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Olá Pessoal do TK, hoje vim pedir à voces, para que editem este Script da boost stone para Min... Este Script faz com que a Boost Stone falhe igual no OTP, mais quero que a Boost tbm aumente a Vida do pokemon, À cada Boost + 500HP...

 

Ta Ai o Script, Obrigado :)

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 
local cfg = {
    qnt = 1,       --Quantos boosts o pokémon irá receber.
    max = 15,      --Boost máximo do seu servidor.
    chance = 2,   --Chance de falhar, em %
    boost_fail = 9,  --A partir de quantos boosts poderá falhar.
}
 
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local summon = getCreatureSummons(cid)[1]
local boost = getItemAttribute(myball, "boost") or 0
 
    if myball <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque um pokemon no Main Slot!")
    elseif #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar usando seu pokemon para conseguir boosta-lo!")
    elseif boost >= cfg.max then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon ja se encontra no nivel maximo de boost!")
    end
    
    if boost >= cfg.boost_fail then
        if math.random(1, 100) <= cfg.chance then
            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon evoluiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        else
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua boost stone falhou!")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        end
    else
 
        doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
        doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon evoluiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    end
    return true
end
Editado por zikadmz (veja o histórico de edições)
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Tenta assim

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
local cfg = {
    qnt = 1,       --Quantos boosts o pokémon irá receber.
    max = 15,      --Boost máximo do seu servidor.
    chance = 2,   --Chance de falhar, em %
    boost_fail = 9,  --A partir de quantos boosts poderá falhar.
}
 
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local summon = getCreatureSummons(cid)[1]
local boost = getItemAttribute(myball, "boost") or 0
 
    if myball <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque um pokemon no Main Slot!")
    elseif #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar usando seu pokemon para conseguir boosta-lo!")
    elseif boost >= cfg.max then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon ja se encontra no nivel maximo de boost!")
    end
    
    if boost >= cfg.boost_fail then
        if math.random(1, 100) <= cfg.chance then
            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
doCreatureAddHealth(cid, -500)
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon evoluiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        else
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua boost stone falhou!")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        end
    else
 
        doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
        doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon evoluiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    end
    return true
end

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Eu usei um script q n dava tributo nenhum, ai adicionei umas tags e começou a adicionar uns tributo! vê se este funfa:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
local cfg = {
    qnt = 1,       --Quantos boosts o pokémon irá receber.
    max = 50,      --Boost máximo do seu servidor.
    chance = 5,   --Chance de falhar, em %
    boost_fail = 10,  --A partir de quantos boosts poderá falhar.
}
 
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local summon = getCreatureSummons(cid)[1]
local boost = getItemAttribute(myball, "boost") or 0
 
    if myball <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque um pokémon no Main Slot!")
    elseif #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar usando seu pokémon para conseguir boostá-lo!")
    elseif boost >= cfg.max then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokémon já se encontra no nível máximo de boost!")
    end
    
    if boost >= cfg.boost_fail then
        if math.random(1, 100) <= cfg.chance then
            dosetItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", boost + boosts)
   doSetItemAttribute(myball.uid, "boosting", 1)   --alterado v1.9.1
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokémon avançou do nível [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nível [+"..tonumber(boost + 1).."].")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        else
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua boost stone falhou!")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        end
    else
        doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
        doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokémon avançou do nível [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nível [+"..tonumber(boost + 1).."].")
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    end
    return true
end
Editado por Summer Slyer (veja o histórico de edições)

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

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teste assim

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
local cfg = {
    qnt = 1,       --Quantos boosts o pokémon irá receber.
    max = 15,      --Boost máximo do seu servidor.
    chance = 2,   --Chance de falhar, em %
    boost_fail = 9,  --A partir de quantos boosts poderá falhar.
}
 
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local summon = getCreatureSummons(cid)[1]
local boost = getItemAttribute(myball, "boost") or 0
 
    if myball <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque um pokemon no Main Slot!")
    elseif #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar usando seu pokemon para conseguir boosta-lo!")
    elseif boost >= cfg.max then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon ja se encontra no nivel maximo de boost!")
    end
    
    if boost >= cfg.boost_fail then
        if math.random(1, 100) <= cfg.chance then
            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
            addEvent(doCreatureAddHealth, 500, back, hp-maxHp)
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon evoluiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        else
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua boost stone falhou!")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        end
    else
 
        doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
        doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon evoluiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    end
    return true
end
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Nao Funcionou e Ainda deu Erro na Distro:

 

 

[28/05/2015 19:37:34] [Error - Action Interface] 

[28/05/2015 19:37:34] data/actions/scripts/booststone.lua:onUse
[28/05/2015 19:37:34] Description: 
[28/05/2015 19:37:34] data/actions/scripts/booststone.lua:25: attempt to perform arithmetic on global 'hp' (a nil value)
[28/05/2015 19:37:34] stack traceback:
[28/05/2015 19:37:34] data/actions/scripts/booststone.lua:25: in function <data/actions/scripts/booststone.lua:1>
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Nao Funcionou e Ainda deu Erro na Distro:

 

desculpe é porque estou sem servidor para testar aqui :\

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
local cfg = {
    qnt = 1,       --Quantos boosts o pokémon irá receber.
    max = 15,      --Boost máximo do seu servidor.
    chance = 2,   --Chance de falhar, em %
    boost_fail = 9,  --A partir de quantos boosts poderá falhar.
}
 
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local summon = getCreatureSummons(cid)[1]
local boost = getItemAttribute(myball, "boost") or 0
 
    if myball <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque um pokemon no Main Slot!")
    elseif #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar usando seu pokemon para conseguir boosta-lo!")
    elseif boost >= cfg.max then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon ja se encontra no nivel maximo de boost!")
    end
    
    if boost >= cfg.boost_fail then
        if math.random(1, 100) <= cfg.chance then
            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
            doCreatureAddHealth(cid, 500)
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon evoluiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        else
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua boost stone falhou!")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        end
    else
 
        doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
        doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon evoluiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    end
    return true
end

 

ou teste esse

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
local cfg = {
    qnt = 1,       --Quantos boosts o pokémon irá receber.
    max = 15,      --Boost máximo do seu servidor.
    chance = 2,   --Chance de falhar, em %
    boost_fail = 9,  --A partir de quantos boosts poderá falhar.
}
 
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local summon = getCreatureSummons(cid)[1]
local boost = getItemAttribute(myball, "boost") or 0
local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid)
 
    if myball <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque um pokemon no Main Slot!")
    elseif #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar usando seu pokemon para conseguir boosta-lo!")
    elseif boost >= cfg.max then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon ja se encontra no nivel maximo de boost!")
    end
    
    if boost >= cfg.boost_fail then
        if math.random(1, 100) <= cfg.chance then
            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
            doItemSetAttribute(myball, "hp", 500)
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon evoluiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        else
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua boost stone falhou!")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        end
    else
 
        doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
        doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon evoluiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    end
    return true
end

Editado por TopllDanStar (veja o histórico de edições)
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Kra, nao Funcionou... Nenhum dos 2 Scripts!

 

Pronto ^^

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 500)
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
local cfg = {
    qnt = 1,       --Quantos boosts o pokémon irá receber.
    max = 15,      --Boost máximo do seu servidor.
    chance = 2,   --Chance de falhar, em %
    boost_fail = 9,  --A partir de quantos boosts poderá falhar.
}
 
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local summon = getCreatureSummons(cid)[1]
local boost = getItemAttribute(myball, "boost") or 0
 
    if myball <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque um pokemon no Main Slot!")
    elseif #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar usando seu pokemon para conseguir boosta-lo!")
    elseif boost >= cfg.max then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon ja se encontra no nivel maximo de boost!")
    end
    
    if boost >= cfg.boost_fail then
        if math.random(1, 100) <= cfg.chance then
            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon evoluiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        else
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua boost stone falhou!")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        end
    else
 
        doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
        doAddCondition(cid, condition)
        doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon evoluiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    end
    return true
end

resolvido? se sim clique em melhor resposta ~~

Editado por TopllDanStar (veja o histórico de edições)
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Mano... Infelizmente nao Funcionou tbm :/

 

Teste assim

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
local cfg = {
    qnt = 1,       --Quantos boosts o pokémon irá receber.
    max = 15,      --Boost máximo do seu servidor.
    chance = 2,   --Chance de falhar, em %
    boost_fail = 9,  --A partir de quantos boosts poderá falhar.
}
 
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local summon = getCreatureSummons(cid)[1]
local boost = getItemAttribute(myball, "boost") or 0
 
    if myball <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque um pokemon no Main Slot!")
    elseif #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar usando seu pokemon para conseguir boosta-lo!")
    elseif boost >= cfg.max then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon ja se encontra no nivel maximo de boost!")
    end
    
    if boost >= cfg.boost_fail then
        if math.random(1, 100) <= cfg.chance then
            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon evoluiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        else
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua boost stone falhou!")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        end
    else
 
        doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+500)
        doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon evoluiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    end
    return true
end

se não funciona mim diga a base do seu servidor ~~

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Nao Funcionou e eu Uso Base PDA

 

Testei em servidor PDA ~~

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
local cfg = {
    qnt = 1,       --Quantos boosts o pokémon irá receber.
    max = 15,      --Boost máximo do seu servidor.
    chance = 2,   --Chance de falhar, em %
    boost_fail = 9,  --A partir de quantos boosts poderá falhar. 
}
 
local addHealth = 500 -- (Vida que vai heala do Pokemon)
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local summon = getCreatureSummons(cid)[1]
local boost = getItemAttribute(myball, "boost") or 0
 
    if myball <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque um pokemon no Main Slot!")
    elseif #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar usando seu pokemon para conseguir boosta-lo!")
    elseif boost >= cfg.max then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon ja se encontra no nivel maximo de boost!")
    end
 
local summons = getCreatureSummons(cid)         if(table.maxn(summons) > 0) then -- no summons  else
        doPlayerSendCancel(cid, "You don't have any summons.")
    return true
    end
    
    if boost >= cfg.boost_fail then
        if math.random(1, 100) <= cfg.chance then
            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon evoluiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        else
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua boost stone falhou!")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        end
    else
 
        doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
        doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(cid)[1], addHealth)
        doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon evoluiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    end
    return true
end
 

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Nao Funciona a Boost e aparece a Seguinte Mensagem... :You don't have any Summons

 

Porque você precisa está com o pokemon sumonado ou seja fora da ball, ai você usa a boost stone

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Testei em base PDA e está funcionando normal, tente assim 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
local cfg = {
    qnt = 1,       --Quantos boosts o pokémon irá receber.
    max = 15,      --Boost máximo do seu servidor.
    chance = 2,   --Chance de falhar, em %
    boost_fail = 9,  --A partir de quantos boosts poderá falhar. 
}
 
local addHealth = 500 -- (Vida que vai heala do Pokemon)
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local summon = getCreatureSummons(cid)[1]
local boost = getItemAttribute(myball, "boost") or 0
 
    if myball <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque um pokemon no Main Slot!")
    elseif #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar usando seu pokemon para conseguir boosta-lo!")
    elseif boost >= cfg.max then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon ja se encontra no nivel maximo de boost!")
    end
    
    if boost >= cfg.boost_fail then
        if math.random(1, 100) <= cfg.chance then
            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
            doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(cid)[1], addHealth)
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon evoluiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        else
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua boost stone falhou!")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        end
    else
 
        doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
        doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(cid)[1], addHealth)
        doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon evoluiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    end
    return true
end
 

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    • Por matiasz123
      [OTCLIENT SHOWOFF] Questlog Actualizado
      Updated quest log, showing quest details:
      Npc name Npc level Npc outfit Mission status Description Amount of reward experience Number of reward points Enemies you must kill Items to collect  
       

       
      When you click on the follow button, an alternative map opens that shows you the next objective of the mission and at what coordinates:


       
      If you want the system write a comment with your discord
    • Por S H I O N
      oiee, estou aqui para disponibilizar uma base bem antiga que achei nos meus arquivos, eu iria apagar ela mais preferi deixar ela aqui para caso alguem queira usar ela para alguma coisa no futuro, pq eu simplesmente peguei em 2018 por ai e nem usei mais pelo o fato de ter muitos bugs e para quem nao entende de script e sistemas ela se torna um pesadelo na vida de alguem, a maioria dos bugs q ela tem da para corrigir muito rapido mais tem uns q sao extremamente dificeis entao um conselho para quem pegar essa base... boa sorte kkkk vc vai precisar de uns meses para tirar os bugs dela mais ela e jogavel ainda. façam um bom uso dela, se caso o cara manjar bem de editar poketibias e tirar bugs e mexer com scripts, para ele vai ser facil tirar esses bugs q tem nela.
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      vamos ao que interessa, o download dela vai esta pelo o mediafire e dentro contem o servidor e o client 
      quando baixar e so trocar o ip do servidor e trocar o ip do seu client e pronto.
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      vou deixar algumas prints abaixo.
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      espero ver um dia essa base online dnv, amava jogar, por isso nao excluir ela
      resolvi deixar aqui, acredito que vao cuidar bem dela. vlw fui.
       
    • Por spotifyy
      Olá, vou tentar não me esticar muito aqui, mas estou mexendo em uma base de poketibia(1098) para estudos
      e provavelmente em algum momento estarei oficialmente lançando.
      Aceito pessoas que também estão em aprendizado e querendo colaborar com o projeto.
      E caso você tenha muito conhecimento na área e queira colaborar também será tão bem vindo/a
      quanto alguém em aprendizado com vontade de evoluir.
       
      Algumas features
       
      >Market Global
      >Poções de XP
      >Gacha stone
      >Boost(+100)
      >Level system
      >Eggs
      >Mapa HUB
      >Eventos diários (PVP/PVE)
      >Outland
      >Shiny Hunts
      >Shiny Box Hunt
      >Area PVP
      e mais algumas outras coisas.
       
       
       
      Caso alguem tenha interesse em integrar o projeto só me chamar no discord que passo as ideias que tenho para o projeto.
       
      Discord: nenep1
       
       
       
       
       
    • Por Baryon
      Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto.
      Estou aqui no intuito de tentar desenvolver um ats baseado em naruto full perspectiva e com uso reduzido de bot, teremos um bot próprio que ira lhe auxiliar na cura e com espaço para 1 magia com finalidade de treino, assim focando que os players possam tentar se divertir jogando na mao tanto a parte pve como pvp do game (oque eu acho mais legal).
      O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles:
      ・Passe de batalha
      ・Painel de missoes 
      ・Village war
      ・Sistema de vilas
      ・Bingo book
      ・Autoloot
      ・Ninja procurado
      ・Painel de Dungeons
      ・ World Boss
      Nossas vocaçoes sao divididas em classes sendo elas:
       ・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
       ・Especialistas: Shikamaru, Nagato, Hashirama, Oonoki, Orochimaru.
       ・Assassinos: Asuma, Madara, Minato, Sasuke, Obito, Kisame.
       ・Suportes: Sakura, Shizune, Ino, Tsunade.
       ・Lutadores: Naruto, Kiba, Chouji, Lee, Neji, Hinata.
             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



    • Por LuisDias
      Olá pessoal! Estamos começando um projeto de desenvolvimento de um servidor de POKETIBIA, ainda bem no início. Gostaria de saber se é possível adicionar sistemas que não estão na base. No caso, a base utilizada será a DASH. Se for possível, gostaria de saber se alguém tem sistemas compatíveis com essa base para disponibilizar, por exemplo o MARKET. Obrigado por toda a ajuda. 
       
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