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Olá, alguém se dispõe a postar o script do prince drazzak?

aquele que são 5 chars, em 5 posições configuráveis, no qual o primeiro da fila usa a golden prison key no golden lock pedestal, e os 5 chars vão para uma sala pos x y z configurável ?

é como se fosse uma alavanca de anihi, porem ao usar a chave nele a chave sumisse e os 5 forem para a sala.

 

chave id: 22607

golden lock pedestal: 22641 

Position1: [X: 33607] [Y: 32362] [Z: 11].

Position2: [X: 33608] [Y: 32362] [Z: 11].

Position3: [X: 33609] [Y: 32362] [Z: 11].

Position4: [X: 33610] [Y: 32362] [Z: 11].

Position5: [X: 33611] [Y: 32362] [Z: 11].

 

new position todos chars:

Position: [X: 33528] [Y: 32334] [Z: 12].

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local paradinha_id = 22641
local players = {
    [1] = {pos = {x=33607, y=32362, z=11, stackpos=253}, topos = {x=33528, y=32334, z=12}},
    [2] = {pos = {x=33608, y=32362, z=11, stackpos=253}, topos = {x=33528, y=32334, z=12}},
    [3] = {pos = {x=33609, y=32362, z=11, stackpos=253}, topos = {x=33528, y=32334, z=12}},
    [4] = {pos = {x=33610, y=32362, z=11, stackpos=253}, topos = {x=33528, y=32334, z=12}},
    [5] = {pos = {x=33611, y=32362, z=11, stackpos=253}, topos = {x=33528, y=32334, z=12}},
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local plataforma = 0
    if itemEx.itemid == paradinha_id then
        for k,valor in pairs(tb_players) do
            all = getThingfromPos(valor.pos)
            if all.itemid > 0 and isPlayer(all.uid) then
                plataforma = plataforma+ all.itemid
            end
        end
        if plataforma == #tb_players then
            for k,valor in pairs(tb_players) do
                all = getThingfromPos(valor.pos)
                doTeleportThing(all.uid,valor.topos)
                doRemoveItem(paradinha_id, 1)
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid,"precisa de "..#tb_players.." players")
        end
    end
    return true
end

Peguei aqui do TK, somente mudei as coordenadas, link abaixo:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/57847-script-pra-quest/

Editado por nookia (veja o histórico de edições)

The medieval RpG Server

espada-barbara.jpg

[RpG] OLDWORLD OPEN TIBIA

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obrigado nookia, quando chegar em casa testo, agradeço de novo, mas pelo que vi no script esta parte

 

if all.itemid > 0 and isPlayer(all.uid) then
plataforma = plataforma+ all.itemid
end

 

não vai retirar a chave de todos os players ou estou redondamente enganado? queria que removesse a chave somente do primeiro player

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o script não deu erro ao iniciar o servidor, mas ao usar a chave no pedestal deu o seguinte erro:

 

lua script error: action interface

golden.lua:13: bad argument #1 to 'pairs' <table expected, got nil>

stack traceback

c: at ox7ff687399b70

c: in function 'pairs'

golden.lua:13: in function golden,lua:10

 

e pelo que vi todos os players tem que ter a chave, somente o primeiro precisa ter, o team vai nas costas do primeiro kkkkkk

tem jeito de corrigir?

tfs 1.0

Editado por roach95 (veja o histórico de edições)
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    • Por looktsx
      Salve Rapaziada tudo bom .
      queria ajuda pra cria um teleport ou uma alavanca com tempo ..
      depois do player usa o teleport ou a lavanca ele so poderá usa depois de tal determinado tempo.
       
      SERVIDOR 12.91
      Se alguem poder me ajuda vou fica grato ,
      des de ja agradeço a todos.
      ..
    • Por invincible
      Alguem tem Roshamuul e Oramund completo que consiga mandar aqui ?
    • Por xWhiteWolf
      Fala galera do TK, hoje vim trazer pra vocês um script de um server bem famoso, trata-se de nada mais e nada menos doque a Aegis of Immortal do Fox World. Quase nenhum OTserver consegue me deixar com vontade de jogar, mas se tem um que chegou bem próximo foi o Fox e o motivo é a criatividade dos caras. É muito fácil aprender lua e ser um ótimo scripter mas ter criatividade pra criar esse tipo de script é bem mais raro. Sem mais delongas vou apresentar a idéia do script e logo em seguida ensinar a instalar no seu servidor. 
        Aegis of the Immortal
      Descrição: É obtida 1 carga ao vencer o boss Aegis (aparece em invasões). Com esta técnica, o jogador ganha a aura do boss, e se morrer é teleportado para a Aegis Dimension, e após 3 segundos volta para o lugar que estava, com life e mana full como se não tivesse sido tocado. (limite de 1 carga) Tipo: (B.Skill) Vocações: All Vocations Elemento: n/a fonte: site do fox


      Well, o script é bem simpleszinho mas eu apanhei pra caramba pra fazer ele funcionar certinho (acredito que nem o script dos caras do Fox funcione da maneira correta, mas esse daqui vai funcionar)

      Antes de tudo você tem que criar uma área no seu map editor e colocar ela inteira como no-pvp e no-logout. Essa vai ser a área que você vai ser teleportado, será a sua "Aegis Dimension".




      Feito isso você vai precisar adicionar essa linha em creaturescripts.xml:
         <event type="statschange" name="reborn" script="reborn.lua"/> obs: eu levei muito tempo tentando fazer por onPrepareDeath mas aparentemente essa função não funciona tão bem quanto statschange e acabava chamando a si mesma repetidas vezes.

      agora crie um arquivo chamado reborn.lua na pasta creaturescripts\scripts e coloque isso dentro dele:




      Agora você só tem que adicionar essa linha no creaturescripts\scripts\login.lua (de preferencia antes do ultimo return true)
      --- BOSS SKILLS ---- registerCreatureEvent(cid, "reborn") if getPlayerStorageValue(cid, 19332) == -1 then         setPlayerStorageValue(cid, 19332, 0)      end Agora seu server possui a Aegis of Immortal e você pode configurar essa skill passiva de diferentes maneiras:
      1) Pode ser uma quest que dá como prêmio X quantidades dessa skill
      2) Um npc que vende X quantidades da skill
      3) Um item que ao ser equipado ativa a skill
      4) Um boss que vc mata e ganha quantidades dela
      5) Um bonus em algum evento
      6) Um item de shop
      etc.

      Tudo que vc precisa fazer é criar um script que dê o storage 19332, o valor do storage é o numero de vezes que vc vai utilizar a skill.

      aqui tem um exemplo de uma quest que ganha 5 charges da Aegis of Immortal:
      function onUse(cid, item) local storage = 19332 if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 5 then doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 5) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have habilited your [BOSS SKILL]") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your [BOSS SKILL] is already with "..getPlayerStorageValue(cid, storage).." charges.") end return true end e aqui tem algumas fotos de como fica no seu server:












       
      Espero que vcs tenham gostado.. 
      Vou dar 20% de Crédito pro Kilua porque sem o tutorial dele de addEvent isso daqui não seria possível e 30% pro pessoal do Fox por terem me dado a idéia do script.   

      EDIT: Fiz um monstro q dá essa skill ao morrer, só que eu inovei um pouquinho e fiz ele tendo a skill, ou seja, vc tem que matar ele um numero X de vezes pra valer de verdade kkk A graça é que esse numero de X é inerente ao player (fiz por storage), então se um grupo de 10 pessoas for fazer e cada hora uma matar, serão (X+1) vezes no mínimo auhauhauh Só que como ele não dá loot e o unico premio dele é a skill pra quem matar X vezes, então o pessoal dá KS mesmo. Enfim, aproveitem:

      creaturescripts\scripts\aegis.lua
      local config = { storagekill = 19500, --- storage q conta a quantidade de kills storageaegis = 19332, --- storage da skill tempo = 5, -- tempo até ele renascer times = 2, --- quantidade de vezes que tenho que matar charges = 1, --- cargas da skill q ganha ao matar definitivamente effect1 = 66, -- efeito ao morrer effect2 = 10 --- efeito ao renascer } function onKill(cid, target, lastHit) local killed = getPlayerStorageValue(cid,config.storagekill) local skill = getPlayerStorageValue(cid, config.storageaegis) if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == 'aegis' then if killed < config.times then doCreatureSay(target, "I'll be back mortal...", 20) doSendMagicEffect(getThingPos(target), config.effect1) setPlayerStorageValue(cid, config.storagekill, killed+1) addEvent(doSendMagicEffect, 1000*config.tempo, getThingPos(target), config.effect2) addEvent(doCreateMonster, 1000*config.tempo, "Aegis", getCreaturePosition(target), true) end if killed >= config.times then setPlayerStorageValue(cid, config.storagekill, 0) if skill < config.charges then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Congratulations, you just killed "..getCreatureName(target).." and earned Aegis of Immortal skill!") setPlayerStorageValue(cid, config.storageaegis, config.charges) end end end return true end
      creaturescripts\scripts\login.lua registerCreatureEvent(cid, "aegis") if getPlayerStorageValue(cid, 19500) == -1 then         setPlayerStorageValue(cid, 19500, 0)      end creaturescripts.xml
      <event type="kill" name="aegis" script="aegis.lua"/> monster\aegis.xml
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Aegis" nameDescription="Aegis, the immortal" race="blood" experience="0" speed="605" manacost="0"> <health now="100000" max="100000"/> <look type="287" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="0"/> <targetchange interval="2000" chance="15"/> <strategy attack="60" defense="5"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="210" attack="260"/> <attack name="lifedrain" interval="1000" chance="20" range="3" min="-550" max="-1050"/> <attack name="firecondition" interval="1000" chance="7" range="2" min="-800" max="-1200"> <attribute key="shootEffect" value="fire"/> <attribute key="areaEffect" value="yellowspark"/> </attack> <attack name="physical" interval="1000" chance="7" radius="6" target="0" min="-250" max="-750"> <attribute key="areaEffect" value="explosion"/> </attack> <attack name="death" interval="1000" chance="50" radius="5" target="0" min="-200" max="-500"> <attribute key="areaEffect" value="mortarea"/> <attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/> </attack> <attack name="firefield" interval="1000" chance="4" radius="5" target="0"> <attribute key="areaEffect" value="explosion"/> </attack> <attack name="fire" interval="1000" chance="34" range="7" radius="7" target="1" min="-350" max="-850"> <attribute key="shootEffect" value="fire"/> <attribute key="areaEffect" value="firearea"/> </attack> <attack name="fire" interval="1000" chance="13" length="8" spread="0" min="-500" max="-1000"> <attribute key="areaEffect" value="explosion"/> </attack> <attack name="fire" interval="1000" chance="10" length="8" spread="3" min="-300" max="-1500"> <attribute key="areaEffect" value="firearea"/> </attack> </attacks> <defenses armor="165" defense="150"> <defense name="healing" interval="1000" chance="25" min="2000" max="3000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="speed" interval="1000" chance="10" speedchange="1800" duration="4000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </defense> </defenses> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="1"/> <immunity fire="1"/> <immunity poison="0"/> <immunity lifedrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity outfit="1"/> <immunity drunk="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="50"> <voice sentence="Poor innocent, I CAN'T DIE HAHAHAHAAHA"/> <voice sentence="Your soul will be mine!"/> <voice sentence="MUAHAHAHAAHAHA, I TOLD YOU" yell="1"/> </voices> </monster> OBS: edite ele porque eu coloquei ele muito forte, com muita vida e com muita recuperação de vida.


      monster\monsters.xml
      <monster name="Aegis" file="aegis.xml"/>
    • Por greeneyzer
      Fala galera, minha duvida é o seguinte, gostaria que após um boss for morto uma parede é removida liberando acesso a um teleport, porém não gostaria que fosse temporário, se qualquer player matar o boss a parece some para todos e enquanto o server estiver onn o teleport fica disponível para todos. alguém sabe me informar se isso é possível? grato desde já.
    • Por Movie
      Olá a todos, criei um OTServ a um tempo atrás e não deu muito certo então resolvi deixar disponível para vocês baixarem.
       
      O que editei: - Implementação da Aura System - Boss Event diário 100% automático. - Magias novas (!spells) - Quests inéditas - Eventos funcionais - Implementado um sistema de reset 100% funcional - Áreas Donate, Supreme, Ultimate, Super UP (cave exclusiva) e Reset City. - Sistema de compra de itens no templo. - Dodge e Critical System - Refinamento System - E muito mais...  
      Algumas imagens:
       
       
      Curtiu? dá um REP+ aí
       
      Download: clique aqui
      Scan: clique aqui
      Site: clique aqui
       
      O servidor vêm preparado para ser utilizado com MySQL.
      Em breve colocarei o site que usei para download aqui.
       
      Use a database que vêm junto com o arquivo.
       
       
      Créditos:
      75% Baiak Fusion
      25% Movie
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