Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Queria um script de item que quando usado adiciona todos os primeiros addons permantemente e outro que adicione todos os segundos addons

Versão: 8.60

Obs: como amostra pode ser qualquer item pois já tenho em mente os dois que serão... agradeço des de já XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "OTServSuporte OTServSuporte de Clients"
Para: "OTServSuporte OTServSuporte de ScriptsServidores normais"

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abra o action.xml e adicione essa tag:

<action itemid="9693" event="script" value="addons.lua"/>

Crie um arquivo .lua na pasta script de Actions, com nome addons.lua e adicione isso:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local level = 10 -- Level necessário para poder usar o item.

    if item.itemid == 9693 then
        if getPlayerLevel(cid) >= level then
            doPlayerAddAddons(cid, 1) -- 1 Significa apenas os 1 addons.
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 28)
            doPlayerSendCancel(cid, "Você recebeu todos os addons.")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem level suficiente.")
        end
    end
    return true
end

LEGENDA:

doPlayerAddAddons(cid, 1)

1 = First addon

2 = Second addon

3 = Full Addon

 

 if item.itemid == 9693 then

9693 é o item que dará o addon.

 

Créditos: Jamison Collins(eu acho)

Editado por p e o p l e (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Vodkart
      Créditos: AnneMotta & Vodkart
      Descrição: Ao andar com o full addon de algumas outfits irá sair um efeito.
      Em creaturescript/script crie um arquivo.lua e renomeie para:
      outfiteffect.lua
        function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "EffectOutLogin") registerCreatureEvent(cid, "OutfitEffects") return doCreatureChangeOutfit(cid,{lookType = getCreatureOutfit(cid).lookType, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons}) end local events = {} function onOutfit(cid, old, current) local effect = { [136] = 3, [128] = 3, -- citizen [270] = 27,[273] = 27, -- jester [156] = 61,[152] = 61, -- assassin [147] = 44,[143] = 44, -- barbarian [148] = 45,[144] = 45, -- druid [157] = 68,[153] = 68, -- beggar [149] = 36,[145] = 36, -- wizard [279] = 17,[278] = 17, -- brotherwood [137] = 39,[129] = 39, -- hunter [141] = 66,[133] = 66, -- summoner [142] = 34,[134] = 34, -- warrior [155] = 31,[151] = 31, -- pirate [158] = 46,[154] = 46, -- shaman [288] = 6,[289] = 6 -- demonhunter } local o,c= effect[old.lookType],effect[current.lookType] if getPlayerAccess(cid) > 2 then return true elseif (not o or not c or old.lookAddons == 3 and o) then stopEvent(events[getPlayerGUID(cid)]) end if current.lookAddons == 3 and c then function WalkEffect(cid, c, pos) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if c then frompos = getThingPos(cid) if frompos.x ~= pos.x or frompos.y ~= pos.y or frompos.z ~= pos.z then doSendMagicEffect(frompos, c) end events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(WalkEffect, 100, cid, c, frompos) end return true end WalkEffect(cid, c, {x=0, y=0, z=0}) end return true end em creaturescript.xml adicione as tags:
        <event type="login" name="EffectOutLogin" event="script" value="outfiteffect.lua"/> <event type="outfit" name="OutfitEffects" event="script" value="outfiteffect.lua"/> Como configurar:
      [iD DA OUTFIT] = N° DO EFEITO
    • Por EddyHavoc
      Olá galera do TibiaKing, irei postar hoje um Script bem fácil de fazer e que funciona perfeitamente.
      Como o título do tópico já diz é uma quest que da Addons.
      Vamos ao que interessa:
      Crie um arquivo .lua chamado addonquest na pasta Data>Action>Scripts
      E cole o seguinde Script:
        --[[ Script by EddyHavoc ]]-- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 8913 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,1500) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found first warmaster addon.") doPlayerAddOutfit(cid, 336, 1) doPlayerAddOutfit(cid, 335, 1) setPlayerStorageValue(cid,1500,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end end end Agora abra a Action.xml na pasta Data>Action e cole a seguinte Tag:
        <action uniqueid="8913" script="quests/addonquest.lua" /> Após isso tudo é só ir no RME e colocar o uniqueid 8913
      Espero que tenham gostado.
      Flws
    • Por Wellingtondadis
      Shiny Zam Ramaker Com a cor antiga Estao No Arquivo Pra Dowload 
      Creditos:EU

       
       
       
       
      Dowload:http://www.mediafire.com/file/h1pjgqrag43c6xx/sprites.rar
       
       
       
       
       
      scan:https://www.virustotal.com/pt/file/61308d5ab33c1bdce10a26ca51569119faee2d4d384e9a51ab480585ed44be12/analysis/1513101476/
      sprites.rar
    • Por karlkalvin
      Não sei se está na área correta, se não estiver peço que movam pois não achei nada semelhante.
       
      Estou disponibilizando acho que mais de 200 itens e sprites de pokémons com addons da pxg já em OBD.
       
      Segue abaixo uma print de alguns itens e pokémons não to com tempo para tirar mais prints....
       
       
       


       


       
      Créditos: PxG (Itens e Outfits)
      Kalvin Karl (Pegar e transformar em obd)
    • Por rheynkhen
      Ola galera do TK,
       
      gostaria de pedir pra alguem que entenda sobre edição de sprites pra me ajudar :
       
       é um pedido pra que alguem pudesse pintar o addon de branco e fazer sua mask:
       

       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo