Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pakour250

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pakour250

  • Rank
    Neutro
  • Data de Nascimento 05/15/2000

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Pixel Arter
  • Meu personagem
    Pakour
  • OTServ favorito
    Pokémon Delta

Últimos Visitantes

884 visualizações
  1. Quando vão fazer o client extendido? eu tinha, achei num post aqui mas exclui e não estou achando mais Se puderem postar ficarei agradecido
  2. Linker: -O1 -lboost_system -lgmp -llua5.1 -lmysql -lboost_regex -lsqlite3 -lwsock32 -lxml2 -lmysql -lws2_32 -s -lboost_filesystem -lboost_thread Compilador: -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -O2 -D__CONSOLE__ -O coff Oque falta?
  3. Estou usando a base Pokemon Dash v9 para começar um novo projeto mas, quando fui compilar as sources deu esses seguintes erros: Alguem poderia me ajudar?
  4. Erro na Poke Bar Erro no comando /cb Erro no Box 0 Erro nas sprites das Spells Até agora foram esses...
  5. Na minha pokedex não está aparecendo as informações dos pokémons! Poderia me ajudar de alguma forma?
  6. Eu editei tirando o [1] e continuou a mesma coisa... A parte inteira do getPosfromArea é essa: Onde vê essa variável? function getPosfromArea(cid,area) icenter = math.floor(table.getn(area)/2)+1 jcenter = math.floor(table.getn(area)/2)+1 center = area[icenter] ivar = table.getn(area) jvar = table.getn(area) i = table.getn(area)^2 j = table.getn(area)^2 local mydir = isCreature(getMasterTarget(cid)) and getCreatureDirectionToTarget(cid, getMasterTarget(cid)) or getCreatureLookDir(cid) setPlayerStorageValue(cid, 21101, -1) --alterado v1.6 if center[jcenter] == 3 then if m
  7. Caronte, achei essa parte na Function getPosfromArea(cid,area) do 032-Position, então eu devo retirar o [1] ou os números no parêntese certo? function getPosfromArea(cid,area) icenter = math.floor(table.getn(area)/2)+1 jcenter = math.floor(table.getn(area[1])/2)+1 center = area[icenter] ivar = table.getn(area) jvar = table.getn(area[1]) i = table.getn(area)^2 j = table.getn(area[1])^2
  8. Qual deles? Bem já que não sei qual vou mandar todos os q aparecem lá Move1.lua local msgs = {"use ", ""} function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) if not isCreature(cid) then return true end local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if myball.itemid > 0 and getItemAttribute(myball.uid, cd) == "cd:"..id.."" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(myball.uid).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!") return true end local p = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) if not p or #p <= 0 then return true end for a = 1, #
  9. Meu servidor quando vou usar alguma spell tanto as novas q fiz quanto algumas velhas dão um lag no servidor e por 2 a 4 seg o servidor para e dps volta ao normal, estou preocupado porque quando for ligar isso vai dar um lag imenso por culpa de vários players em vários locais com diferentes pokémon e diferentes ataques. Erro: [17/04/2015 22:35:30] [Error - TalkAction Interface] [17/04/2015 22:35:30] In a timer event called from: [17/04/2015 22:35:30] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [17/04/2015 22:35:30] Description: [17/04/2015 22:35:30] data/lib/032-position.lua:170: bad argu
  10. Eu não sei nada sobre Sources ç.ç Onde ficam as sources do meu otclient?
  11. Lol, como irei fazer isso? e eu não estou usando a source porque ela está bugando os pokémon passivos e o item.otb.. pode ser esse o motivo talvez?
  12. Mas eu ativei no things.lua (bem no tópico que vi era apenas nisso) : function load() local version = g_game.getProtocolVersion() g_game.enableFeature(GameSpritesU32) g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) se tiver algo a mais para mexer me avise por favor.
  13. Eu adicionei a Transparência no SPR e DAT e no Things.lua do Otclient mas quando entro no servidor fica tudo bugado(Imagem abaixo) De itens até Outfits... Alguém pode me Ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo