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Gente, Preciso de um script que faz o seguinte nas imagens:

 

 

post-129561-0-37498000-1431558938_thumb.

 

Nessa imagens ^^^, gostaria que o efeito ficaria na frente do player, do lado esquerdo e direito( < / > ). E que ataque em todas as SQMs que o efeito ocupa.

 

post-129561-0-12213800-1431558968_thumb.

 

E essa imagem ^^^, gostaria a mesma coisa, só que aqui é em cima e em baixo ( ^ / \/ ). E claro, ocupar todas as SQMs q o efeito ocupa. :D :3

 

 

-Se der certo agradeceria eternamente :3  ^.^  :bleh:  :rock:  :rock: 


@UP 

 

 

Por Favor, gente me ajude !!! Por Favor  :facepalm:  :unsure:  :(  :cry:  :cry:

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Amigo, evite dar vários UP's no mesmo dia, leias as regras:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

2.7 - Dar "UP" para subir tópicos:
Não é proibido da "UP" em seus tópicos para ele subir na listagem, porém você só poderá usar deste beneficio dentro de um período de 24h, ou seja, se você deu "UP" agora só poderá dar novamente daqui 24h, caso ao contrário seu tópico será fechado. Lembre-se que isto é um exceção da regra do double post, tanto é que você só poderá usar deste beneficio de 48 em 48 horas.
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É muito simples porém é necessário o script da spell.... Tiago12345

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

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[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

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Amigo, evite dar vários UP's no mesmo dia, leias as regras:
http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

2.7 - Dar "UP" para subir tópicos:
Não é proibido da "UP" em seus tópicos para ele subir na listagem, porém você só poderá usar deste beneficio dentro de um período de 24h, ou seja, se você deu "UP" agora só poderá dar novamente daqui 24h, caso ao contrário seu tópico será fechado. Lembre-se que isto é um exceção da regra do double post, tanto é que você só poderá usar deste beneficio de 48 em 48 horas.

Você já foi avisado no mesmo tópico, irei te negativar e espero que não aconteça novamente.

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Amigo, eu já precisei um dia desse script e foi muito fácil, eu somente baixei um servidor de dbo, e peguei o script da magia "kamehameha" e faz as modificações que você deseja para seu servidor

Editado por MateusDomingues (veja o histórico de edições)

Café é bom :3  :accept:  :accept:  :accept:

 

esfregaoinfinito.gif

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Amigo, eu já precisei um dia desse script e foi muito fácil, eu somente baixei um servidor de dbo, e peguei o script da magia "kamehameha" e faz as modificações que você deseja para seu servidor

Então cara eu também pensei nisso. Mais o meu problema é que, o meu " Kamehameha " que estou precisando é de 2 effects só, não daquele que tem varios. O Kamehameha normal já está criado, o que me atrapalha é esse que postei ali em cima, " Quando Criei o Tópico " !!.

- Se alguma alma boa estiver ai me ajuda !!! :wow:  ;D  :(

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post you script please i can help you.

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post you script please i can help you.

what I want the script. Giving me the script I do going forward.

@UP

#UP

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pq não tenta fazer assim com o script do Kamehameha
 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -90.0, 0, -90.0, 0)
 
local arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 2, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
 
setCombatArea(combat1, area1)
 
local combat10 = createCombatObject()
setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatFormula(combat10, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -90.0, 0, -90.0, 0)
 
local arr10 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area10 = createCombatArea(arr10)
 
setCombatArea(combat10, area10)
 
local combat100 = createCombatObject()
setCombatParam(combat100, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat100, COMBAT_PARAM_EFFECT, 234)
setCombatFormula(combat100, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -90.0, 0, -90.0, 0)
 
local arr100 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 2},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area100 = createCombatArea(arr100)
 
setCombatArea(combat100, area100)
 
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 235)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -90.0, 0, -90.0, 0)
 
local arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0},
{2, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area2 = createCombatArea(arr2)
 
setCombatArea(combat2, area2)
 
local combat20 = createCombatObject()
setCombatParam(combat20, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatFormula(combat20, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -90.0, 0, -90.0, 0)
 
local arr20 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{2, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area20 = createCombatArea(arr20)
 
setCombatArea(combat20, area20)
 
local combat200 = createCombatObject()
setCombatParam(combat200, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatFormula(combat200, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -90.0, 0, -90.0, 0)
 
local arr200 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{2, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area200 = createCombatArea(arr200)
 
setCombatArea(combat200, area200)
 
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 233)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -90.0, 0, -90.0, 0)
 
 
local arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 2},
{0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area3 = createCombatArea(arr3)
 
setCombatArea(combat3, area3)
 
local combat30 = createCombatObject()
setCombatParam(combat30, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatFormula(combat30, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -90.0, 0, -90.0, 0)
 
local arr30 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 2, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area30 = createCombatArea(arr30)
 
setCombatArea(combat30, area30)
 
local combat300 = createCombatObject()
setCombatParam(combat300, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatFormula(combat300, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -90.0, 0, -90.0, 0)
 
local arr300 = {
{0, 0, 2, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area300 = createCombatArea(arr300)
 
setCombatArea(combat300, area300)
 
local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -90.0, 0, -90.0, 0)
 
local arr4 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 2, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area4 = createCombatArea(arr4)
 
setCombatArea(combat4, area4)
 
local combat40 = createCombatObject()
setCombatParam(combat40, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatFormula(combat40, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -90.0, 0, -90.0, 0)
 
local arr40 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 2, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area40 = createCombatArea(arr40)
 
setCombatArea(combat40, area40)
 
local combat400 = createCombatObject()
setCombatParam(combat400, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat400, COMBAT_PARAM_EFFECT, 232)
setCombatFormula(combat400, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -90.0, 0, -90.0, 0)
 
local arr400 = {
{0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 2, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area400 = createCombatArea(arr400)
 
setCombatArea(combat400, area400)
 
function kame104(cid)
if isPlayer(cid) == TRUE and
getPlayerLookDir(cid) == 1 then   
               
doCombat(cid, combat1, numberToVariant(cid))
doCombat(cid, combat10, numberToVariant(cid))
doCombat(cid, combat100, numberToVariant(cid))
doPlayerSay(cid, 'Haaaa!', TALKTYPE_ORANGE_1) 
 
elseif isPlayer(cid) == TRUE and
getPlayerLookDir(cid) == 2 then   
              
        doCombat(cid, combat4, numberToVariant(cid))
doCombat(cid, combat40, numberToVariant(cid))
doCombat(cid, combat400, numberToVariant(cid))
doPlayerSay(cid, 'Haaaa!', TALKTYPE_ORANGE_1) 
 
elseif isPlayer(cid) == TRUE and
getPlayerLookDir(cid) == 3 then   
                
        doCombat(cid, combat2, numberToVariant(cid))
doCombat(cid, combat20, numberToVariant(cid))
doCombat(cid, combat200, numberToVariant(cid))
doPlayerSay(cid, 'Haaaa!', TALKTYPE_ORANGE_1) 
 
elseif isPlayer(cid) == TRUE and
getPlayerLookDir(cid) == 0 then   
                
        doCombat(cid, combat3, numberToVariant(cid))
doCombat(cid, combat30, numberToVariant(cid))
doCombat(cid, combat300, numberToVariant(cid))
 doPlayerSay(cid, 'Haaaa!', TALKTYPE_ORANGE_1) 
     end
end
 
function kame101(cid)    
if isPlayer(cid) == TRUE then   
       doPlayerSay(cid, 'KA-ME...!', TALKTYPE_ORANGE_1)                 
           addEvent(kame104,450,cid)
     end
end
function kame102(cid) 
if isPlayer(cid) == TRUE then      
       doPlayerSay(cid, 'KA-ME-HA-ME-HA...!', TALKTYPE_ORANGE_1)                 
           addEvent(kame103,450,cid)
     end
end
function kame103(cid)       
if isPlayer(cid) == TRUE then
       doPlayerSay(cid, 'KA-ME-HA-ME-HA...!', TALKTYPE_ORANGE_1)                 
           addEvent(kame102,450,cid)
     end
end
function onCastSpell(cid, var)
if isPlayer(cid) == TRUE then
     addEvent(kame101,0,cid)
return TRUE
end

end

 

pra edita os efeito é só muda aki

 

232 efeito que vai pra k \/
233 efeito que vai pra la /\

234 efeito que vai pra la >

235 efeito que vai pra k <

Editado por Onepiece (veja o histórico de edições)

 

Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo.

[SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014

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