Postado Junho 6, 2015 9 anos iae pessoal do Tk eu preciso da ajuda de vocês...(quem ajuda e REP+) bom eu queria criar um site com xampp para o meu server de dragon ball ele so entra com mysql eu fiz tudo mais fico um problema como criar conta kkk eu já tenho o site cmg so não sei configurar o site,nem bota pra fica online e tbm se caso eu conseguir como boto pros meus amigos entra nele? minhas informações:minha internet e wifi da oi (acho q e net compartilhada sla) meu server e ip fixo. quem puder me ajuda mais ajuda msm me add nas redes sócias abaixo: facebook:email:rafaelesonic@hotmail.com / nome:Rafael Oliveira Skype: email:oliveirarafael677@hotmail.com / live:oliveirarafael677 / nome:Rafael Olivera
Postado Junho 6, 2015 9 anos Amigo não sou la um bom sabio sobre server derivados (Naruto, Dbz, Pokemon), mais o que já lhe recomendo a usar é o Modern ACC. # Muito mais simples de se usar, e facil de configurar, pois seu server é totalmente diferente a respeito sobre Tibia, vamos dizer assim, tem classes diferentes!
Postado Junho 6, 2015 9 anos Cara vc ja configurou o config.php da pasta do seu site? Meu Servidor já está on quer entrar? aperte no banner. " />
Postado Junho 7, 2015 9 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de WebSites" ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Junho 8, 2015 9 anos Autor jonkris --> sim mais não tou conseguindo entrar no site. Editado Junho 8, 2015 9 anos por HaroldGamer (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.