Postado Junho 17, 2015 9 anos Este é um post popular. Primeiro post aqui no fórum do TibiaKing. Consegui arrumar um script "bugado" e coloquei ele para funcionar. Algumas coisas precisam ser arrumada, coisas básicas tipo as mensagem de spam. O único problema é que eu queria aumentar a velocidade dele, ele faz tudo muito rápido, vira para o player, pega o dinheiro e tira lixo, a única coisa que ele demora pra fazer é SIMULAR o DADO. Quando a pessoa joga o dinheiro, ele pega o dinheiro, demora uns 2/3 segundos e simula o dado. Vou disponibilizar o script pra voces e se alguma alma boa e gentil conseguir arrumar a velocidade da simulaçao do DADO, poste aqui, POR FAVOR. https://mega.co.nz/#!GRMAHbjR!Pp2qeefKyryKjBH9WKJDyvkVq9QTjpV0mP8tzxyVjBQ https://mega.co.nz/#!yBUihLRR!bBKEIDhPsm5ZnZ4wHH_e7yxJ7tclPPhCIM_rjfm7iFM Tutorial básico para quem não sabe utilizar: 1- Baixem esses 2 arquivos e coloquem-os na pasta SCRIPTS: documentos>xenobot>scripts 2- Ao entrar no char, segure CTRL + RIGHT CLICK sobre o character e clique em LOOTER. NÃO MARQUE, apenas clique! 3- Depois clique em scripter, selecione um de cada vez, nao importa a ordem e dê EXECUTE SCRIPTER 4- Abra o browse field do meio do DEPOT e depois o browse field do DEPOT 5- Vá na aba LOOTER e veja o ID do BROWSE FIELD e do DEPOT. Exemplo: BACKPACK 8 - NO PARENT. 8 será o ID. 6- Digite no char [bOT_LOG] /counter "ID DO BROWSE" e depois /depot "ID DO DEPOT". /START para iniciar o script. OBS: *So utilizo em OTSERV. *As BPS devem estar dentro do depot chest. *Para vêr quais BPS e itens que já estão configurados, só abrir o arquivo como bloco de nota. Editado Junho 17, 2015 9 anos por Hyaggoz (veja o histórico de edições)
Postado Julho 6, 2015 9 anos Muito bom! Eu tava procurando um desses a 1 ano! Meus parabens! Continue assim! Se quiser me add no skype Marthin.silva! Gostei muito!
Postado Julho 8, 2015 9 anos Você sabe como que faz para o bot ao invés de ele falar no local CHAT ele manda uma private para o player? Vlw do rep +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.