Ir para solução
Resolvido por Wend II,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Linus
Você pode configurar se quer que o preço aumente a cada reset, se quer que o level pra resetar aumente e se vc quer que a vida resete junto (e quanto % da vida atual será a vida após resetar).
Testado em tfs 1.1, Versão 10.77
Vá em data/npc/lib/ crie npc_resets.lua :
Você pode editar mexendo aqui. no script acima :
config = { minlevel = 150, --- Level inical para resetar price = 10000, --- Preço inicial para resetar newlevel = 20, --- Level após reset priceByReset = 0, --- Preço acrescentado por reset percent = 30, ---- Porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) maxresets = 50, ---- Maximo de resets levelbyreset = 0 --- Quanto de level vai precisar a mais no próximo reset } agora em data/npc/ crie reseter.XML :
Agora em data/npc/scripts crie reseter.lua :
Img :
-
Por Viniciusysland
Então, não sei se estou na área correta, caso não estiver, algum moderador por favor verifique e troque de local!
É o seguinte, já criei meu site do GESIOR pelo XAMP, porém, gostaria de saber como colocar um endereço ou um link no site para que as pessoas possam acessá-lo, por exemplo: nomedoot.com, nomedoot.com.br ou até nomedoot.servegame.com! E caso dê para colocar com o domínio .com ou .com.br gratuitamente, como fazer? Sim, vou hosteá-lo no meu computador! Já procurei em vários lugares e não achei nada parecido! Aliás, no próprio lugar que eu encontrei como fazer um site para OT Server não explicava nada a respeito disto!
Agradeço desde já!
-
Por RenanPhellip
Olá pessoal, comprei um domínio .com a um tempo atrás na empresa Server Core, eu gostaria de saber se é possível eu utilizar esse domínio em meu site? É preciso registrá-lo no site no-ip.com? Se sim, como faço isso?
Agradeço a quem estiver disposto a ajudar!
-
Por ArielZeRah
lá, galera to precisando.. de um web master, to pensando abrir um ot 8.60 xp normal, sem items vip apenas bota.
-
Por Ronald warsks
Preciso de Um spriter que faça Outfilt e Sprite de Objetos para deixar Mapa do servidor mais Bonito
Eu irei Pagar $$$
Contato
Mandem convite com uma Mensagem dizendo que é um Spriter
Obrg
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.