Postado Abril 21, 2015 10 anos To precisando muito de ajuda. Algum player mal intencionado, conhece uma maneira de derrubar meu OT com um erro provavelmente no Movements.xml. Já tentei procurar por soluções mas infelizmente nada achei. Ai vai o erro: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ [Error - CreatureEvent::executeWalk] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. [Error - CreatureEvent::executeWalk] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ E esse erro é infinito, somente reiniciando o OT para pode volta a jogar.
Postado Junho 9, 2015 9 anos Diretor esse erro é em EXP.lua isso acontece quando um player ataca o outro no pvp Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 9, 2015 9 anos EDIT: um pequeno estouro de pilhas digamos assim! Editado Junho 23, 2015 9 anos por klipstyle (veja o histórico de edições) www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Julho 10, 2015 9 anos como resolve isso? Pokemon PRO, Profissionais em diversão. Servidor 24 HorasUptime: 100%
Postado Agosto 13, 2015 9 anos como que resolve esse erro? Pokemon PRO, Profissionais em diversão. Servidor 24 HorasUptime: 100%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.