Postado Junho 8, 2015 9 anos Autor Em 08/06/2015 em 02:03, Matheus disse: Show de bola TopllDanStar, apesar de eu ser um pouco old school e gostar mais de Tibia ao invés de Derivados esse servidor parece estar super bacana e eu realmente espero que este projeto evolua ainda mais. Enfim, tópico aprovado, devidamente movido e reputado! Projeto está evoluindo, e em breve terá novas atualizações Obrigado Sesso ~~ Em 08/06/2015 em 02:08, dodoby disse: Ótimo servidor, para quem realmente quer uma boa base ta ai.. Parabéns wend Vllw lordbaxx, estarei atualizando com um tempo Em 08/06/2015 em 02:08, Deadpool disse: Otimo, é isso que gosto de ver, até me animei =) se precisar de ajuda, me adicionar skype: deadpoolcw, REP+ Em 08/06/2015 em 02:37, Deadpool disse: Hm, você pegou uma base PDA, e colocou uma source qualquer kkk ja notei isso.. Eu fiz isso tbm.. Você viu que ta dando um erro? Quando cria novo char não tem como pegar itens nem nada do tipo. Obrigado, e não peguei uma base PDA e coloquei source apenas estou usando essa base que é dos primeiros Pokemon Dash advanced (PDA) que apareceu por volta de 2012 Em 08/06/2015 em 02:29, AdmAlexandre disse: Muito Bom REP + Obrigado alexandre Em 08/06/2015 em 13:01, Valakinhas disse: Essa TV system tem as parada na source? Não, mais estou disposto a adiciona nas próximas versões se quiser pode passar um link com os códigos do TV system Em 08/06/2015 em 13:32, CarlosHenrique7457 disse: Muito bom, Parabéns. Obrigado Henrique
Postado Junho 8, 2015 9 anos Gostei do Serv Parabens =) @edit: esse ae nao tem bug na ball ao atualizar o Status? de deixar o status Negativo? - Eu verifiquei o script do PDA sem Level system o status de la e diferente do Pokelevel (Atualiza quando se da Goback assim nao podendo Bugar a ball) - Por isso estou trabalhando nele ja esta ate Online =) Editado Junho 8, 2015 9 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Junho 8, 2015 9 anos Em 08/06/2015 em 18:08, Nextbr disse: Gostei do Serv Parabens =) @edit: esse ae nao tem bug na ball ao atualizar o Status? de deixar o status Negativo? - Eu verifiquei o script do PDA sem Level system o status de la e diferente do Pokelevel (Atualiza quando se da Goback assim nao podendo Bugar a ball) - Por isso estou trabalhando nele ja esta ate Online =) Link? kkk quero jogar.. quero ver tbm.. viu o Bug quando cria novo char, aparece aquela mensagem "you can't carre 6 pokemon" ? Alias, se tiver groupID 4 acima, ele pode pegar items do chao e tals.. Editado Junho 8, 2015 9 anos por Deadpool (veja o histórico de edições)
Postado Junho 9, 2015 9 anos Diretor pokemon sem level ganhando exp, pokemon teleportando de longe morrendo, tink não pega, etc.. isso eu sei remover tudo pois tenho a source pda mais atualizada.... que eu mesmo arrumei fora os bug dos bot e crash que vai ocorrer se n arrumarem. mais legal '0' Editado Junho 9, 2015 9 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.