Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá Galera do Tibiaking!   Venho apresentar para vocês um novo projeto, o xPoketibia, o poketibia se trata de um servidor que está sendo desenvolvido para tentar substituir o PDA em termos de uso dos

Novos remake sendo adicionado       

Sistema de AutoLoot automatico adicionado ao servidor, ao clica no corpse do pokémon o loot vai automaticamente para a bp do player  

Show de bola TopllDanStar, apesar de eu ser um pouco old school e gostar mais de Tibia ao invés de Derivados esse servidor parece estar super bacana e eu realmente espero que este projeto evolua ainda mais. Enfim, tópico aprovado, devidamente movido e reputado! ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otimo, é isso que gosto de ver, até me animei =) se precisar de ajuda, me adicionar skype: deadpoolcw, ^^ REP+

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

 

skype.png

Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild.

 

 B4OBUkH.png At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hm, você pegou uma base PDA, e colocou uma source qualquer kkk ja notei isso.. Eu fiz isso tbm.. Você viu que ta dando um erro? Quando cria novo char não tem como pegar itens nem nada do tipo. :D

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

 

skype.png

Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild.

 

 B4OBUkH.png At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa TV system tem as parada na source? 

Está 50% por que como tantos outros só tem as scripts no servidor, sources 0.

Pokemon Imperium Project!

 

- Lordbaxx im back -

 

9BgvzDi.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom, Parabéns.

Ajudei? da um Rep+, não custa nada. ;D:P

 

Servidor de PokeTibia ja online.

Pagina: https://www.facebook.com/PokemonxStore?ref=bookmarks

Grupo: https://www.facebook.com/groups/257989224406246/

Site: http://pokexstore.wix.com/pokexstore

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola TopllDanStar, apesar de eu ser um pouco old school e gostar mais de Tibia ao invés de Derivados esse servidor parece estar super bacana e eu realmente espero que este projeto evolua ainda mais. Enfim, tópico aprovado, devidamente movido e reputado! ;)

 

Projeto está evoluindo, e em breve terá novas atualizações

Obrigado Sesso ~~ 

 

 

Ótimo servidor, para quem realmente quer uma boa base ta ai.. Parabéns wend  :wow:

 

Vllw lordbaxx, estarei atualizando com um tempo 

 

 

Otimo, é isso que gosto de ver, até me animei =) se precisar de ajuda, me adicionar skype: deadpoolcw, ^^ REP+

Hm, você pegou uma base PDA, e colocou uma source qualquer kkk ja notei isso.. Eu fiz isso tbm.. Você viu que ta dando um erro? Quando cria novo char não tem como pegar itens nem nada do tipo. :D

 

Obrigado, e não peguei uma base PDA e coloquei source apenas estou usando essa base que é dos primeiros Pokemon Dash advanced (PDA) que apareceu por volta de 2012 

 

 

Muito Bom :palmas:REP +    :accept:

 

Obrigado alexandre ^^ 

 

 

Essa TV system tem as parada na source? 

 

Não, mais estou disposto a adiciona nas próximas versões 

se quiser pode passar um link com os códigos do TV system ^^

 

 

Muito bom, Parabéns.

 

Obrigado Henrique ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do Serv Parabens =)

@edit: esse ae nao tem bug na ball ao atualizar o Status? de deixar o status Negativo?

- Eu verifiquei o script do PDA sem Level system o status de la e diferente do Pokelevel (Atualiza quando se da Goback assim nao podendo Bugar a ball) - Por isso estou trabalhando nele ja esta ate Online =)

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do Serv Parabens =)

@edit: esse ae nao tem bug na ball ao atualizar o Status? de deixar o status Negativo?

- Eu verifiquei o script do PDA sem Level system o status de la e diferente do Pokelevel (Atualiza quando se da Goback assim nao podendo Bugar a ball) - Por isso estou trabalhando nele ja esta ate Online =)

Link? kkk quero jogar.. quero ver tbm.. viu o Bug quando cria novo char, aparece aquela mensagem "you can't carre 6 pokemon" ? Alias, se tiver groupID 4 acima, ele pode pegar items do chao e tals..

Editado por Deadpool (veja o histórico de edições)

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

 

skype.png

Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild.

 

 B4OBUkH.png At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

pokemon sem level ganhando exp, pokemon teleportando de longe morrendo, tink não pega, etc.. isso eu sei remover tudo pois tenho a source pda mais atualizada.... que eu mesmo arrumei fora os bug dos bot e crash que vai ocorrer se n arrumarem. mais legal '0'

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do Serv Parabens =)

@edit: esse ae nao tem bug na ball ao atualizar o Status? de deixar o status Negativo?

- Eu verifiquei o script do PDA sem Level system o status de la e diferente do Pokelevel (Atualiza quando se da Goback assim nao podendo Bugar a ball) - Por isso estou trabalhando nele ja esta ate Online =)

 

Obrigado Nextbr, poderia me ajudar relatando os bugs que encontra ~~

 

 

Link? kkk quero jogar.. quero ver tbm.. viu o Bug quando cria novo char, aparece aquela mensagem "you can't carre 6 pokemon" ? Alias, se tiver groupID 4 acima, ele pode pegar items do chao e tals..

 

Já vi esse bug, hoje ou amanhã resolvo ele! 

obrigado por relatar ^^

 

 

Amigo no Andamento do servidor

tem algum erro nele ou não?.

 

Por ser um servidor antigo e está na primeira versão ainda vai ter vários erros amigo

 

 

Nossa Parabens pelo servidor.. baixando para verificar os bugs.. 

 

Obrigado, me ajude relatando os bugs ^^ 

pokemon sem level ganhando exp, pokemon teleportando de longe morrendo, tink não pega, etc.. isso eu sei remover tudo pois tenho a source pda mais atualizada.... que eu mesmo arrumei fora os bug dos bot e crash que vai ocorrer se n arrumarem. mais legal '0'

 

Eu baixei me dei de cara com uns bog do look no pokemon. :/

 

Como falei o servidor é antigo e está na primeira versão ainda, por isso vai ocorrer vários bugs

mais os bugs que eu for encontrando vou resolvendo ~~

 

 

como bota sem level system no pokemon ?

 

Nas próximas versões eu vejo isso, mais por enquanto irei deixa com level system ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HaroldGamer e Larissa Sousa negativados por flood, leia as regras:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/

 

2.4 - Mensagens inúteis:
Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo