Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ibot 10.78


Posts Recomendados

No momento iBot 10.78 só comprando mesmo, o dono do iBot parou de atualizar a versão que a galera crackeava e só atualiza a versão Plus +.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cracked, creio que o melhor seja o XenoBot, se for comprar é o WindBot.

Eu nao aconselho usar o Xenobot, ele injeta no client do tibia, quanto ao Windbot, numca usei...Recomendo usar o Redbot, vc encontra ele cracked ai na net, ele nao injeta no client, simula o mouse e o teclado da mesma forma que o ibot, creio que seja tão indetectável(se é que algum bot é 100% indetectável) quanto o ibot.

pode baixar o redbot, esse é um bot responsa...

Vc pode vim me perguntar: "posso ser ban usando o red?"

Não sei!Até o momento to usando ele e nao fui, usei o xeno outro dia e to com medo de rodar no mass delet....

Recomendo, independete do bot que usar:

-Não usar MC(muita gente é pega pelo mc e nao pelo bot, estou chegando a essa conclusao)

-Não usar bot em lugares onde outras pessoas cacem, evitar até mesmo onde outros botters fiquem de hunters(eles tb podem te reportar), não caçar em

lugares muito manjados...

-Não ficar upando free acc.No passado, quando a cip fazia vista grossa em relaçao aos botters, eu criei um kina e upei do lvl 1 ao 110 free acc em meses, hoje um negócio desse é ban na certa...crio o char, ja ta certo que vai upar e jogar nele, já ponhe p.a, pq pelo que vejo os free acc sao deletados sem dó...

-Não arregaçar a stamina, tente parecer um humano ok?nem o mais nerd e viciado de todos vai fica upando 20h por dia, nem bicudo c faz isso frequentemente....vá na manha, fica a seu critério quantas horas exatas gastar da stamina, eu diria que acima de 4 horas já é bastante, mas muitos tem pressa e acham esse tempo muito pouco, eu mesmo upo 3 horas por dia(devagar e sempre)

-Se possivel, quando for deixar seu char upando fique proximo e sempre de umas olhadinhas, se aparecer gente na cave, pause o bot e pareça humano e nao um robo, dependendo do caso até comprimente a pessoa(nada de falar igual um bot: "hi"), pergunte qualquer merda que faça parecer que vc ta jogando: "are u fulano?"  "no?" "ok...i'm searching him...", gere um dialogozinho...

-Só use bots que não injetam no client.

-Lembre-se, essa onda de ban é uma loteria, vc pode tomar todos os cuidados e boom: deleted!!!!Enquanto que um outro cara faz um monte de coisa errada(fica on 20/7 e etc..) e nao é deletado numca...Se acontecer com voce, paciencia, crie outro char, pare de jogar e va fazer um monte de outras coisas que a vida tem a oferecer, ou/e vá brincar em OTserver(recomendo o megatibia.com.br/otserver muito bom!)

-Caso você dê valor ao seu char, ele seja importante para você, peça a Deus para que seu Char nao vá para Deletera(o inferno dos characteres), tenha fé em Deus!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Cracked Use Xenobot, Uso em makers no global e nunca fui banido.
Se for compar Use o Windbot, é o melhor sem mais!
Nenhum outro bot nem chega perto do que esse bot faz, se souber configurar ... e quase um humano jogando!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo