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Etherious

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  1. @ITALOx 1- Vai no arquivo stagesconfig.lua 2 - Procure por : showInfoOnAdvance = false showInfoOnLogin = false showInfoOnAdvance : Mensagem quando você upar o level da skill showInfoOnLogin : Mensagem que aparece dos rates de skills quando voce logar 3- Ser estiver true deixe false True : Para aparecer a mensagem quando logar. False : Para não aparecer a mensagem ao logar. 4 - aqui você personaliza as mensagem dos infos das rates de skill. ex: ali esta Magic Level. se seu servidor for de Dragonball pode por Ki Level. no lugar de Magic Level. "estética mesmo" return "Rates Info: [ Magic Level: " .. skillInfo[SKILL__MAGLEVEL] * skillConfig.magiclevel .. "x || Attack Speed: " .. skillInfo[SKILL_FIST] * skillConfig.skill .. "x | Weapon: " .. skillInfo[SKILL_CLUB] * skillConfig.skill .. "x | Sword: " .. skillInfo[SKILL_SWORD] * skillConfig.skill .. "x | Strenght: " .. skillInfo[SKILL_AXE] * skillConfig.skill .. "x | Ki Blasting: " .. skillInfo[SKILL_DISTANCE] * skillConfig.skill .. " | Defense: " .. skillInfo[SKILL_SHIELD] * skillConfig.skill .. "x ]"
  2. @ITALOx EM creaturescripts.xml e no script que esta na pasta creaturescripts e no login.lua, posta seu login.lua e creaturescripts.xml
  3. Ola alguém poderia disponibilizar um popup para modern acc ?
  4. Visualizar Anúncio Procuro Spell Maker Procuro Spell Maker experiente, para desenvolver spells, preço a combinar por favor enviar mensagem, 1- preciso de uma spell direcional, que solta um Missile e faz um efeito de buraco negro quando pegar no player as outras spells explico no pm. Anunciante Etherious Date 14/01/2019 Preço R$ 20,00 Categoria Procura-se Freelancers  
  5. Expira em: 3 meses e 19 dias

    • Procura-se Freelancers
    • A combinar

    Procuro Spell Maker experiente, para desenvolver spells, preço a combinar por favor enviar mensagem, 1- preciso de uma spell direcional, que solta um Missile e faz um efeito de buraco negro quando pegar no player as outras spells explico no pm.

    R$ 20,00

  6. sim eu vi alguns porem estava tentando fazer não para mudar as outfits, mais para poder escolher por vocação assim cada vocação poderia reverter pulando as sagas ex: !saga 5 reverteria para a saga 5 que seria uma vocação não "id" de outfit. será que é muito difícil fazer algo assim ?
  7. Olá comunidade, tudo bem ?, queria saber se alguém pode me ajudar <li> <!-- Available vocations to select from when creating character --> Vocation:<br> <select name="selected_vocation"> <?php foreach ($config['available_vocations'] as $id) { ?> <option value="<?php echo $id; ?>"><?php echo vocation_id_to_name($id); ?></option> <?php } ?> </select> </li> queria colocar para selecionar a vocação ao clicar em uma imagem, desse modo esta por lista, alguém sabe como eu coloca para minha vocação ser selecionada por uma imagem quero colocar para seleciona a vocação nesse código a baixo : <table style="width:115px;" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr style="height:75px;"> <td> <div id="i1" class="pdt_cls" style="background-image:url(/layout/images/paladin/1.png), url(/buycoins/images/background.png);"><div id="b1" class="pdt_blc" value="1" onclick="selectpdt(1);"></div></div> </td> </tr> <tr> <td> <center> <div class="pdt_nme">Paladin</div> </center> </td> </tr> </table> esta pegando as vocações daqui : $config['available_vocations'] = array(1, 2, 3, 4); no caso o paladin no array seria o numero 1 Forte Abraço a todos.
  8. Fala comunidade, queria saber se alguem consegue fazer um sistema de !saga igual ao nto ultimate ??
  9. Visualizar Anúncio Procuro Freelance para arrumar Bug Boa tarde procuro freelancer para arrumar bug que persiste em meu servidor [Error - Monsters::deserialize Spell] Bulbasaur - Unknown spell name: Razor Leaf esse bug esta fazendo com que meu servidor feche quem souber resolver me manda msg. pago pelos serviços Anunciante Etherious Date 02/12/2018 Preço R$ 20,00 Categoria Procura-se Freelancers  
  10. Expira em: 2 meses e 7 dias

    • Procura-se Freelancers
    • A combinar

    Boa tarde procuro freelancer para arrumar bug que persiste em meu servidor [Error - Monsters::deserialize Spell] Bulbasaur - Unknown spell name: Razor Leaf esse bug esta fazendo com que meu servidor feche quem souber resolver me manda msg. pago pelos serviços

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  11. Visualizar Anúncio [GYM SISTEM POKETIBIA] Pago 70 reais, transferência na hora! Procuro, programador para adicionar na source, a função dos npcs de Gym selfAttackCreature doSetMonsterGym pagamento imediato para fazer o serviço.. interessados me mandar PM. Anunciante Etherious Date 20/11/2018 Preço R$ 70,00 Categoria Procura-se Freelancers  
  12. Expira em: 1 mês e 25 dias

    • Procura-se Freelancers
    • A combinar

    Procuro, programador para adicionar na source, a função dos npcs de Gym selfAttackCreature doSetMonsterGym pagamento imediato para fazer o serviço.. interessados me mandar PM.

    R$ 70,00

  13. Procuro design experiente para fazer parte da minha equipe, e desenvolver a arte para o meu launcher interessados me mandar PM.
  14. Base: DXP Qual erro está surgindo/O que você procura? Implementar pokedex do servidor PokeAlpha Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local OPCODE_POKEDEX = opcodes.OPCODE_POKEDEX local OPCODE_CREATE_POKEMONS = opcodes.OPCODE_CREATE_POKEMONS function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not isCreature(itemEx.uid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, storages.pokedexDelay) == 1 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Não use a pokedex tão rápido.") end local name = isPlayer(itemEx.uid) and getCreatureName(itemEx.uid) or getPokeName(itemEx.uid) local str = {} for pokeId = 1, 3 do local name = string.lower(string.explode(getItemNameById(11837+pokeId), "fainted ")[2]) table.insert(str, ((pokeId > 9 and pokeId < 100) and "#0" or (pokeId < 10) and "#00" or "#")..pokeId) table.insert(str, " - "..(getPlayerStorageValue(cid, getPokeUniqueStorToDex(name)) == -1 and "??????" or doCorrectString(name))) table.insert(str, "|"..(getPlayerStorageValue(cid, getPokeUniqueStorToCatch(name)) == -1 and "false" or "true")) table.insert(str, "|".. getPokemonLevel(name)) table.insert(str, "|".. getPokemonDescription(name)) table.insert(str, "|".. getPokemonAttack(name)) table.insert(str, "|".. getPokemonDefense(name)) table.insert(str, "|".. getPokemonSpAttack(name)) table.insert(str, "|".. getPokemonVitality(name)) table.insert(str, "|".. getPokemonType1(name) .."".. (getPokemonType2(name) and "/".. getPokemonType2(name) or "") ..";") end if isMonster(itemEx.uid) or (isPlayer(itemEx.uid) and itemEx.uid == cid) then doSendPlayerExtendedOpcode(cid, OPCODE_CREATE_POKEMONS, table.concat(str)) setPlayerStorageValue(cid, storages.pokedexDelay, 1) addEvent(setPlayerStorageValue, 3000, cid, storages.pokedexDelay, -1) end if isMonster(itemEx.uid) then if getPlayerStorageValue(cid, getPokeUniqueStorToDex(name)) == -1 then local exp = (getPokemonLevel(name) * 10) / 2 setPlayerStorageValue(cid, getPokeUniqueStorToDex(name), 1) setPlayerStorageValue(cid, storages.pokedexSys, getPlayerStorageValue(cid, storages.pokedexSys) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você desbloqueou o pokemon "..doCorrectString(name).." e ganhou "..exp.." de experiencia.") doPlayerAddExp_2(cid, exp) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 91) end local pokeId = getPokemonPortrait(name) - 11988 doSendPlayerExtendedOpcode(cid, OPCODE_POKEDEX, pokeId.."|"..doCorrectString(name).."|"..getPokemonLevel(name).."|"..(getPlayerStorageValue(cid, getPokeUniqueStorToCatch(name)) == -1 and "false" or "true").."|"..getPokemonDescription(name).."|"..getPokemonAttack(name).."|"..getPokemonDefense(name).."|"..getPokemonSpAttack(name).."|"..getPokemonVitality(name).."|".. getPokemonType1(name) .."".. (getPokemonType2(name) and "/".. getPokemonType2(name) or "")) elseif isPlayer(itemEx.uid) and itemEx.uid == cid then doSendPlayerExtendedOpcode(cid, OPCODE_POKEDEX, name) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você tem a pokedex de "..(getPlayerStorageValue(cid, storages.pokedexSys) + 1).." pokemon"..(getPlayerStorageValue(cid, storages.pokedexSys) + 1 == 1 and "" or "s").." de kanto.") end return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. local name = string.lower(string.explode(getItemNameById(11837+pokeId), "fainted ")[2]) eu sei que o problema esta relacionado a essa linha, pois o que ele faz ele vai na tabela pega o pokeID e soma mais 11837 para dar o corpse do pokemon, porem na base dxp não esta pegando, já tentei de tudo Alguem consegue me ajudar a implementar na base dxp ? sujestao que me deram, simples, faça um array com as id's dos corpse dos pokémons, depois ao invés de puxar o ID DO ITEM 11837 e somar ao pokeid que daria o corpse puxe o array nessa função , porem não sei fazer isso.
  15. Procuro design que consiga refazer esse logo, pra min,

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