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(Resolvido)[PEDIDO] Script Anti MageBomb para tfs 1.0


Ir para solução Resolvido por luanluciano93,

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Por favor, estou precisando muito desse script, todos que testei (não foram poucos) não funcionam, a maioria dos quais encontrei são de um ano atrás ou mais, acaba não dando certo!

 

Desde já muito obrigado!

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Crie antimc.lua em data/creaturescripts/scripts e coloque:
 

Código: -- Anti Mage Bomb System por Killua

local config = {
max = 2, -- Quantos acc manager o mesmo ip pode logar de uma vez
acc_name = "Account Manager", -- Nome do account manager
ip_banishment = "false", -- Se logar mais acc manager do que o permitido, leva ban? "true" ou "false"
banishment_length = 20 -- Quantos dias o ip fica banido?
}

local accepted_ip_list = {""} -- lista dos ips permitidos a logar varios acc manager, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"}

function onLogin(cid)
if getPlayerName(cid) == config.acc_name then
if isInArray(accepted_ip_list, doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) then
return true
end
if #getPlayersByIp(getPlayerIp(cid)) >= config.max then
if config.ip_banishment == "true" then
doAddIpBanishment(doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid)), banishment_length * 24 * 60 * 60)
end
return false
end
end
return true
end




Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml coloque:
 

 
Código: <event type="login" name="AntiMc" event="script" value="antimc.lua"/>
 
 
se te ajudei mi ajude com um like
 
post-154810-0-74779100-1428114524_thumb.        post-154810-0-22067300-1428114531_thumb.          post-154810-0-83198200-1427326965.gif
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Não testei ... 

local AccPorIp = 2

function onLogin(cid)	
	
	local mc = 0
	for _, verificar in ipairs(Game.getPlayers()) do
		if Player(cid):getIp() == verificar:getIp() then
			mc = mc + 1
			if mc > AccPorIp then return false end
		end
	end

	return true
end
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@Tibia2015br

O seu não funcionou amigo, o script aparentemente é para account manager, eu não faço uso do mesmo no meu servidor, mesmo assim, muito obrigado!

 

@Luan,

O Seu era o que eu tinha mais esperanças, mas infelizmente não funcionou também. ): Mas obrigado pela boa vontade! Estou sofrendo com isso, pessoal tá abusando do uso dos mcs e matando todo mundo.

Editado por Brizey (veja o histórico de edições)
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Agradeça ao luan, pois eu nem vi o tópico e foi ele que me mandou :

local AccPorIp = 2 -- Numero de player por ip que ele vai poder logar

function onLogin(player)

        print(player:getIp())
	
	local mc = 0

	for _, p in pairs(Game.getPlayers()) do
		if player:getIp() == p:getIp() then
			mc = mc + 1
                        if mc > AccPorIp then break end
		end
	end

	if mc > AccPorIp then 
		return false 
	end

	return true
end

Se não funcionar, olha o que printa no tfs quando tu loga.

Editado por Stinger (veja o histórico de edições)

I must not fear. Fear is the mind killer.

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ipMapping = {}
local maxMc = 2

function onLogin(player)
	local playerIp = player:getIp()
	ipMapping[playerIp] = ipMapping[playerIp] and ipMapping[playerIp] + 1 or 1
	if ipMapping[playerIp] > maxMc then
		player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You can only login two characters per IP.\nYou'll be disconnected in 3 seconds.")
		addEvent(function(playerId)
				local player = Player(playerId)
				if player then
					player:remove()
				end
			end, 3000, player:getId())
	end

	return true
end

function onLogout(player)
	local playerIp = player:getIp()
	ipMapping[playerIp] = ipMapping[playerIp] - 1 < 1 and nil or ipMapping[playerIp] - 1
	return true
end

 

PS: Não adianta por o script, registrar e depois dar reload. Depois de registrar tudo certinho feche e abra o OT novamente para testar.

Editado por Elwyn (veja o histórico de edições)
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@Stinger e @Elwyn

Ambos os scripts apresentaram o seguinte erro:
 

 

ehascm.jpg

 

 

Bom, testei o primeiro script, postado pelo Luan, e funcionou dessa vez, talvez eu tenha cometido algum erro, só sei que agora funcionou perfeitamente. Muito obrigado a todos, marquei o mesmo como melhor resposta.

Obrigado!

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