Postado Maio 24, 2015 9 anos Autor Ainda continuo com problema esse ultimo ele nem deu item nenhum, to tentando mecher aqui, se alguem consegui arrumar eu agradeço mto, e se eu conseguir vou postar aqi o certo pra ajudar quem está com o mesmo problema Teve um outro que eu achei, se alguem conseguisse editar ele pra ele dar esses itens, pq eu tentei editar e n consegui. Esse funciona, só que não da os itens certos kkk doPlayerAddItem(cid, 12344, 30) doPlayerAddItem(cid, 2392, 35) doPlayerAddItem(cid, 2160, 1) doPlayerAddItem(cid, 12245, 1) doPlayerAddItem(cid, 27669, 1) doPlayerAddItem(cid, 27670, 1) Mostrar conteúdo oculto <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="firstitems_config"><![CDATA[ config = { storage = 30001, items = {1988, 1987, 2382, 2120, 2580, 2550, 7385, 2395, 0} } ]]></config> <event type="login" name="FirstItems" event="script"> <![CDATA[ domodlib('firstitems_config') function onLogin(cid) local config = { voc_items = { { -- SORC {2190}, -- wand of vortex {2175}, -- spellbook {8820}, -- mage hat {8819} -- mage robe }, { -- DRUID {2182}, -- snakebite rod {2175}, -- spellbook {8820}, -- mage hat {8819} -- mage robe }, { -- PALADIN {2410}, -- throwing knife {2530}, -- copper shield {2480}, -- legion helmet {2464} -- chain armor }, { -- KNIGHT {2409}, -- serpent sword {2530}, -- copper shield {2480}, -- legion helmet {2464} -- chain armor } }, all_items = { {2468}, -- studded legs {2643} -- leather boots }, extra_items = { {2789, 15}, {2120}, {5710} }, knight_weapons = { {2423}, -- clerical mace {2429} -- barbarian axe } } if getPlayerGroupId(cid) < 3 then if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then local common = config.voc_items[getPlayerVocation(cid)] if common ~= nil then for _, v in ipairs(common) do doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1) end end local all = config.all_items if all ~= nil then for _, v in ipairs(all) do doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1) end end local extra = config.extra_items local bp = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) if extra ~= nil then for _, v in ipairs(extra) do doAddContainerItem(bp, v[1], v[2] or 1) end end local weapons = config.knight_weapons if weapons ~= nil then for _, w in ipairs(weapons) do if isKnight(cid) then doAddContainerItem(bp, w[1], w[2] or 1) end end end setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end end return true end ]]></event> </mod> up Editado Maio 24, 2015 9 anos por Filipe Fagundes (veja o histórico de edições)
Postado Maio 25, 2015 9 anos Autor Em 24/05/2015 em 21:40, JogadordeDBZ disse: Ponha isso dentro e modifique os items iniciais e me diga se funciona, também o looktype inicial de homem e mulher, add mesmos items homem e mulher... caramba cara, valeu mesmo, funcionou. Muito obrigado a você e todos outros que tentaram me ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.