CD Bar Dash v9 Bugada
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por marcos10
Olá Galera venho aqui hoje pedir ajudar a vocês por que ficar dando uns erros no meu distro quando edito umas coisas, um print ae para saberem mais.
-
Por babyloiz
Fala galera, seguinte, eu to fazendo sistema para internet e estou empenhadão em editar um server Dash V9 apenas parar brincar e tals, porém não manjo muito de programação, tenho uma boa logica, então eu quero demonstrar ela pra vocês, e gostaria que alguém montasse ela para mim, se não for pedir muito.
O servidor base usa level system, então vamos ao script
Link do servidor: http://www.tibiaking.com/forum/topic/44386-pokemon-dash-advanced-pda-sources-2015/
Script das vitaminas:
Logica: Creio que sejá só colocar um if
Speed >= 2000
então
local
end
e se eu estiver errado qual é a script que tem que ser modificada se alguém conhecer a base e tals ty :3
UP
-
Por ruanlol
Spell Dash, ajuda!
Bom estou usando o spell dash do XWhiteWolf, é um bom script me ajudou muito, mas porém queria ajuda para fazer alguns ajustes.
O Spell ele funciona da forma que vc ativando ele , ele te da 1 impulso em alguns sqm saindo efeitos.
Porém eu gostaria que ao usar o spell, continue saindo o efeito mas o player fiquei invisivel durante o spell , por exemplo dash saind o efeito mas sem poder ve-lo como se fosse apenas um vulto e que o efeito ficasse centralizado no char. pois sai fora da sqm do char! x y z.
segue o script original: http://www.tibiaking.com/forum/topic/32421-dash/
-
Por SlowK
Pokémon Centurion
(Tópico atualizado apenas para melhorar a aparência, servidor sem atualização desde 19/06/2014).
Distro: Pokémon Dash Online Advanced 1.0 (PDA [Baseada na TFS 0.3.6])
(Não tenho source).
- Antigo cliente 8.54 -
• Informações •
- Ataques m1 ao m12
- Sistema de bike
- Sistema de boost
- Trade Center
- Mapa LunusOT
- Sistema de profissões
- Pokémons com níveis (com evolução)
- Vários Shinies dentre eles da nova geração
- Rocket (Giovani) e Police
- Addons novos
- Alguns Pokés com remakes
- Várias quests escondidas
• Algumas imagens •
(Caso não estejam aparecendo, baixe aqui: IMAGENS)
Senha do ADM: god/god
• Links •
Servidor
Cliente
(Mediafire já fornece scan semelhante ao vírustotal, basta descer a página um pouco).
• Créditos •
Cacaiu Alexandre
Bruno Maciel
Patrick Estrela
SlowMCZ
Obs: Servidor não será mais atualizado, nem darei ajuda, pois faz muito tempo que não mexo com tal server.
-
Por Bagastalgia
Se estiver errado por favor moverem para area correta.
Estou criando uma interface para as listas de pokes dque a mairia usa.
Porem estou com dificuldade em setar o HP do poke na PokeBar.
Preciso de uma ajuda com isso pois nao encontrei em sites.
Distro: TFS 0.3.6
Otclient: 08.6
Como podem ver no print i Ivy esta com menos da metade da vida, porem na pokebar continua 100%.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.