Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xPoketibia [Open source]

Posts Recomendados

• Respostas 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá Galera do Tibiaking!   Venho apresentar para vocês um novo projeto, o xPoketibia, o poketibia se trata de um servidor que está sendo desenvolvido para tentar substituir o PDA em termos de uso dos OT-admin (sair dessa mesmice de servidores PDA) , o mesmo será disponibilizado aqui no fórum com suas devidas versões\atualizações.     Estamos usando uma base antiga que está um pouco desatualizada e com muitos bugs , não editamos o mapa ainda por isso o mapa que está sendo usado é o do dash , te

Novos remake sendo adicionado    Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content.   Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content.   Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content.

Sistema de AutoLoot automatico adicionado ao servidor, ao clica no corpse do pokémon o loot vai automaticamente para a bp do player   Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content.

Show de bola TopllDanStar, apesar de eu ser um pouco old school e gostar mais de Tibia ao invés de Derivados esse servidor parece estar super bacana e eu realmente espero que este projeto evolua ainda mais. Enfim, tópico aprovado, devidamente movido e reputado! ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otimo, é isso que gosto de ver, até me animei =) se precisar de ajuda, me adicionar skype: deadpoolcw, ^^ REP+

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

skype.png

Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild.

B4OBUkH.png At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96843
    Tópicos
    519604

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo