[Help] Shop System Nao para de chegar item
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por eddybrow
O shop admin estava normal, isso foi depois que eu adicionei acho que o tutorial de anti-injection, ai ficou desse jeito.
Esse tuto: http://www.tibiaking.com/forum/topic/26861-tutorial-protegendo-seu-gesior-e-xampp/
Parou de criar ticket de atendimento também desse script abaixo.
http://www.tibiaking.com/forum/topic/36314-sistema-de-ticket-atendimento-gesior-acc/
Oque será ?
-
Por thalisson borin
bom glr preciso de uma shop system passo a passo funcional, ja procurei em quase todos os topicos e todos estão sem as respostas que deram certo, ficaria grato se algum puder colocar os scripts aqui
-
Por ViitinG
A pedidos de um membro eu vim trazer um tutorial do Nicaw AAC traduzido para o TK, é um sistema de SHOP simples mas que não deixa a desejar.
Fotos :
• Instalando •
DOWNLOAD DO ANEXO :
Hidden Content
Give reaction to this post to see the hidden content.
Siga os passos para instalação :
1 - Faça o download do anexo.
2 - Coloque os arquivos (loja, shopadd, vender) na sua pasta nicaw.
3 - Coloque os arquivos que estão dentro da pasta tools dentro da sua pasta tools.
4 - Coloque a pasta items dentro da sua pasta nicaw.
5 - Execute as querys a seguir :
ALTER TABLE `players` ADD `points` int(11) NOT NULL; CREATE TABLE IF NOT EXISTS `shop` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` varchar(20) NOT NULL, `info` text NOT NULL, `price` int(11) NOT NULL, `image` varchar(20) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=7 ; 6 - Em nicaw navigation.xml adicione isto :
<item href="shop.php">Shop</item> OBS : Para acessar o SHOP e adicionar offers você precisa entrar com localhost.
Creditos : Raggaer
-
Por TraNee
Tudo Bom Galera?
Seguinto crei Um Site Pro Meu Otserver [Gesior]
Porem Na parte Do Shop System ,Quando Vou Comprar Itens
Aparece Issu
Shop System is currently disabled for this server.Please ask the admin for more information.
shopsystem
Hidden Content
shopadmin
Hidden Content
Bom Espero Que Isso Ajude
Aguardo Respostas
Vlww!
-
-
Estatísticas dos Fóruns
96851
Tópicos519617
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.