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Postado
  Em 30/04/2015 em 04:11, loreal disse:

brigadão mesmo ´parece que ta tudo certo só n sei stamina tem algum comando com god que tira stamina para eu fazer test ou via mysql ? 

 

Ela sai de acordo com o tempo colocado, 

vai na linha: doPlayerAddStamina(cid, 60*10) e coloca os minutos no lugar dos números, coloquei para 10h de duração.

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  • function onSay(cid, words, param, channel) if words == "!machete" then if getCreatureStorage(cid, 32301) - os.time() <= 0 then doCreatureSetStorage(cid, 32301, os.time() + (60 * 60 * 24))

  • Fiz minha versão mais simples e fiz outro !stamina pois o do caronte não vai fazer o que o tu pede : local items = { ["!machete"] = {32301, 2420}, ["!shovel"] = {32302, 2554}, ["!rope"] = {32303,

  • troca return false por return true

Postado
  • Autor
  Em 30/04/2015 em 04:14, Caronte disse:

Ela sai de acordo com o tempo colocado, 

vai na linha: doPlayerAddStamina(cid, 60*10) e coloca os minutos no lugar dos números, coloquei para 10h de duração.

mt bom amigo obg

Postado

Fiz minha versão mais simples e fiz outro !stamina pois o do caronte não vai fazer o que o tu pede :

local items = {
	["!machete"] = {32301, 2420},
	["!shovel"] = {32302, 2554},
	["!rope"] = {32303, 2120},
}

function onSay(player, words)

	for i, v in pairs(items) do
		if words == i then
		   	if getCreatureStorage(player, v[1]) <= os.time() then
		   		doCreatureSetStorage(player, v[1],  os.time() + (60 * 60 * 24))
		     	        doPlayerAddItem(player, v[2], 1)
		     	        break
		   	else 
		    	        doPlayerSendCancel(player, "You need wait " ..  math.floor((getCreatureStorage(player, v[1]) - os.time() ) / 60 / 60)  .. " hours, to get another ".. string.sub(words, 2) .."." )
		      	        return false
		   	end
		end
	end

	return false
end
		<talkaction words="!machete;!shovel;!rope" event="script" value="ARQUIVO.lua"/>

!stamina :

local time = 10 -- 10 Horas

function onSay(player, words)

	if getPlayerStamina(player) <= (60*time) then -- 600 Stamina = 10 Hours
		doPlayerAddStamina(player, (60*42)) -- 2520 Stamina = 42 Hours
		doSendMagicEffect(getThingPos(player), CONST_ME_GIFT_WRAPS)
	else
		doPlayerSendCancel(player, "Sua stamina deve estar abaixo de " .. time .." horas para o comando ser usado.")
	end

	return false
end
		<talkaction words="!stamina" event="script" value="ARQUIVO.lua"/>

abrçs

Editado por Stinger (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  Em 30/04/2015 em 13:38, Stinger disse:

Fiz minha versão mais simples e fiz outro !stamina pois o do caronte não vai fazer o que o tu pede :

local items = {
	["!machete"] = {32301, 2420},
	["!shovel"] = {32302, 2554},
	["!rope"] = {32303, 2120},
}

function onSay(player, words)

	for i, v in pairs(items) do
		if words == i then
		   	if getCreatureStorage(player, v[1]) <= os.time() then
		   		doCreatureSetStorage(player, v[1],  os.time() + (60 * 60 * 24))
		     	        doPlayerAddItem(player, v[2], 1)
		     	        break
		   	else 
		    	        doPlayerSendCancel(player, "You need wait " ..  math.floor((getCreatureStorage(player, v[1]) - os.time() ) / 60 / 60)  .. " hours, to get another ".. string.sub(words, 2) .."." )
		      	        return false
		   	end
		end
	end

	return false
end
		<talkaction words="!machete;!shovel;!rope" event="script" value="ARQUIVO.lua"/>

!stamina :

local time = 10 -- 10 Horas

function onSay(player, words)

	if getPlayerStamina(player) <= (60*time) then -- 600 Stamina = 10 Hours
		doPlayerAddStamina(player, (60*42)) -- 2520 Stamina = 42 Hours
		doSendMagicEffect(getThingPos(player), CONST_ME_GIFT_WRAPS)
	else
		doPlayerSendCancel(player, "Sua stamina deve estar abaixo de " .. time .." horas para o comando ser usado.")
	end

	return false
end
		<talkaction words="!stamina" event="script" value="ARQUIVO.lua"/>

abrçs

ta aparecendo comando !stamina no default tem como tirar ?

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