Postado Junho 18, 2015 9 anos Olá galera do tibiaking eu queria dois scripts o do Meteor Smash e do Mortal gas igual do otpokemon.com quem puder me ajudar ficarei grato.
Postado Fevereiro 14, 2016 9 anos upp Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Março 6, 2016 9 anos Em 18/06/2015 em 21:57, caio silva 99 disse: Olá galera do tibiaking eu queria dois scripts o do Meteor Smash e do Mortal gas igual do otpokemon.com quem puder me ajudar ficarei grato. cara faz 1 seculo que n jogo otp se vc pudesse dizer o que tem que acontecer no script seria mais facil .-. to aguardando sua resposta, e lembre-se quando for me responder click em citar .-. assim saberei que vc respondeu caso contrario nem verei esse post novamente
Postado Março 6, 2016 9 anos Em 06/03/2016 em 21:02, lenardo88 disse: cara faz 1 seculo que n jogo otp se vc pudesse dizer o que tem que acontecer no script seria mais facil .-. to aguardando sua resposta, e lembre-se quando for me responder click em citar .-. assim saberei que vc respondeu caso contrario nem verei esse post novamente Ajuda nesse aki http://www.tibiaking.com/forum/topic/67506-ajuda-earthquake/#comment-391617
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.