Postado Abril 30, 2015 10 anos Em 30/04/2015 em 04:11, loreal disse: brigadão mesmo ´parece que ta tudo certo só n sei stamina tem algum comando com god que tira stamina para eu fazer test ou via mysql ? Ela sai de acordo com o tempo colocado, vai na linha: doPlayerAddStamina(cid, 60*10) e coloca os minutos no lugar dos números, coloquei para 10h de duração.
Postado Abril 30, 2015 10 anos Autor Em 30/04/2015 em 04:14, Caronte disse: Ela sai de acordo com o tempo colocado, vai na linha: doPlayerAddStamina(cid, 60*10) e coloca os minutos no lugar dos números, coloquei para 10h de duração. mt bom amigo obg
Postado Abril 30, 2015 10 anos Em 30/04/2015 em 04:16, loreal disse: mt bom amigo obg Sobre a edição via database, o player precisa estar deslogado, na confirmação dos dados.
Postado Abril 30, 2015 10 anos Fiz minha versão mais simples e fiz outro !stamina pois o do caronte não vai fazer o que o tu pede : local items = { ["!machete"] = {32301, 2420}, ["!shovel"] = {32302, 2554}, ["!rope"] = {32303, 2120}, } function onSay(player, words) for i, v in pairs(items) do if words == i then if getCreatureStorage(player, v[1]) <= os.time() then doCreatureSetStorage(player, v[1], os.time() + (60 * 60 * 24)) doPlayerAddItem(player, v[2], 1) break else doPlayerSendCancel(player, "You need wait " .. math.floor((getCreatureStorage(player, v[1]) - os.time() ) / 60 / 60) .. " hours, to get another ".. string.sub(words, 2) .."." ) return false end end end return false end <talkaction words="!machete;!shovel;!rope" event="script" value="ARQUIVO.lua"/> !stamina : local time = 10 -- 10 Horas function onSay(player, words) if getPlayerStamina(player) <= (60*time) then -- 600 Stamina = 10 Hours doPlayerAddStamina(player, (60*42)) -- 2520 Stamina = 42 Hours doSendMagicEffect(getThingPos(player), CONST_ME_GIFT_WRAPS) else doPlayerSendCancel(player, "Sua stamina deve estar abaixo de " .. time .." horas para o comando ser usado.") end return false end <talkaction words="!stamina" event="script" value="ARQUIVO.lua"/> abrçs Editado Abril 30, 2015 10 anos por Stinger (veja o histórico de edições)
Postado Maio 1, 2015 10 anos Autor Em 30/04/2015 em 13:38, Stinger disse: Fiz minha versão mais simples e fiz outro !stamina pois o do caronte não vai fazer o que o tu pede : local items = { ["!machete"] = {32301, 2420}, ["!shovel"] = {32302, 2554}, ["!rope"] = {32303, 2120}, } function onSay(player, words) for i, v in pairs(items) do if words == i then if getCreatureStorage(player, v[1]) <= os.time() then doCreatureSetStorage(player, v[1], os.time() + (60 * 60 * 24)) doPlayerAddItem(player, v[2], 1) break else doPlayerSendCancel(player, "You need wait " .. math.floor((getCreatureStorage(player, v[1]) - os.time() ) / 60 / 60) .. " hours, to get another ".. string.sub(words, 2) .."." ) return false end end end return false end <talkaction words="!machete;!shovel;!rope" event="script" value="ARQUIVO.lua"/> !stamina : local time = 10 -- 10 Horas function onSay(player, words) if getPlayerStamina(player) <= (60*time) then -- 600 Stamina = 10 Hours doPlayerAddStamina(player, (60*42)) -- 2520 Stamina = 42 Hours doSendMagicEffect(getThingPos(player), CONST_ME_GIFT_WRAPS) else doPlayerSendCancel(player, "Sua stamina deve estar abaixo de " .. time .." horas para o comando ser usado.") end return false end <talkaction words="!stamina" event="script" value="ARQUIVO.lua"/> abrçs ta aparecendo comando !stamina no default tem como tirar ?
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