Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Dúvidas spriters bugadas... Urgente


Ir para solução Resolvido por Shyrriro,

Posts Recomendados

Bom Diia amigo!

 

Siga esse tutorial que sua dúvida será solucionada

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/52449-duvida-como-saber-id-de-um-novo-item-adicionado-em-poketibia/

Editado por Rezende.16 (veja o histórico de edições)

tumblr_n54khoympR1sq3bjlo1_250.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 13
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Esta tudo meio confuso isso, você fala de foto de pokemon que não aparece, que no caso seria o portrait. Mas você mostra o corpse do empoleon.   Se você quer colocar um portrait no seu empoleon você não coloca o id do client e sim criando um novo item no seu item.otb então o client id você coloca ele no item que será a foto do item, então pega o server id que é a numeração do item que você vai por na script.

O número que você vê no Object Builder é o número do sprite, da imagem que você tem no seu client. O número que você coloca pro corpse é o número do item do seu tíbia, cuja imagem está relacionada a um sprite, que não necessáriamente tem o mesmo número do item. Pra editar os itens, você tem que baixar um programa que chama Item Editor e aí editar o seu itens.otb

Sim você pode usar o item editor, e procurar um tutorial aqui mesmo no forum você pode achar facil. Eu estou de saida então depois retorno e vejo suas duvidas então eu vou por te ajudar mais um pouco aconselho você a usar item editor 0.2.1, caso esteja necessitando na volta eu coloco para download para você, enquanto isso vai aprendendo ai, a como usar ou se achar um bom, boa sorte. criar items novos é facil, após abrir no programa e criado, você só precisa editar ele no items.xml, coisa simples

Entendi, teria um tutorial? de como fazer pra mecher nos itens.otbm, pois ja tentei abrir o iten editor e da um bug, que postei num forum do tk, e não responderam,   segue link : http://www.tibiaking.com/forum/topic/9609-dat-editor-854860/page-2

 

 

o ultimo comentário é o meu,  REP ++ pra vocês por esclarecerem minha duvida 

Editado por ramonbdl157 (veja o histórico de edições)

PoKemon Manins~ ~ Um servidor diferente

 

Em breve, Aguardem !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
  Em 04/07/2015 em 14:38, ramonbdl157 disse:

Entendi, teria um tutorial? de como fazer pra mecher nos itens.otbm, pois ja tentei abrir o iten editor e da um bug, que postei num forum do tk, e não responderam,   segue link : http://www.tibiaking.com/forum/topic/9609-dat-editor-854860/page-2

 

 

o ultimo comentário é o meu,  REP ++ pra vocês por esclarecerem minha duvida 

Expand   Mostrar mais  

Este programa da quais você teve problema é o programa DatEditor Demoniac Application, é um programa para se add novas sprites e organizala-las é mesmo que object builder, o object builder é bem melhor para você usar então aconselho a usa-lo.

 

Tome este item editor ele tem melhor compatibilidade

• Item Editor 0.2.1

  Mostrar conteúdo oculto

 

Aqui um breve tutorial sobre ele, instala novamente coisa que você vai saber fazer. Após todo processo você vai na pasta o item editor e em data. \ItemEditor\Data dentro de data você cria uma pasta chamada 854 se seu client não for uma versão extendida caso seja uma versão estendida crie uma pasta com nome 854_EX e jogue seu spr e dat dentro, aconselho a ir nas propriedades do executavel e configurar ele para abrir somente como administrador para que não ocorra certos problemas.

 

Aqui o object builder para você adicionar novas sprites e edita-las a seu gosto, é o melhor e mais atualizado que encontrei em um site oficial, pois não vai requerir instalar certos programas que requer nos que tem aqui no forum.

 

• Object Builder

  Mostrar conteúdo oculto

 

Boa sorte!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96841
    Tópicos
    519584
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo