffectOnAdvance")
registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration")
registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
registerCreatureEvent(cid, "LookSystem")
registerCreatureEvent(cid, "T1")
registerCreatureEvent(cid, "T2")
registerCreatureEvent(cid, "task_count")
registerCreatureEvent(cid, "pokemons")
registerCreatureEvent(cid, "TowerSystem") 

addEvent(doSendAnimatedText, 500, getThingPosWithDebug(cid), "Bem Vindo!!", COLOR_BURN)

if getPlayerStorageValue(cid, 99284) == 1 then
  setPlayerStorageValue(cid, 99284, -1)
end

    if getPlayerStorageValue(cid, 6598754) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598755) >= 1 then
       setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1)
       setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1)
       doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)             --alterado v1.9 \/
       doTeleportThing(cid, posBackPVP, false)
       doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
    end
   
doChangeSpeed(cid, -(getCreatureSpeed(cid)))

--///////////////////////////////////////////////////////////////////////////--
    local storages = {17000, 63215, 17001, 13008, 5700}
    for s = 1, #storages do
        if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, storages)) then
           if s == 3 then
              setPlayerStorageValue(cid, storages, 1)
           elseif s == 4 then
              setPlayerStorageValue(cid, storages, -1)
           else  
              if isBeingUsed(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid) then
                 setPlayerStorageValue(cid, storages, 1)                
              else
                 setPlayerStorageValue(cid, storages, -1)
              end
           end
           doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but a problem occurred on the server, but now it's alright")
        end
    end
    --/////////////////////////////////////////////////////////////////////////--
if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then -- fly
       
  local item = getPlayerSlotItem(cid, 8)
  local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke")
  doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844))
  doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
  doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flys[poke][1] + 351}, -1)

local apos = getFlyingMarkedPos(cid)
    apos.stackpos = 0
 
   if getTileThingByPos(apos).itemid <= 2 then
    doCombatAreaHealth(cid, FIREDAMAGE, getFlyingMarkedPos(cid), 0, 0, 0, CONST_ME_NONE)
    doCreateItem(460, 1, getFlyingMarkedPos(cid))
   end

doTeleportThing(cid, apos, false)
if getItemAttribute(item.uid, "boost") and getItemAttribute(item.uid, "boost") >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 42368) >= 1 then  
       sendAuraEffect(cid, auraSyst[getItemAttribute(item.uid, "aura")])                     --alterado v1.8
    end 

    local posicao = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))
    markFlyingPos(cid, posicao)
   
elseif getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then -- surf

  local item = getPlayerSlotItem(cid, 8)
  local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke")
  doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surfs[poke].lookType + 351}, -1) --alterado v1.6
  doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844))
  if getItemAttribute(item.uid, "boost") and getItemAttribute(item.uid, "boost") >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 42368) >= 1 then  
           sendAuraEffect(cid, auraSyst[getItemAttribute(item.uid, "aura")])                     --alterado v1.8
        end

elseif getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 then -- ride
       
  local item = getPlayerSlotItem(cid, 8)
  local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke")
 
 
  if rides[poke] then
     doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844))
     doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
     doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = rides[poke][1] + 351}, -1)
     if getItemAttribute(item.uid, "boost") and getItemAttribute(item.uid, "boost") >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 42368) >= 1 then  
              sendAuraEffect(cid, auraSyst[getItemAttribute(item.uid, "aura")])                     --alterado v1.8
           end
  else
     setPlayerStorageValue(cid, 17001, -1)
     doRegainSpeed(cid)  
  end

     local posicao2 = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))
        markFlyingPos(cid, posicao2)
       
elseif getPlayerStorageValue(cid, 13008) >= 1 then -- dive
       if not isInArray({5405, 5406, 5407, 5408, 5409, 5410}, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then
   setPlayerStorageValue(cid, 13008, 0)
   doRegainSpeed(cid)             
   doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
  return true
  end  
         
       if getPlayerSex(cid) == 1 then
          doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1034, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}, -1)
       else
          doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1035, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}, -1)
       end
       doChangeSpeed(cid, 800)

     elseif getPlayerStorageValue(cid, 5700) > 0 then   --bike
        doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
        doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 5700))  --alterado v1.8
        if getPlayerSex(cid) == 1 then
           doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1394}, -1)
        else
           doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1393}, -1)
        end
    
     elseif getPlayerStorageValue(cid, 75846) >= 1 then     --alterado v1.9 \/
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false) 
        setPlayerStorageValue(cid, 75846, -1)
        sendMsgToPlayer(cid, 20, "You have been moved to your town!")
  else
  doRegainSpeed(cid) 
  end

if getPlayerStorageValue(cid, 22545) >= 1 then
    setPlayerStorageValue(cid, 22545, -1)             
    doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, posBackGolden), false)
       setPlayerRecordWaves(cid)    
    end
   
if useKpdoDlls then
  doUpdateMoves(cid)
  doUpdatePokemonsBar(cid)
  onPokeHealthChange(cid)
end
-------------- TASK SYSTEM --------------
registerCreatureEvent(cid,"tasksystem")
if getPlayerStorageValue(cid, 95673) < 0 then
        setPlayerStorageValue(cid, 95673, 0)
end
if getPlayerStorageValue(cid, 95674) < 0 then
        setPlayerStorageValue(cid, 95674, 0)
end
-----------------------------------
return true
end

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Não vejo erros no código, mas tente usar esta versão do MOD e veja se o erro permanece:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="Arena" version="1.0" author="Murilo" contact="Tibiaking" enabled="yes">
<config name="arena_config"><![CDATA[
  config = {
   delay = 1,
   posicaoPlayer = {x = 966,y = 924,z = 13},
   posicaoArena = {{x = 957,y = 915,z = 13},{x = 977,y = 935,z = 13}},
   premio = {
   {2160,100},
   },
   storage = 15444, -- não mecha..
   posicaoTp = {x = 1041, y = 1076, z = 6}, -- posição que o teleport aparecera
   acesso = 5, -- acesso  minimo para ser ignorado pelo evento, e o mesmo acesso para poder inicializa-lo
  }
  leveis = {
  [1] = {{"Ancient Alakazam",60},{"Elder Electabuzz",60}},
  [2] = {{"Elder Gengar",70},{"Elder Jynx",70}},
  [3] = {{"Elder Tangela",80},{"Enigmatic Girafarig",80}},
  [4] = {{"Evil Cloyster",90},{"Gordo Snorlax",90}},
  [5] = {{"Magnet Electabuzz",100},{"Bixo Papao",1}},
  }
 
    function isInArena(cid)
        for x = config.posicaoArena[1].x, config.posicaoArena[2].x do
            for y = config.posicaoArena[1].y, config.posicaoArena[2].y do
                local pos = {x = x, y = y, z = config.posicaoArena[1].z}
                if getTopCreature(pos).uid == cid then
                    return true
                end
            end
        end
        return false
    end
   function abrirTeleport(n)
        doItemSetAttribute(doCreateItem(1387, config.posicaoTp), "aid", 2941)
        doBroadcastMessage("[Unicos Sobrevivente] Foi aberto faltam ".. n .. " players para o evento começar.")
        doSetStorage(config.storage, n)
   end
 
   function fecharTPeAguardarEvento()
        doRemoveItem(getTileItemById(config.posicaoTp, 1387).uid,100)
        doBroadcastMessage("[Unicos Sobrevivente] Já concluio " .. #getPlayersInArena() .. " players e começará em " .. config.delay .. " minutos!")
        addEvent(evento,config.delay*60*1000,1)
   end
 
 
   function HaveCreatureArena(area, remove, clean)
                        for x = area[1].x - 1, area[2].x + 1 do
                                for y = area[1].y - 1, area[2].y + 1 do
                                        local pos = {x=x, y=y, z=area[1].z}
                                        local m = getTopCreature(pos).uid
                                        if remove ~= false and m ~= 0 and isMonster(m) then doRemoveCreature(m) end
                                        if clean ~= false then doCleanTile(pos, false) end
                                end
   end
   end
   function resetEvento()
        doSetStorage(config.storage, -1)
   end
 
   function criarMonstros(lv)
        local monstro = leveis[lv]
        local area = {config.posicaoArena[1],config.posicaoArena[2]}
        for i = 1,#monstro do
         for k=1,monstro[i][2]do
                pos = {x=math.random(area[1].x,area[2].x), y=math.random(area[1].y,area[2].y), z=area[1].z}
          monstrinho = doCreateMonster(monstro[i][1], pos)
         end
        end
   end
 
   function evento(i)
        if #getPlayersInArena() == 0 then
         doBroadcastMessage("[Unicos Sobrevivente] Ninguém sobreviveu, Evento finalizado.")
         HaveCreatureArena({config.posicaoArena[1],config.posicaoArena[2]}, true, true)
         resetEvento()
         return true
        end
 
        if i == (#leveis +1) then
        HaveCreatureArena({config.posicaoArena[1],config.posicaoArena[2]}, true, true)
          doBroadcastMessage("[Unicos Sobrevivente] Apenas " .. #getPlayersInArena() .. " ficaram vivos no evento. ")
         for _, pid in ipairs(getPlayersInArena()) do
          doPlayerSendTextMessage(pid,22,"[Unicos Sobrevivente] Parabéns você ficou vivo.")
          addItens(pid)
          doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid)))
         end
          resetEvento()
          return true
        end
         for _, pid  in ipairs(getPlayersInArena()) do
        doBroadcastMessage("[Unicos Sobrevivente] Está na " .. i .. " wave está começando ficar mais dificil.")
         end
        criarMonstros(i)
        addEvent(evento,config.delay*60*1000,i+1)
   end
   function addItens(pid)
        for i=1,#config.premio do
         doPlayerAddItem(pid,config.premio[i][1],config.premio[i][2])
        end
        doPlayerSendTextMessage(pid,22,"[Unicos Sobrevivente], Parabéns você ganhou e recebeu seu premio.")
   end
 
   function getPlayersInArena()
   local t = {}
        for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
         if getPlayerAccess(pid) < config.acesso then
         if isInRange(getCreaturePosition(pid), config.posicaoArena[1], config.posicaoArena[2]) then
                                                table.insert(t, pid)
         end
         end
        end
   return t
   end
 
]]></config>
<talkaction words="/eventoarena" event="buffer"><![CDATA[
  domodlib('arena_config')
  if getPlayerAccess(cid) < config.acesso then
   return doPlayerSendCancel(cid,"Apenas admistradores tem acesso ao evento.")
  end
  if tonumber(param) ~= nil then
   if tonumber(param) > 0 then
        doSetStorage(config.storage, param)
        abrirTeleport(param)
   end
  else
  doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Digite /eventoarena e um numero, Dependendo do numero será jogador se falar /eventoarena 5 apenas 5 jogadores poderão participar.")
  end

]]></talkaction>
<movevent type="StepIn" actionid="2941" event="script"><![CDATA[
                domodlib('arena_config')
                        
        if getPlayerAccess(cid) > config.acesso then
        doTeleportThing(cid, config.posicaoPlayer)
        return false
        end
        doSetStorage(config.storage,getStorage(config.storage) - 1)
        doTeleportThing(cid, config.posicaoPlayer)
        registerCreatureEvent(cid, "naoAtacarPlayer")
        registerCreatureEvent(cid, "morrerNaArena")
        if getStorage(config.storage) <= 0 then
        fecharTPeAguardarEvento()
        end
        return true 
]]></movevent>
<event type="login" name="VerSeTaNaArenaEExpulsa" event="script"><![CDATA[
    domodlib('arena_config')
    if isInArena(cid) then
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
    end
    return true
]]></event>
<event type="combat" name="naoAtacarPlayer" event="script"><![CDATA[
                                 domodlib('arena_config')
                                 if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
                                           if isInRange(getPlayerPosition(cid), config.posicaoArena[1], config.posicaoArena[2]) and isInRange(getPlayerPosition(target), config.posicaoArena[1], config.posicaoArena[2]) then
                                                                doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode atacar seus amigos.")
                                                                return false
                                                end
                                end
                                return true

]]></event>
<event type="statschange" name="morrerNaArena" event="script"><![CDATA[
                                 domodlib('arena_config')
         if isInRange(getPlayerPosition(cid), config.posicaoArena[1], config.posicaoArena[2]) then
         if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then
          if isPlayer(cid) then
                                                                if value >= getCreatureHealth(cid) then
                 doTeleportThing(cid,getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                 doPlayerSendTextMessage(pid,22,"[Unico Sobrevivente] Você morreu no evento.")
                 doCreatureAddHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid))
                return false
                end
                                                end
          end
                                end
                                return true
]]></event>
</mod>

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

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Continuo dando o erro
Mas quando eu tiro o evento o erro para

[03/05/2015 23:46:49] Testese has logged in.
[03/05/2015 23:46:49] [Error - CreatureScript Interface]
[03/05/2015 23:46:49] buffer:onLogin
[03/05/2015 23:46:49] Description:
[03/05/2015 23:46:49] [string "loadBuffer"]:15: bad argument #1 to 'ipairs' (table expected, got nil)
[03/05/2015 23:46:49] stack traceback:
[03/05/2015 23:46:49]  [C]: in function 'ipairs'
[03/05/2015 23:46:49]  [string "loadBuffer"]:15: in function <[string "loadBuffer"]:3>
[03/05/2015 23:46:49] Testese has logged out.

 

Quando eu adiciono o evento e crio um character novo ele nao funciona.
Ae eu retiro o evento reinicio o serve e o mesmo entra normal.

Ajudei? da um Rep+, não custa nada. ;D:P

 

Servidor de PokeTibia ja online.

Pagina: https://www.facebook.com/PokemonxStore?ref=bookmarks

Grupo: https://www.facebook.com/groups/257989224406246/

Site: http://pokexstore.wix.com/pokexstore

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Então alguma função do evento não se encaixa com o seu servidor.

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Ixi =(
Mas vlw

Ajudei? da um Rep+, não custa nada. ;D:P

 

Servidor de PokeTibia ja online.

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Gostei bastante do evento, antes de tudo parabéns, agora vem uma dúvida:

 

Se todos os players morrerem antes de chegar na etapa 5 ninguem ganha nada ?
 

Se sobrarem 2 players quais dos 2 ganham ?

Obrigado desde já !

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