Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tenho muitos scripter feito por mim que não foi postado no Tk, não posto por que quando  eu era iniciante não sabia nada ninguém me ajudava então decidi aprender, Então os meus script não posto no tk.

comecei assim, qndo eu abri meu otserv eu tinha umas ideias e poucas pessoas me ajudavam nos códigos, resolvi aprender para me ajudar e ajudar os outros tbm... todo conhecimento deve ser doado para que vc possa aprender cada vez mais.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Vodkart, Caraca eu acho que só você me entende, hoje em dia uma pessoa precisa de ajuda em um script pesquisa la em cima acha 200 erros solucionados então esta fácil quando eu não sabia nada eu falei já que ninguém me ajuda basta aprender, então aprendi e hoje eu consigo fazer meus script que eu quero. Também o Flavio (Summ), eu agradeço muito por ter me ajudado a aprender umas função que sempre eu utilizo nos meus script. Também sempre quando não consigo fazer uma coisa peço ajuda a ele ele me ajuda e eu marco tudo que eu errei e o certo, Melhor maneira de se aprender.

Link para o post

melhor ensinamento é sempre o erro, porque com ele se aprende.

mas boa mlk, eu acho que se vc começar a ajudar nos pedidos e dúvidas, vc começa a resolver novos desafios, e todo desafio é uma aprendizagem

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Link para o post
mas boa mlk, eu acho que se vc começar a ajudar nos pedidos e dúvidas, vc começa a resolver novos desafios, e todo desafio é uma aprendizagem

Belas palavras, mais um dia cansa. Depois de você já saber.

Link para o post

E daí? o fórum vai além de pessoas com pip's vermelhas. o fórum é feita de membros e de conteúdos, esses mesmo conteúdos são feitos por membros como nós, sejamos administradores, coordenadores, moderadores, etc.. lhe foi dado o direito de ter acesso a todo conteúdo neste fórum, como é direito postar seu conteúdo, seja de sua autoria ou não. vai sair daqui só porque eles não logam mais? piada

Mitou, vai ser minha sign 

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

vai pela sombra  :bleh:

Obrigado professor.

Mitou, vai ser minha sign 

Coloca créditos pro que ta no meu tópico.

Link para o post

mas que porra de sign e essa

Tk não e mais de otserver agora e xv. (para você ver ele e administrador).

Também olhe isso, enquanto um membro se esforça para ter, ele mesmo se da as habilidades.

gLSV8Rg.png

Link para o post

Errei em alguma coisa?, Deixar se tivesse ligando,  Só tem a pip de administrador mesmo por que contribuir com o fórum que bom nada. #Indireta ( se não gostou ctrl + w resolve).

Link para o post

Também olhe isso, enquanto um membro se esforça para ter, ele mesmo se da as habilidades.

gLSV8Rg.png

Ele pode ter dados as conquistas pra ele mesmo, mas ele é mais que merecedor de todas essas que ele possui, as conquistas que representam habilidade (são incontestáveis) e as outras também, levando em conta aonde que se deve chegar para te-las.

Cadastrado:22 Set 2010

Cadastrado:19 Fev 2015

Então pra mim seu comentário não passa de inveja ao meu ver, se tu acha merecedor de alguma conquista basta criar um tópico pedindo tal mostrando provas que é merecedor de tal, pois conheço o gui e sei que ele é merecedor das conquistas e a pip que ele possui. (Não estou puxando o saco de ninguém, sou amigo de ambos)

I must not fear. Fear is the mind killer.

Link para o post

, inveja? você acha que uma conquista mostra que a pessoa e algo?, apenas fica com conhecimento se eu quiser conquista crio meu próprio fórum coloco "100" conquista e me dou a habilidade de conquistas, então não vem me dizer que uma conquista de scripter quer dizer que o cara e bom e não isso reps e também conquistas são uma forma de conhecimento e também aprendizagem no fórum o cara da quase todas conquista mais sabendo que ele sabe 50%, você acha que ta certo?, um administrador que não consegue honrar sua conquista para mim não e um administrador, Olha a assinatura do cara se acha que isso vem ao intuito do fórum?, mesma coisa que eu pegar uma foto no xv e colocar mais cobrir as parte vou ser banido com certeza, Só tenho isso a dizer.

Link para o post

Não sei quanto a Designer, mas lhe afirmo que todas as outras conquistas ele merece.

Não é porque não frequenta o fórum que necessariamente está ausente. Pode estar ajudando de outras maneiras, como correção de bugs, manutenção em geral e outras coisas que administradores de um fórum devem fazer. Contribuições (conteúdo) é algo, na minha opinião, de responsabilidade dos membros. A staff, pelo contrário, é responsável pela supervisão e manutenção do fórum (com a ajuda, sempre que possível, dos membros).

Minha opinião flw

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Link para o post

Que eu saiba, deis do começo só vejo o Comedinha, arrumando bugs, etc então ele merecia a pip de administrador, Mais já que vocês acham isso jáera eu tenho minha opinião cada um tem a sua. FLWWWWWWW

Link para o post

O QUE TU ESCREVEU :

, inveja? você acha que uma conquista mostra que a pessoa e algo?, apenas fica com conhecimento se eu quiser conquista crio meu próprio fórum coloco "100" conquista e me dou a habilidade de conquistas, então não vem me dizer que uma conquista de scripter quer dizer que o cara e bom e não isso reps e também conquistas são uma forma de conhecimento e também aprendizagem no fórum o cara da quase todas conquista mais sabendo que ele sabe 50%, você acha que ta certo?, um administrador que não consegue honrar sua conquista para mim não e um administrador, Olha a assinatura do cara se acha que isso vem ao intuito do fórum?, mesma coisa que eu pegar uma foto no xv e colocar mais cobrir as parte vou ser banido com certeza, Só tenho isso a dizer.

O QUE EU ENTENDI :

MIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMMI

EHUEHUEHUEHUE

:bleh:

sabe que eu te amo néh ? <3

I must not fear. Fear is the mind killer.

Link para o post

, Te respeito 100%, pois quem me ensinou a base de script foi você, então você e outros eu respeito mais administrador que não se honra não respeito, Matheus eu respeito eu entendo mais outros, NÂO FLW.

Link para o post

gLSV8Rg.png

auto-conquista, isso e foda em sr.administrador.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo