Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kergon

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kergon

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

501 visualizações
  1. Cara, isso é o DAT editor, não o Item Editor. Joga Item Editor no Google, que você vai ver o programa certo
  2. O número que você vê no Object Builder é o número do sprite, da imagem que você tem no seu client. O número que você coloca pro corpse é o número do item do seu tíbia, cuja imagem está relacionada a um sprite, que não necessáriamente tem o mesmo número do item. Pra editar os itens, você tem que baixar um programa que chama Item Editor e aí editar o seu itens.otb
  3. Muito obrigado! Qualquer coisa a mais que eu fizer eu vou colocando aqui!
  4. Valeu mano! to meio garrado pra fazer a animação dele andando de lado, não sabe alguém que pode ajudar não? ______________________ Mega Scizor que eu to brincando nele
  5. Infelizmente, não terminei essas sprites. Posso terminar se demonstrar interesse em alguma, só mandar PM =D
  6. DIsponibilize quando terminar É sempre bom ter sprites novos na comunidade
  7. Eu gostei da parte de cima do desenho, mas achei a parte de baixo meio estranha. Tentei dar uma recolorida utilizando as cores originais, usando um pouco de AA e modificando algumas coisas (desculpa a intromissão, também sou novato, então treinei com o seu desenho). Vê como ficou:
  8. Essa parte de aparecer os pixels é por que eu não fiz o AA dele (suavizar as bordas, sombreamento e etc) Mas o tamanho dele vai ser 96x96 (razoavelmente grande) Progresso! Fiz a sprite dele de lado! Logo logo faço a animação!
  9. Pretendo liberar sim! Vou postando o que eu fizer ao longo do tempo A do Palkia e do Groudon eu já tenho prontas (Groudon e Kyogre primal - com versão shiny)
  10. Por não gostar muito das sprites de Arceus que existem, eu estou tentando fazer uma melhorzinha, e vim dar uma amostra aqui. No entanto, não sou muito bom em colorir, fazer o AA das sprites, ou seja, por enquanto, vou deixar tudo na cor básica mesmo. ACEITO AJUDA PARA O TERMINO DO SPRITE! Da esquerda para a direita UPDATES Arceus (Feito do zero por mim) Mega Scizor (Tomei como base o Scizor NORMAL da PxG) Pikachu (Feito do zero por mim)
  11. Olá! Eu queria, por favor, um item, que ao usá-lo, ele soltasse uma spell, por exemplo uma potion que desse "Strong Haste", Obrigado =)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo