Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Duvida] Como resetar um ot sqlite

Ir para solução Resolvido por Wend II,

Posts Recomendados

Estou com um problema no meu otserv e preciso resetar ele, mais eu não consigo quando vou deletar os players ou as contas da o seguinte erro:

Error while deleting row from table accounts: FOREIGN KEY constraint failed

Por favor me ajudem já tentei de tudo ficarei grato.

Obs: não venham falar pra pegar o forgotten.s3db antigo porque quando baixei já veio assim

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resetar todas os players 

DELETE FROM `players` WHERE `level` > 5

e para resetar os skills

UPDATE `player_skills` SET `value`=10;
UPDATE `players` SET `level` = 10;

UPDATE `players` SET `experience`=9300;

execute isso na sua database

Link para o post

Não deu certo poderia me passar o seu Skype para uma ajuda melhor?

E também acho que você não entendeu eu quero resetar o ot todo houses kills players accounts,, e deixar só o account manager

Editado por Rianxxyeah (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • Solução

Não deu certo poderia me passar o seu Skype para uma ajuda melhor?

E também acho que você não entendeu eu quero resetar o ot todo houses kills players accounts,, e deixar só o account manager

não tenho skype ;( 

use essa database aqui > forgottenserver.rar

ela está somente com o account manager, se der erro mim mande a sua database que eu mesmo reseto ^^ 

Link para o post

Se eu baixar acho que vai dar algum problema porque tem um sistema de reset entre outros, é um mapa rozinx modificado

Irei tentar aqui com essa database que você me passou caso não de eu passo a minha para você,e alias tem facebook?,ou hamachi tanto faz só algum outro meio para agente de comunicar

Editado por Rianxxyeah (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 2 years later...
Em 24/05/2015 em 07:00, Wend II disse:

Resetar todas os players 

DELETE FROM `players` WHERE `level` > 5

e para resetar os skills

UPDATE `player_skills` SET `value`=10;
UPDATE `players` SET `level` = 10;

UPDATE `players` SET `experience`=9300;

execute isso na sua database

@TopllDanStar  como executo esses comandos na database do sqlite ou .s3db ??

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Linus
      Você  pode configurar se quer que o preço aumente a cada reset, se quer que o level pra resetar aumente e se vc quer que a vida resete junto (e quanto % da vida atual será a vida após resetar).

Testado em tfs 1.1, Versão 10.77

Vá em data/npc/lib/ crie npc_resets.lua :

Você pode editar mexendo aqui. no script acima :
      config = { minlevel = 150, --- Level inical para resetar price = 10000, --- Preço inicial para resetar newlevel = 20, --- Level após reset priceByReset = 0, --- Preço acrescentado por reset percent = 30, ---- Porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) maxresets = 50, ---- Maximo de resets levelbyreset = 0 --- Quanto de level vai precisar a mais no próximo reset } agora em data/npc/ crie reseter.XML :

Agora em data/npc/scripts crie reseter.lua :

Img : 

• Por Viniciusysland
      Então, não sei se estou na área correta, caso não estiver, algum moderador por favor verifique e troque de local!

É o seguinte, já criei meu site do GESIOR pelo XAMP, porém, gostaria de saber como colocar um endereço ou um link no site para que as pessoas possam acessá-lo, por exemplo: nomedoot.com, nomedoot.com.br ou até nomedoot.servegame.com! E caso dê para colocar com o domínio .com ou .com.br gratuitamente, como fazer? Sim, vou hosteá-lo no meu computador! Já procurei em vários lugares e não achei nada parecido! Aliás, no próprio lugar que eu encontrei como fazer um site para OT Server não explicava nada a respeito disto!

Agradeço desde já!
    • Por RenanPhellip
      Olá pessoal, comprei um domínio .com a um tempo atrás na empresa Server Core, eu gostaria de saber se é possível eu utilizar esse domínio em meu site? É preciso registrá-lo no site no-ip.com? Se sim, como faço isso?

Agradeço a quem estiver disposto a ajudar!
    • Por ArielZeRah
      lá, galera to precisando.. de um web master, to pensando abrir um ot 8.60 xp normal, sem items vip apenas bota.
    • Por Ronald warsks
      Preciso de Um spriter que faça Outfilt e Sprite de Objetos para deixar Mapa do servidor mais Bonito
      Eu irei Pagar $$$

Contato
      Mandem convite com uma Mensagem dizendo que é um Spriter
      Obrg

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo