Postado Junho 19, 2015 10 anos Autor Cara acredito eu que isso seja no login.lua Já mandei o script do login ... e ja procurei dentro de todas as pastas do creaturescript/scripts não tem nada com isso .... Agora não sei como ainda estão ai :\ Onde você baixou? É o Baiak Infinity? Sim ele mesmo Baiak Infinity Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Junho 19, 2015 10 anos Autor Hm... isso tudo era pra estar dentro do Login.lua Sim, este não está, pois já em todos os outros eu mudava pelo login.lua pois esse não tem nada e mesmo nos outros arquivos.lua da pasta creaturescripts/scripts não tem nada mais falando de Infinity ou Mayro, eu já tirei reiniciei o server e mesmo assim essas mensagem não são encontradas nessa pasta e não sei muito o que fazer por isso pedi uma ajuda pro pessoal da TK Onde você baixou? É o Baiak Infinity? EDIT; Opa, não tinha reparado, é sim. Vou mexer nele e ver se encontro onde fica o código. Achei estava no antigo Noia OT, peguei a pasta e estava lá desculpa :\ Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Junho 19, 2015 10 anos E no Config.lua? será que não iria ter algum a respeito não? Poste seu config.lua ai
Postado Junho 19, 2015 10 anos Autor E no Config.lua? será que não iria ter algum a respeito não? Poste seu config.lua ai Estava no login.lua Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.