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(Resolvido)Alavanca criando monstro


Ir para solução Resolvido por Wend II,

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Gostaria de um script que quando virasse a alavanca cria-se monstros em determinada position mais são vários tipos de monstro e com tempo para usar ela de novo.


UP


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testa esse

local time = 20 -- tempo em segundos para usar
local monster = "Demon" -- "Monstro" entre aspas
local pos = {x = 123, y = 456, z = 7} -- Posição que irá nascer.

function onUse(cid, item, frompos, itemex, topos)

if item.itemid % 2 == 1 then
doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
else
doTransformItem(item.uid, item.itemid + -1)
end

if getStorage(1249) - os.time() < 1 then
     doSetStorage(1249, os.time() + time)
     addEvent(function() doCreateMonster(monster, pos) end, 10000)
     doCreatureSay(cid, "In 10 seconds the boss will appear.", TALKTYPE_MONSTER)
else
doPlayerSendCancel(cid, "You need wait ".. getStorage(1249) - os.time() .." seconds to use again")
     doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)
    end    
return true

end
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  • Solução

Quero mais de um monstro como falei e vários locais 

 

Só ir adicionando mais linha, tipo isso que fiz 

local time = 20 -- tempo em segundos para usar
local monster = "Demon" -- "Monstro" entre aspas
local monster1 = "Demon" -- "Monstro" entre aspas
local pos = {x = 123, y = 456, z = 7} -- Posição que irá nascer.
local pos1 = {x = 123, y = 456, z = 7} -- Posição que irá nascer.
 
function onUse(cid, item, frompos, itemex, topos)
 
if item.itemid % 2 == 1 then
doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
else
doTransformItem(item.uid, item.itemid + -1)
end
 
if getStorage(1249) - os.time() < 1 then
     doSetStorage(1249, os.time() + time)
     addEvent(function() doCreateMonster(monster, pos) end, 10000)
     addEvent(function() doCreateMonster(monster1, pos1) end, 10000)
     doCreatureSay(cid, "In 10 seconds the boss will appear.", TALKTYPE_MONSTER)
else
doPlayerSendCancel(cid, "You need wait ".. getStorage(1249) - os.time() .." seconds to use again")
     doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)
    end    
return true
 
end

 

dupliquei a linha local monster = "Demon" editando apenas o local monster para local monster1

mesma coisa fiz com a linha local pos = {x = 123, y = 456, z = 7} que dupliquei e editei para local pos1 =

 

feito isso agora é só duplicar a linha addEvent(function() doCreateMonster(monster, pos) end, 10000) deixando ele configurada , alterando ali (monster, pos) para (monster1, pos1)

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