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local formulas = {
{2433,2433,2433,id=7424,count=1}, -- enchanted staff = lunar staff
{8931,8931,8931,id=8930,count=1},-- ephinnyc sword = emerald sword
{8927,8927,8927,id=8928,count=1}, -- dark trinity mace = obsidian truncheon
{8926,8926,8926,id=8924,count=1}, -- demonwing axe = hellforged axe
{{2389,1},{2389,1},{2389,1},id=3965,count=1}, -- spear = hunting spear
{8854,8854,8854,id=8857,count=1}, -- warsinger bow = silkweaver bow
{2523,2523,2523,id=8905,count=1}, -- blessed shield = rainbow shield
{8901,8901,8901,id=8900,count=1}, -- spellbook of warding = spellbook of enlightenment
{2138,2138,2138,id=2131,count=1}, -- sapphire amulet = star amulet
}
function isInArraya(a, v,i1,i2)--- script By mock
i1 = i1 or 0
i2 = i2 or 0
for i=1,#a do
if i ~= i1 and i ~= i2 then 
if a[i] == v then
return a[i], i
elseif type(a[i]) == 'table' and a[i][1] == v then
return a[i][1], i 
end
end 
end
return false
end
function getForm(n1,n2,n3,n1cnt,n2cnt,n3cnt)--- script By mock
n1 = n1 or 0
n2 = n2 or 0
n3 = n3 or 0
n2cnt = n2cnt or 1
n1cnt = n1cnt or 1
n3cnt = n3cnt or 1
if not n1 then
return 'nil'
end
local fnd = {}
local ret = {}
for i=1,#formulas do
local find1, p1 = isInArraya(formulas[i], n1,0)
local find2, p2 = isInArraya(formulas[i], n2,p1)
local find3, p3 = isInArraya(formulas[i], n3,p1,p2)
if (find1 == formulas[i][p1] or (type(formulas[i][p1]) == 'table' and formulas[i][p1][1] == find1 )) and
(find2 == formulas[i][p2] or (type(formulas[i][p2]) == 'table' and formulas[i][p2][1] == find2 )) and
(find3 == formulas[i][p3] or (type(formulas[i][p3]) == 'table' and formulas[i][p3][1] == find3 )) then
if (type(formulas[i][1]) ~= 'table' or formulas[i][1][2] <= n1cnt) and (type(formulas[i][2]) ~= 'table' or formulas[i][2][2] <= n2cnt) and (type(formulas[i][3]) ~= 'table' or formulas[i][3][2] <= n3cnt) then

if type(formulas[i][1]) == 'table' then
n1 = formulas[i][1][1]
n1cnt = formulas[i][1][2]
end
if type(formulas[i][2]) == 'table' then
n2 = formulas[i][2][1]
n2cnt = formulas[i][2][2]
end
if type(formulas[i][3]) == 'table' then
n3 = formulas[i][3][1]
n3cnt = formulas[i][3][2]
end
return {id=formulas[i].id,{n1,n1cnt},{n2,n2cnt},{n3,n3cnt},count=formulas[i].count,form=formulas[i]} 
end
end
end
return n1..'-'..n2..'-'..n3
end
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
--- script By mock
if getPlayerStorageValue(cid, 10906) < os.time() then
setPlayerStorageValue(cid,10906, os.time()+5)
doTransformItem(item.uid, 9562)
addEvent(function()
for stackpos=1,255 do
topos.stackpos = stackpos
item = getThingfromPos(topos)
if item.itemid == 9562 then
doTransformItem(item.uid, 9563)
break
end
end
end,1500)
local posittions = {
{x=1081,y=1085,z=9,stackpos=255}, --- pos de um item
{x=1082,y=1085,z=9,stackpos=255}, --- pos de um item
{x=1083,y=1085,z=9,stackpos=255}, --- pos de um item
{x=1081,y=1084,z=9,stackpos=255}, --- pos do resultado.
}
local tb = {}
local k
for i=1,#posittions do
if i == 4 then break end;
k = getThingfromPos(posittions[i])

if k.itemid ~= 0 then
table.insert(tb,1,k)
doSendMagicEffect(posittions[i],14)
else
doSendMagicEffect(posittions[i],13)
end
end
local n1 = tb[1] or {temid=0,type=0}
local n2 = tb[2] or {temid=0,type=0}
local n3 = tb[3] or {temid=0,type=0}
doPlayerSendTextMessage(cid, 25,"Verificando.")
local ret = getForm(n1.itemid,n2.itemid,n3.itemid,n1.type,n2.type,n3.type)
if type(ret) == 'table' then
for i=1,#posittions do
if i == 4 then break end;
k = getThingfromPos(posittions[i])
for e=1,#ret do
if type(ret[e]) == 'table' then
if ret[e][1] == k.itemid and k.itemid ~= 0 then
local del = ret[e][2]
if del == 0 then del = 1 end
doRemoveItem(k.uid,del)
break
end
end 
end
end
addEvent(function()
for stackpos=1,255 do
topos.stackpos = stackpos
item = getThingfromPos(topos)
if item.itemid == 9563 then
doTransformItem(item.uid, 9565)
break
end
end
doCreateItem(ret.id,ret.count, posittions[4])
if ret.count ~= 1 then
fnsh = 's'
end
fnsh = fnsh or ''
if getItemNameById == nil then
getItemNameById = getItemName
end
doBroadcastMessage("[SISTEMA DE FUSÃO] O jogador (" .. getPlayerName(cid).. ") fundiu 3 ".. getItemNameById(k.itemid) .." e criou "..ret.count.." ".. getItemNameById(ret.id) ..fnsh..".", 22)
end,3000)
else
addEvent(function()
for stackpos=1,255 do
topos.stackpos = stackpos
item = getThingfromPos(topos)
if item.itemid == 9563 then
doTransformItem(item.uid, 9565)
break
end
end
doPlayerSendTextMessage(cid, 25,"Não existe esta combinação.")
end,3000)
end

return TRUE
else
doPlayerSendCancel(cid,"Aguarde")
doSendMagicEffect(topos, 2)
return FALSE
end
end
Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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Está dando esse erro no distro e a mensagem não aparece no jogo.
 
[21/04/2015 13:51:51] [Error - Action Interface] 
[21/04/2015 13:51:51] In a timer event called from: 
[21/04/2015 13:51:51] data/actions/scripts/one/fusao/alavanca.lua:onUse
[21/04/2015 13:51:51] Description: 
[21/04/2015 13:51:51] data/lib/050-function.lua:222: attempt to index a boolean value
[21/04/2015 13:51:51] stack traceback:
[21/04/2015 13:51:51] data/lib/050-function.lua:222: in function 'getItemNameById'
[21/04/2015 13:51:51] data/actions/scripts/one/fusao/alavanca.lua:136: in function <data/actions/scripts/one/fusao/alavanca.lua:119>
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Está dando esse erro no distro e a mensagem não aparece no jogo.
 
[21/04/2015 13:51:51] [Error - Action Interface] 
[21/04/2015 13:51:51] In a timer event called from: 
[21/04/2015 13:51:51] data/actions/scripts/one/fusao/alavanca.lua:onUse
[21/04/2015 13:51:51] Description: 
[21/04/2015 13:51:51] data/lib/050-function.lua:222: attempt to index a boolean value
[21/04/2015 13:51:51] stack traceback:
[21/04/2015 13:51:51] data/lib/050-function.lua:222: in function 'getItemNameById'
[21/04/2015 13:51:51] data/actions/scripts/one/fusao/alavanca.lua:136: in function <data/actions/scripts/one/fusao/alavanca.lua:119>

 

 

Tenta de novo...

editei lá.

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meeu voce é foda funcionou muiito obrigado pela ajuda pode mover o tópico tu é show!

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meeu voce é foda funcionou muiito obrigado pela ajuda pode mover o tópico tu é show!

 

De nada, na primeira vez foi um erro bobo que eu cometo...

qualquer coisa, só postar :D 

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    • Por Imperius
      Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
       
      É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
       
      Como funciona?
       
      O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
       
      O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
       
      Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
       

       
       
      em data > actions > actions.xml
       
       
      em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
       
       
      no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
       
       
       

      Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
       

       
       
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      Caso alguem tenha o Discord Dele Favor me Passe  
      Vamos lá!
      Erro:
       
      Script :
       
      Lib
       
       
      Print Rme:
       
       
      Lembrando que nao esta funcionando em geral, Acrédito que eu tenha pulado algo ou deixado passar despercebido!
      Espero que alguem consiga me ajudar vlw!
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