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Estou usando a base Pokemon Dash v9 para começar um novo projeto mas, quando fui compilar as sources deu esses seguintes erros:

Alguem poderia me ajudar?

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falta alguma coisa na dev....instala tudo boost etc...

 

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Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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Linker:

-O1
-lboost_system
-lgmp
-llua5.1
-lmysql
-lboost_regex
-lsqlite3
-lwsock32
-lxml2
-lmysql
-lws2_32
-s
-lboost_filesystem
-lboost_thread
 
 
Compilador:
-D__USE_MYSQL__
-D__USE_SQLITE__
-D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__
-O2
-D__CONSOLE__
-O coff
 
 
Oque falta?
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falta alguma coisa na dev....instala tudo boost etc...

 

Eu estou com o Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit, e estou com problemas de dll, ja baixei elas e mesmo assim da erro, tentei atualizar mais parece que o servidor de atualização nao esta mais online, como eu instalo as lib?

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    • Por FeeTads
      salve rapaziada, do TK, esses tempos eu tava a procura de um autoloot bom e eficiente, e como vocês devem saber, o autoloot usado nos scripts .lua são bem "pesados"
      o @Naze fez um excelentíssimo trabalho e disponibilizou um script de autoloot na source, porém como a vida é dificil, ele tem alguns bugs de função e um deles é no 
      "remove autoloot" que quando o player digita "!autoloot remove, nome-do-item" nada acontece, eu decidi mexer e vim disponibilizar arrumado pra vcs.
      LEMBRANDO QUE 100% DOS CRÉDITOS SÃO AO @Naze porém se vc procurar no tópico dele ainda vai estar bugado, então resolvi deixar aqui certinho pra ajudar quem precisar.


      Link do tópico do naze: https://tibiaking.com/forums/topic/101086-otimizado-autoloot-in-sources-for-otx2-ou-menor/
       

      caso alguém ja utilize esse autoloot e esteja com o problema de remover items do autoloot
      só ir em player.cpp e trocar

      isso:
       
      void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(checkAutoLoot(id)) { return; } AutoLoot.remove(id); }
      por isso:
      void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(!checkAutoLoot(id)) return; for(std::list<uint16_t>::iterator it = AutoLoot.begin(); it != AutoLoot.end(); ++it) { if((*it) == id) { AutoLoot.erase(it); break; } } }
      todos os créditos ao Naze, não sei se alguém mais fez esse código, mas como peguei do link citado acima que é post dele deixo aqui o autoloot 100% funcional direto nas sources
    • Por gpedro
      Testado: MySQL & SQLite
      Distro: TFS 0.4_SVN & TFS 0.3.6

      MySQL

      ALTER TABLE `players` ADD `resets` INT(11) NOT NULL DEFAULT "0"; SQLite ALTER TABLE players ADD resets INTEGER not null default 0 Adicionando nas sources player.h procure por: uint32_t level; logo abaixo, adicione: uint32_t resets; iologindata.cpp procure por query << "SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`," substitua por: query << "SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `resets`, " procure por player->level = std::max((uint32_t)1, (uint32_t)result->getDataInt("level")); logo abaixo adicione: player->resets = (uint32_t)result->getDataInt("resets"); procure por query << "`maglevel` = " << player->magLevel << ", "; logo abaixo adicione: query << "`resets` = " << player->resets << ", "; players.cpp procure por: s << " (Level " << level << ")"; substitua por: s << " (Level " << level << ") [Reset " << resets << "]"; players.h procure por: void setPromotionLevel(uint32_t pLevel); logo abaixo adicione: uint32_t getResets() { return resets;} void setResets(int32_t amount) { resets += amount; if (resets < 0) {resets = 0;} } luascript.cpp para 0.3.6 static int32_t luaDoPlayerSetIdleTime(lua_State* L); logo abaixo adicione: static int32_t luaGetResets(lua_State* L); static int32_t luaSetResets(lua_State* L); talkactions.xml <talkaction words="!rank;/rank" event="script" value="ranks.lua"/> <talkaction words="!reset;/reset" script="reset.lua"/> ranks.lua
      Créditos: Dark Skyllen, Marcryzius, Mock, Kydrai, Cykotitan, gpedro*.
      * adaptação para 0.4
    • Por EddyHavoc
      Descrição: Com estas alterações nas sources do servidor e do OTC você conseguirá adicionar ao jogo uma barra de carregamento nas criaturas do jogo. Esta barra é personalizável e pode ser utilizada de diversas formas em diferentes scripts.

      Server sources.
      No arquivo game.h
      Abaixo de:
      Adicione:
       
      No arquivo game.cpp
      Adicione:
       
      No arquivo luascript.h
      Abaixo de:
      Adicione:
       
      No arquivo luascript.cpp
      Abaixo de:
      Adicione:
      Abaixo de:
      Adicione:
       
      No arquivo player.h
      Abaixo de:
      Adicione:
       
      No arquivo protocolgame.h
      Abaixo de:
      Adicione:
       
      No arquivo protocolgame.cpp
      No final do arquivo adicione:
       
      Client sources.
      No arquivo protocolcodes.cpp
      Abaixo de:
      Adicione:
       
      No arquivo protocolgame.h
      Abaixo de:
      Adicione:
       
      No arquivo protocolgameparse.cpp
      Abaixo de:
      Adicione:
      Abaixo de:
      Adicione:
       
      No arquivo creature.h
      Abaixo de:
      Adicione:
      Abaixo de:
      Adicione:
       
      No arquivo creature.cpp
      Abaixo de:
      Adicione:
      Substitua o código abaixo:
       
      Por este código:
       
      E ainda no arquivo creature.cpp no final da página adicione:
       
       
      Fim! Estas são todas as alterações! 

      Créditos:
      EddyHavoc
      Flatlander
      Kondrah
      Oen432
       
    • Por eviltox
      Olá

      Serei breve quanto a meu pedido.
      Há muito procuro por sources referentes a versão 8.4, atualmente utilizo o The Forgotten Server, version 0.3.1 (Crying Damson), mas o mesmo já "saiu de linha" a tempos. 
      Gostaria de saber se alguém ainda tem as sources referentes ao Tfs 0.3.1 por ai no pc perdido, ou alguma github onde seres de luz mantém a salvo velharias ou peças de museu sources antigas. 
      Desde já, obrigado! 
    • Por Erimyth
      Galerinha, muitas vezes vocês possuem items.otb editados ou de outras versões, porém o server não aceita ele e acaba dando erro na hora de abrir seu distro, leia esse fácil tutorial e seus problemas irão acabar!

      Eu usei o Crystal Server e TFS 0.4 para fazer este tutorial, porém acho que ele funciona em outras versões do TFS, bom, vamos lá!

      Vá nas sources do seu servidor, abra seu items.cpp e procure por:
       
      if(Items::dwMajorVersion == 0xFFFFFFFF) std::clog << "[Warning - Items::loadFromOtb] items.otb using generic client version." << std::endl; else if(Items::dwMajorVersion < 3) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Old version detected, a newer version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; } else if(Items::dwMajorVersion > 3) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] New version detected, an older version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; } else if(!g_config.getBool(ConfigManager::SKIP_ITEMS_VERSION) && Items::dwMinorVersion != CLIENT_VERSION_920) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; }
      Agora substitua isso tudo por isso:
       
       
       
      /*if(Items::dwMajorVersion == 0xFFFFFFFF) std::clog << "[Warning - Items::loadFromOtb] items.otb using generic client version." << std::endl; else if(Items::dwMajorVersion < 3) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Old version detected, a newer version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; } else if(Items::dwMajorVersion > 3) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] New version detected, an older version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; } else if(!g_config.getBool(ConfigManager::SKIP_ITEMS_VERSION) && Items::dwMinorVersion != CLIENT_VERSION_920) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; }*/  

      Agora compile seu server e seja feliz!
      A única alteração que eu fiz na code é adicionar as tags de comentário /* */ para que o servidor não revise o otb.

      Tutorial feito por mim com exclusividade ao TibiaKing.com!
       
       

        Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!? Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também!  
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