Protegendo client (pedido e duvida)
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Mask Ghoul
Olá Tibiaking
Hoje vim trazer como aumentar Efeitos / Missile na source TFS e OTX 1.3 Utilize 8.60 OLDCLIENT estendida unit16
então resolvi eu mesmo mexer e consegui achar e estou trazendo para vocês!
Esse Tópico é especifico para TFS E OTX 1.3, para que assim você possa aumentar o limite de efeitos no Client, e usar mais de 2k efeitos, e mais de 500 efeitos em Distância. Vale lembra também que você não é obrigado a mudar em ambos, se você quiser apenas aumentar o Limite de Efeitos para mais de 2k, então mude apenas ele, caso queria aumentar apenas os Efeitos que são lançados a distância(ShootEffects ou DistanceEffect), caso queria os dois, use ambos.
Vamos começar em Magic Effects e DistanceShoot:
Boa sorte vcs ?
Recompila Source LINUX / Windows TFS E OTX 1.3
Então é isso ae, qualquer erro só comentar para que eu possar tentar ajudar.
Tópico exclusivo do Tibaking, proibido posta em outro site, blog ou fórum!
-
Por Sydion
Alguém poderia me ajuda ?
Bom , fui adicionar algumas sprites em meu old client .. mas ele ja chegou no maximo , e como não tem como extende-ló gostaria de saber , como posso o deixar em OTCLIENT
-
Por EddyHavoc
Para editar o IP do Tibia e torna-lo exclusivo para o seu servidor é muito simples!
Utilize o Notepad++ (https://notepad-plus-plus.org/downloads/)
Utilizando o CTRL + F você irá alterar alguns dados do Tibia.exe
Altere os campos descritos acima pelo seu IP.
Repare que cada um tem 17 caracteres. Você precisa manter esta quantidade de caracteres no programa, se não quando salvar, ele será corrompido e não abrirá.
Provavelmente o seu ip tem menos caracteres do que 17, para fazer o preenchimento correto, você deverá inserir Caracteres NULL.
Acesse este tópico para aprender como inserir Caracteres Null:
Efetue também a busca pelos dados abaixo e altere para o seu IP. Note que agora os campos terão 19 caracteres, realize o mesmo procedimento preenchendo a diferença com Caracteres NULL. Caso contrário o arquivo será corrompido.
Após realizar as alterações, atualizando tudo para o seu IP e preenchendo a diferença de caracteres com Caracteres NULL, altere a chave RSA do client.
Esta alteração é para ajustar a chave criptográfica do seu Servidor no Client do Tibia. A chave original não é compatível com a dos OT Servers. Sem esta alteração você não conseguirá se conectar ao servidor.
SEU CLIENTE ESTÁ PRONTO
Se você cometeu algum erro, adicionando ou removendo um caractere a mais o .exe será corrompido.
Créditos:
EddyHavoc
Gesior.pl
-
Por Zerei A Baleia
Koe tava jogando o servidor do veloxy lá e tals e é otcclient, ai fui volta a jogar meus nto old client e a tela fico com zoom alguem sabe como arrumar isso kaka?
-
Por Etherious
Fala comunidade, venho hoje trazer a vocês as sprites do DBOAbsalon, eu achei um cliente muito doido cheio de sprites de nto etc.. porem tem sprites muito bonitas descompilado hoje dia 25/07/2018, façam bom proveito.
Cliente Descompilado :
https://mega.nz/#!X5NDzawL!fA-42Dudvnm6SK5frPTfBHR25CO7kIKAZXQ4dHsHApw
Scan:
https://www.virustotal.com/pt/file/b04a7ab78151783583c7cb3bd06c75390536a8c75d37c2d24cd049c2a198d26f/analysis/1532529792/
Créditos:
DBOABSALON
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.