Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Moderador

Bom galera ai está Pic Editor + Instalador para você não fica criando pasta na sua área de trabalho , eu mesmo que fiz e uso para minhas edições espero que gostem!

 

Pic Editor: Serve para editar o arquivo Tibia.pic do seu cliente  e trocando imagens etc...

 

11109261_857377867677036_415262760080522

 

 

 

11351244_857379017676921_560905114688690

Download

 

Scan:

logo-small.png

 

Vídeo instalando!

 

 

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em nome da comunidade do TK muito obrigado pela contribuição!  :wow:

Seu tópico de conteúdo foi aprovado e será movido para a seção adequada. Você ganhou 1 REP+!


 

Este tópico foi movido: Para: "OTServClients OTServTutoriais de Clients"

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por psychonaut
      Requerimentos
       
      RME 3.2 (scan)
      .otb oficial do TFS (scan)
      RME Modification Files (scan)
       
      Como Instalar
       
      1. Baixe o .rar que contem os arquivos do mod.
      2. Copie os arquivos do mod nessa pasta: RME(pasta do Remeres) > data > client
      3. Substitua os arquivos .xml
       
      Sobre
      A maioria dos tiles de chão, paredes e montanhas que estão faltando precisam ser adicionadas pra terrain. (autoborder)
      A maioria dos RAW foram reorganizada e ordenadas
      Grande porção da pallete de itens foi reorganizada e ordenada
       
      *O MOD é feito em 10.98 porém é compativel com qualquer client adicionado ao RME 3.2.
      A pallete terrain vai ter alguns tiles pretos em clients com versão menor que 10.98 mas o RME ainda sim vai funcionar.
       
      Fotos


       
      Feedback
       
      Procura o criador do MOD RokojoM e fala com ele, em inglês, ele quer deixar o arquivo atualizado e adicionar mais terrain e doodads.
      Existem várias razões para dar feedback; bugs; código bagunçado/mal feito; itens mal rotulados; itens com nomes errados etc. Se você encontrar não 
      exite em contata-lo. Ou posta aqui em pt-BR eu passo pra ele.
       
      Créditos
      RokojoM (RAW, autoborder das paredes, autoborder das montanhas, aleatoriedade do ground...)
      Limos (Maior parte da pallete dos itens, autoborder do chão)
       
      Tradução do post original feita por mim com autorização de seu criador.
       
       
    • Por ShaneWalsh
      Boa tarde!
       
      Primeiramente, estou voltando ao fórum agora e não sei muito bem como tudo funciona. Caso eu tenha criado esse tópico na área errada, movam, por favor, se possível.
       
       
      Estou querendo criar um server próprio (temático), porém sempre criei servidores em versões menores de 8.0 para que eu pudesse utilizar o Noxitu Dat Editor, pois até então não encontrei outro que cumprisse bem a função.
       
      Estava precisando de sugestões de servidores e de utilitários de DAT Editor, SPR Editor, HEX Editor, PIC Editor, OT Item Editor e MAP Editor funcionais e estáveis para versões mais novas.
      Agradeço desde já a quem puder contribuir.
       
      Qualquer dúvida estarei à disposição!
       
      Um abraço!
    • Por EdMignari
      GetMonsters é uma ferramenta simples, mas útil, para criar o arquivo creatures.xml usado no R.M.E.
      Ele procura todos os monstros na pasta data através arquivo monsters.xml e cria um novo creatures.xml
       
      Como usar:
       
      1-Selecione o arquivo monsters.xml na pasta data do seu servidor. Geralmente fica em data/monsters/monsters.xml
      2-Selecione uma pasta onde o arquivo creatures.xml será salvo
      3-Clique em 'start'
       
      Depois de criado, basta substituir o arquivo creatures.xml no RME em data/{minha versão}/
       
      Download:
       
      https://github.com/Mignari/GetMonsters/releases
      scan : https://www.virustotal.com/pt/file/b7c653e058d3b78dad6fc6e172c81d7ec4027d9e6b3f43600d2e307a3911c2e3/analysis/1424306485/
       
       


       
      Nota: Foi testado apenas o TFS 1.0
    • Por PO Desk
      PODesk Systems


      Olá Galerinha!

      Estou aqui hoje para mostrar para vocês alguns dos sistemas que já estão funcionando no PODesk, para assim vocês terem uma noção do quanto o servidor esta andando e assim, acompanhar esse progresso juntos!


      Sistemas
      Surf System


      Esse sistema será adicionado aos players que ao possuir um pokemon aquático poderá exercer sua funcionabilidade. Lembrando que não serão todos os pokemons aquáticos que usará essa Habilidade.
      Ao utilizar essa habilidade você estará pronto para desvendar todos os mistérios do mapa com suas próprias jornadas!






      Picture 1: Aluccard usando o surf system.


      Ride System

      Esse sistema será adicionado a todos os jogadores. Atraves dessa habilidade o jogador poderá montar em alguns dos seus pokemons e com isso adquirir uma velocidade de locomoção maior (movement speed).






      Picture 2: Aluccard usando o ride system.


      A seguir irá ter uma lista com os sistemas os que estiverem Verde é que estão 100% funcionando e futuramente colocarei fotos.
      Fly
      Teleport
      Nick
      Go-Back
      Level
      Boost System [ 50% ]
      Gym's [ 45% ]

      Espero que gostem,
      PODesk - Aluccard.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo