Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receber donate é contra a lei?

Posts Recomendados

eu estava lendo um tópico aqui no tk e ví que receber donates é contra a lei se tiver pontos em troca ou algo do tipo.queria saber se isso é ilegal porque nenhum otserver nunca foi procesado?,e também se alguém que tem algo contra mim ou meu server poderia nos denunciar.

agradeço desde de já.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

creio que não porque voce ta montando tipo uma empresa voce paga tal valor pra recebe o valor que alguem quise donata [compra alguma coisa no seu jogo]

facebook ? tem varios jogos e nunca foi denunciado - ddtank - e mais de 6.0000 jogos recebem donate pode ficar tranquilo

Link para o post

receber doações não é contra a lei, por isso no site fica escrito Donate. Agora se você colocar como o jogador estivesse comprando ai sim é contra a lei. Na verdade ele esta doando e recebendo algo em troca pela doaçao, ele nao esta comprando

Link para o post

Da nada Nao Tiu, Eu ja fiz coisa Pior Hakiei Conta no Pagseguro da minha mae, comprei uma Boneca inflável ela so percebeu quando o Produto chegou em casa mais de Boa, tamo ae na batalha.

Link para o post

amigo donates .... seja comprar coisas no servidor porém você pode usar outros termos para não ter esse tipo de problema como doação.... assim fica como o player está contribuindo para manter o seu servidor online com uma ajuda de livre e espontânea vontade.... e nunca coloque ao donatar você ganha x pontos ou tal iten coloque como ao fazer a doação ou ao contribuir para o servidor você recebe beneficios como forma de gratidão ... etc... e sempre coloque termos para o player aceitar como "Você aceitar estes termos? 1º- Qualquer quantia doada não tera nenhuma devolução em caso do servidor fechar essas coisas ...

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo