Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Error na hora de ativar o install.php

Posts Recomendados

Galera quando entro na pagina localhost/install.php recebo os seguintes erros:

Notice: Undefined index: page in C:\xamppVersaofINAL\htdocs\install.php on line 40

Notice: Undefined index: page in C:\xamppVersaofINAL\htdocs\install.php on line 52

Notice: Undefined index: page in C:\xamppVersaofINAL\htdocs\install.php on line 63

Quando uso as versoes anteriores do xamp como 1.6 o site funciona normalmente, porem optei por usar a versao mais atual do xampp por haver menos falhas de seguranca. Quando criei o site usando xampp 1.6 e fiz um scan, varias falhas foram apontadas e que para corrigir seria necessario atualizar o apache.

Aguardo respostas

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Sub-Admin

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post

Xamp 1.7.3 tem muitas e muitas falhas de seguranca, tava tentando criar com a versao mais atual do xampp, mas sempre recebo erro, alguma sugestao?

Link para o post
  • Sub-Admin

ajudo e sei remover esse erro, não o site que vc tenta instalar e sim o xampp erro no php.ini rsrs posso te ajudar! ai tinhau m cara com o msm erro seu ai arrumei segue abaixo

Vá em C:\xampp\php, abra o arquivo php.ini procure por error_reporting depois error_reporting = o que tiver lá, mude para error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE  "reinicia seu apache" isso ai vlw!!!

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post

ajudo e sei remover esse erro, não o site que vc tenta instalar e sim o xampp erro no php.ini rsrs posso te ajudar! ai tinhau m cara com o msm erro seu ai arrumei segue abaixo

Vá em C:\xampp\php, abra o arquivo php.ini procure por error_reporting depois error_reporting = o que tiver lá, mude para error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE  "reinicia seu apache" isso ai vlw!!!

MANOOOOOOOOOOOO, MTO OBRIGADO, CONSEGUI. MIL REPS PRA VC

Cara, agora ta dando syntax error unxpected na linha 535 do php.ini ai n conecta ao mysql na hora de usar o install.php e nem abre o phpmyadmin

Link para o post
  • Sub-Admin

abra o xampp como administrador!

se persistir volta lá e arrume que vc apagou por engano!

Link para o post

Abri e continua dando o mesmo erro. Toda vez que abro o xampp da o erro 535, dai eu fecho, mas quando vou usar o instal.php na terceira etapa ele nao consegue se conectar a database e o phpmyadmin tbm nao abre

Link para o post

Alguma ideia?

Consegui corrigir o erro 535, mas na terceira etapa do install.php eu recebo "Can`t conect to my sql database" e também nao consigo abrir o localost/phpmyadmin

Ninguem pode me ajdar?

Link para o post

Alguma ideia?

Consegui corrigir o erro 535, mas na terceira etapa do install.php eu recebo "Can`t conect to my sql database" e também nao consigo abrir o localost/phpmyadmin

Ninguem pode me ajdar?

Verifique seu config.lua se está com o nome correto da database do phpmyadmin, como vc quer instalar o site se vc nao consegue entrar no phpmyadmin?

explique direito o que acontece quando vc digita Localhost/phpmyadmin , se vc tiver usando portas sem ser a 80 terá q digitar no final, ex: Localhost:8090/phpmyadmin

Link para o post

Amigo, não use xampp... use vertrigo.

547657261_assinaturatibiaking.jpg.c1cc2728d9b7e7142cd10bf237f3370d.jpg

'' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo