Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Compilar Source 1.2 Com Cast System

Ir para solução Resolvido por Pedro.,

Posts Recomendados

Estou com um problema sério, meu pc é windows XP e não roda o visual.

Estava usando um distro, porém ele tinha [Reset] então troquei, e nesse não tem cast system, porém tá perfeito, sem bugs. Alguém poderia adicionar pra mim? ;/

estou particulamente usando o distro desse post. http://www.tibiaking.com/forum/topic/53559-distros-compilados-tfs-10-e-12-1078-x86-x64-dlls/  - TFS 1.2 - 10.78 x64

Editado por pedrook (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor, entre em editor completo e coloque um título que descreva melhor o seu tópico.

2.3 - Use títulos e ícones adequados:
Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Link para o post

@luanluciano93 Cara, antes de pedir qualquer favor aqui eu tento o máximo procurar, seja scripts ou não, tento resolver do jeito que dá. Se vim pedir, pois ja tentei de todas as formas. Não tenho possibilidades de compilar um, eu mesmo já comentei nesse topico que voce me mandou, eu usava esse distro, até então tem um Systema de RESETS no look que não acho legal colocar em um mapa proprio. Estou usando outro distro porém não tem cast. Obrigado pela ajuda mesmo assim :)

Link para o post

@, sistema de look de resetes? Creio que isso se retira em events/players.lua 

Também acho, creaturescript/resetlook.lua algo assim..., creio que isso nao é na distro.

Link para o post

@, sistema de look de resetes? Creio que isso se retira em events/players.lua 

Já procurei e não achei, não é globalevents, creaturescript, nem menos events, tenho certeza que é no distro pois eu usei outro diferente e saiu, porem esse não tem cast.

creio também que não seja dificil tirar, porém me sinto um paraplegico sem o visual D:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/9256-reset-system-with-sources/

up

Link para o post

Não me lembro muito bem mas acho que o VC++ 2010 funciona no XP.

Compilado com cast: attachicon.giftfs_x32.rar

O sistema de resets no look deve ser no arquivo player.cpp, na função getDescription.

Vou testar aqui baixar o vc2010 pra ve sê tem suport e funciona, pode me passar o 64x? aqui nao abre 32  :facepalm:

Na hora que vou compilar tá dando esse bug aqui, sabe porque?

24170.JPG

Editado por pedrook (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo