Postado Maio 21, 2015 9 anos Amigo, eu já precisei um dia desse script e foi muito fácil, eu somente baixei um servidor de dbo, e peguei o script da magia "kamehameha" e faz as modificações que você deseja para seu servidor Editado Maio 21, 2015 9 anos por MateusDomingues (veja o histórico de edições)
Postado Maio 21, 2015 9 anos Autor Em 21/05/2015 em 01:16, MateusDomingues disse: Amigo, eu já precisei um dia desse script e foi muito fácil, eu somente baixei um servidor de dbo, e peguei o script da magia "kamehameha" e faz as modificações que você deseja para seu servidor Então cara eu também pensei nisso. Mais o meu problema é que, o meu " Kamehameha " que estou precisando é de 2 effects só, não daquele que tem varios. O Kamehameha normal já está criado, o que me atrapalha é esse que postei ali em cima, " Quando Criei o Tópico " !!. - Se alguma alma boa estiver ai me ajuda !!!
Postado Maio 23, 2015 9 anos Autor Em 21/05/2015 em 05:31, gbxx disse: post you script please i can help you. what I want the script. Giving me the script I do going forward. @UP #UP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.