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(Resolvido)Erro ao compila source


Ir para solução Resolvido por Thiago Rulexz,

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Gente estou com a base do nto white e estou com problema ao compila as source sera q vcs n poderiam mim ajuda ??

Bom eu sempre q vo tenta compila o dev some '-' 

 

Quem consegui compila rep pra toda vida

 

http://www.mediafire.com/download/dt30i6twmh6sndh/Sources+Nto+White.rar

ro3z4C4.jpg

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Como assim ele some ? fecha sozinho, para de responder... ?

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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Tipo quando eu baixo a source ai pronto ai eu vou abri com o progama ai quando eu abro o dev some mais antes de eu n ter abrido estava la

ro3z4C4.jpg

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Já tentou refazer o download do dev ?

Aqui tem um vide-o tutorial que não foi feito por mim

porém visto nos comentários ajudou bastante gente

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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  • Solução

Cara não tive problema nenhum em compilar '-'

Foi mais rápido do que o normal ainda por cima, o erro pode está no seu Dev.

Bom como eu compilei vou disponibilizar para você..

Download

Scan

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Hehe mito mitando :laugh: .
Só dar um resolvido (só clicar em melhor resposta no comentário dele) pro Thiago que esta tudo certo  ^^

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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    • Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(
       
      Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 
       
      Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

    • Por EddyHavoc
      [TUTORIAL] Retirar o efeito de sangue nos monstros quando receberem ataque
      Dependendo do aspecto que você deseja dar ao seu servidor, pode ser que seja necessário retirar alguns efeitos. Na imagem abaixo você pode observar um efeito de respingo de sangue que ocorre quando os monstros levam dano. Pode ser interessante retirar este efeito em determinadas propostas de servidores alternativos, com ar mais amigáveis. (Ex: Pokemon)
       

      (Imagem demonstrando o efeito de sangue nos monstros)
       
      Acesse creature.cpp
      E remova o seguinte código:

      Agora remova o seguinte código:

      Agora acesse o game.cpp

      Dentro de 
      void Game::combatGetTypeInfo(CombatType_t combatType, Creature* target, TextColor_t& color, uint8_t& effect)
      Remova os seguintes códigos:
       
       
       
       
       
       
       
      Após estas remoções, quando os monstros levarem dano, não será mais aplicado o efeito de sangue.
    • Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por FeeTads
      salve rapaziada, do TK, esses tempos eu tava a procura de um autoloot bom e eficiente, e como vocês devem saber, o autoloot usado nos scripts .lua são bem "pesados"
      o @Naze fez um excelentíssimo trabalho e disponibilizou um script de autoloot na source, porém como a vida é dificil, ele tem alguns bugs de função e um deles é no 
      "remove autoloot" que quando o player digita "!autoloot remove, nome-do-item" nada acontece, eu decidi mexer e vim disponibilizar arrumado pra vcs.
      LEMBRANDO QUE 100% DOS CRÉDITOS SÃO AO @Naze porém se vc procurar no tópico dele ainda vai estar bugado, então resolvi deixar aqui certinho pra ajudar quem precisar.


      Link do tópico do naze: https://tibiaking.com/forums/topic/101086-otimizado-autoloot-in-sources-for-otx2-ou-menor/
       

      caso alguém ja utilize esse autoloot e esteja com o problema de remover items do autoloot
      só ir em player.cpp e trocar

      isso:
       
      void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(checkAutoLoot(id)) { return; } AutoLoot.remove(id); }
      por isso:
      void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(!checkAutoLoot(id)) return; for(std::list<uint16_t>::iterator it = AutoLoot.begin(); it != AutoLoot.end(); ++it) { if((*it) == id) { AutoLoot.erase(it); break; } } }
      todos os créditos ao Naze, não sei se alguém mais fez esse código, mas como peguei do link citado acima que é post dele deixo aqui o autoloot 100% funcional direto nas sources
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