Postado Abril 25, 2015 10 anos Ae galera do TK. Bom, eu gostaria que esse script de chuva cai se efeitos de meteoros e fica-se poças no mapa. Esse efeito que esta somente é a chuva., com possa. Citar local rain = Rain:new() function onThink(interval, lastExecution) local minX = 0 local minY = 0 local maxX = 156 local maxY = 58 local frompos = {x=math.random(minX, maxX), y=math.random(minY, maxY), z=7} local topos = {x=math.random(frompos.x, maxX), y=math.random(frompos.y, maxY), z=7} local effects = { snow = { disteffect = CONST_ANI_SNOWBALL, effect = CONST_ME_ICETORNADO }, rain = { disteffect = CONST_ANI_ICE, effect = CONST_ME_LOSEENERGY } } random = math.random(0, 10) if (random == 0) then rain.chance = math.random(10,50) rain:start({fromPos = frompos, toPos = topos}, effects.snow, 300, math.random(100, 500)) else rain.chance = math.random(20,100) rain.createItem = {chance = math.random(0,10), item = {itemid = 2016, type = 1}} rain:start({fromPos = frompos, toPos = topos}, effects.rain, math.random(100, 1000), math.random(100, 350)) end return TRUE end Grato,desde já Editado Abril 25, 2015 10 anos por Myshhler (veja o histórico de edições)
Postado Abril 25, 2015 10 anos Você possui os efeitos ? envie uma imagem de como é esse efeito e a id deles
Postado Abril 25, 2015 10 anos Autor Em 25/04/2015 em 02:41, Vinicius Xxgamexx disse: Você possui os efeitos ? envie uma imagem de como é esse efeito e a id deles O id nao sei mais a imagem dos efeitos estao aki. Up Editado Abril 25, 2015 10 anos por Myshhler (veja o histórico de edições)
Postado Abril 25, 2015 10 anos Configurado de acordo com o tibia Mostrar conteúdo oculto local rain = Rain:new() function onThink(interval, lastExecution) local minX = 0 local minY = 0 local maxX = 156 local maxY = 58 local frompos = {x=math.random(minX, maxX), y=math.random(minY, maxY), z=7} local topos = {x=math.random(frompos.x, maxX), y=math.random(frompos.y, maxY), z=7} local effects = { snow = { disteffect = 3, effect = 5 }, rain = { disteffect = 3, effect = 5 } } random = math.random(0, 10) if (random == 0) then rain.chance = math.random(10,50) rain:start({fromPos = frompos, toPos = topos}, effects.snow, 300, math.random(100, 500)) else rain.chance = math.random(20,100) rain.createItem = {chance = math.random(0,10), item = {itemid = 598, type = 1}} rain:start({fromPos = frompos, toPos = topos}, effects.rain, math.random(100, 1000), math.random(100, 350)) end return TRUE end
Postado Abril 25, 2015 10 anos Autor Em 25/04/2015 em 17:36, Vinicius Xxgamexx disse: Configurado de acordo com o tibia Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto local rain = Rain:new() function onThink(interval, lastExecution) local minX = 0 local minY = 0 local maxX = 156 local maxY = 58 local frompos = {x=math.random(minX, maxX), y=math.random(minY, maxY), z=7} local topos = {x=math.random(frompos.x, maxX), y=math.random(frompos.y, maxY), z=7} local effects = { snow = { disteffect = 3, effect = 5 }, rain = { disteffect = 3, effect = 5 } } random = math.random(0, 10) if (random == 0) then rain.chance = math.random(10,50) rain:start({fromPos = frompos, toPos = topos}, effects.snow, 300, math.random(100, 500)) else rain.chance = math.random(20,100) rain.createItem = {chance = math.random(0,10), item = {itemid = 598, type = 1}} rain:start({fromPos = frompos, toPos = topos}, effects.rain, math.random(100, 1000), math.random(100, 350)) end return TRUE end lol, vei eu quebrando a cabeça e so precisava disso. Obg ae resp +
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