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(Resolvido)[DUVIDA] OLD CLIENT para OTCLIENT


Go to solution Solved by pernalongaaa,

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Alguém poderia me ajuda ?

Bom , fui adicionar algumas sprites em meu old client .. mas ele ja chegou no maximo , e como não tem como extende-ló gostaria de saber , como posso o deixar em OTCLIENT

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  • Solution

tem como sim

 

aki colocar isso tudo certo

 

vai na pastar modules dps vai game_things

 

colocar isso thing.lua

 

filename =  nil
loaded = false

function init()
  connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
end


function terminate()
  disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
end


function setFileName(name)
  filename = name
end


function isLoaded()
  return loaded
end


function load()
  local version = g_game.getProtocolVersion()
  g_game.enableFeature(GameSpritesU32)


  local datPath, sprPath
  if filename then
    datPath = resolvepath('/things/' .. filename)
    sprPath = resolvepath('/things/' .. filename)
  else
    datPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia')
    sprPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia')
  end


  local errorMessage = ''
  if not g_things.loadDat(datPath) then
    errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load dat file, please place a valid dat in '%s'", datPath) .. '\n'
  end
  if not g_sprites.loadSpr(sprPath) then
    errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load spr file, please place a valid spr in '%s'", sprPath)
  end


  loaded = (errorMessage:len() == 0)


  if errorMessage:len() > 0 then
    local messageBox = displayErrorBox(tr('Error'), errorMessage)
    addEvent(function() messageBox:raise() messageBox:focus() end)


    disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
    g_game.setProtocolVersion(0)
    connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
  end
  g_game.enableFeature(GameBlueNpcNameColor)
end

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Irei Testar , se der Certo , edito aqui , e lher dou o REP

 

 

--------------------------------

 

 

Bom , cara , agora deu pra abrir ao Client e tal

Mas todas as Script , Items Estão bugados !

Alguma solução ?

Edited by Sydion (see edit history)
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Uma coisa é Script, outra é Sprite... mas enfim, você tem que alterar a .spr e .dat da versão do OTCLIENT.

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

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      Connection Information
      IP: go.oldera-global.com
      Port: 7171
      Client: custom 7.4
      Website: www.oldera-global.com

      Basic Information

      FREE PREMMIUM NEVER RESET HOST SAO PAULO BRAZIL
       
      Old school Tibia feeling Medium experience rates, high lootrate and high deathrate All quests, all of them, even postman quest etc. No item hotkeys Global tibia map (exact state of 7.4, including real tibia spawns) Perfect Balancing Promotion is only 10k Hosted on a proper DDoS protected dedicated server Balanced all vocations Module SHOP in game Task system (NPC TUSKER IN ALL CITIES) Quiver system Boosted creature system (30-50% EXP) Party share (!share) NPC NO SELL RUNES Desert quest does not need 4 players Map 7.4 Cast system NO soul Runes X1 No drop spear/small stone/throwing star News items (available in tasks)
      Server
      As the Oldera 7.4 server is pretty much in a non-editable state, I've decided to start up Oldera 7.4. This server is based on a solid editable server engine, the engine is far more superior then to the retro-oldera engine. The experience rates will be exactly the same as on retro-oldera. This server is stable, bugless and has everything of the 7.4 state (all quests, all hunting spots including tombs kazordoon etc).

      Retro-oldera will stay online. This Oldera 7.4 is on another host and is completely separated from retro-oldera.
    • By Krazzy
      POKEMANIA
       
       
       
      Oi pessoal tudo bem? meu nome é Guilherme e eu e meus amigos estamos desenvolvendo/editando um servidor e a gente busca trazer um servidor bem profissional com alguns sistemas que logo irei atualizando vocês por esse tópico. Primeiro eu venho mostrar para vocês o site que estou desenvolvendo (claro que não é algo que mostra muito sobre o servidor porém como estamos fazendo o mapa e sistemas do zero não tem muito o que mostrar (a ideia é fazer lives fazendo o mapa do jogo) ). Aceito dicas e criticas sobre o design do site:
       
      DEVLOG 1:
       

       
      HOME PAGE: Nessa pagina vai ter um slider com novidades do jogo como anúncios e promoções e previas de updates. Nessa pagina também será possível ver a quantidade de jogadores online e também. Também será possível ver o log de atualizações nessa pagina.
       

       
      DOWNLOAD PAGE: O nome é autoexplicativo, nessa pagina será possível fazer o download do jogo (futuramente para linux e android), e também os requisitos mínimos para jogar.
       
       

       
      MAP PAGE: Nesta pagina será possível visualizar o mapa completo do jogo, diferente dos outros games não terá informações como pokemons e quests a ideia do jogo ainda sim será explorar o mapa que tem como intuito ser vasto.
       

       
      LOGIN PAGE/ REGISTER PAGE: Será a pagina para que você possa acessar sua conta e consultar algumas informações que terão somente para usuários logados no site e também alguns sistemas que serão disponíveis somente no SITE
       

       
      PROFILE PAGE: Nessa página será possível ver todas as informações do seu player como Level, Pesca, Status entre outros que serão futuramente adicionados.
       

       
       
       
       
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