Postado Maio 31, 2015 9 anos Olá,estou com 1 problema muito sério! tenho 1 servidor de poketibia e os players uzam bot,e como são muitos players,fica foda de dar goto em cada 1 pra ve se tá de BOT ou não então eu queria criar 1 client Anti Bot(não da pra abrir nenhum bot no client)
Postado Maio 31, 2015 9 anos Autor Em 31/05/2015 em 23:07, Valakinhas disse: Usa otclient apenas, ai n da para usar bot Más tem pc que não Roda OTCLIENT
Postado Maio 31, 2015 9 anos Nunca tentou usar aquele sistema de anti AFK aonde, se o cara estiver caçando por exemplo apareça uma conta matemática simples para responder, Tipo 5+9. ai o cara teria que responder por exemplo. !resposta 14. Não sei se isso seria possível pois nunca entendi e nem nunca joguei poketibia, mas tenta ver se for possível pode ser até uma boa ideia. Ai caso não fosse respondido a equação o cara seria teletransportado ao templo com 1 aviso por exemplo, ai aos 3 avisos ele séria banido ou deletado, ai vai de você.. Tenta ver com a galera que manje de poketibia e saiba fazer um script parecido, pode ser uma boa solução até..
Postado Junho 1, 2015 9 anos Autor Em 31/05/2015 em 23:45, Cadu disse: Nunca tentou usar aquele sistema de anti AFK aonde, se o cara estiver caçando por exemplo apareça uma conta matemática simples para responder, Tipo 5+9. ai o cara teria que responder por exemplo. !resposta 14. Não sei se isso seria possível pois nunca entendi e nem nunca joguei poketibia, mas tenta ver se for possível pode ser até uma boa ideia. Ai caso não fosse respondido a equação o cara seria teletransportado ao templo com 1 aviso por exemplo, ai aos 3 avisos ele séria banido ou deletado, ai vai de você.. Tenta ver com a galera que manje de poketibia e saiba fazer um script parecido, pode ser uma boa solução até.. Já tentei,só q aqui não funcionou a script
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.