Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Bom galera a poucos dias pedi um suporte para a comunidade, pois estava com um problema que é o seguinte.

Toda vez que o player fosse abrir qualquer tipo de objeto ou corpo se ele anda-se 5 sqm pra frente o mesmo
ainda ficava aberto, de tanta pesquisa e fuçar acabei conseguindo resolver o problema, embora a mesma solução pro meu problema achei aqui mais faltou 1 detalhe importante.

Foto do problema:

ZM9oui3.jpg

Solução:
procure na pasta: /src/player.cpp

isso:

if (container->isRemoved() || !Position::areInRange<3, 3, 0>(getPosition(), container->getPosition())) {
				autoCloseContainers(container);

onde o valor estiver <3, 3, 0>

mude para 1

if (container->isRemoved() || !Position::areInRange<1, 1, 0>(getPosition(), container->getPosition())) {
				autoCloseContainers(container);

Agora vem o detalhe que ninguém explicou, bom para essa alteração ser aceita é necessário compilar novamente o servidor e trocar o executável,  pois a alteração é feita na source e eu tive esse problema com o servidor do Mitsuig, e estou rodando o servidor no ubuntu, se servir para alguém essa solução sinta-se a vontade. 

Essa alteração esta presente apenas no tfs 1.0

Editado por neykos (veja o histórico de edições)

• Respostas 5
  • Visualizações 904
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
  Em 06/07/2015 em 11:07, luanluciano93 disse:

LOL, de ode você pegou as sources iniciais com esse bug? Use sempre a do TFS direto do github.

As sources do mitsuig tem essa modificação na verdade não é um bug, e sim uma alteração na source que faz o container 

só fechar apos andar 4 sqm, como nem todo mundo pega do github estou disponibilizando a informação de como alterar.

Editado por neykos (veja o histórico de edições)

• 2 weeks later...
Postado

Em 19/07/2015 em 18:20, Lykkan disse:
essa alteração já esta feita em meu servidor e mesmo assim continua o erro do browser field, como compilo novamente o executável ?

Link 1:    como compilar em linux >>   http://www.tibiaking.com/forum/topic/34368-linux-apache-mysql-phpmyadmin-compilar-otserv-debian-e-ubuntu/

Link 2:    como compilar em windows >>   http://www.tibiaking.com/forum/topic/8763-videocompilando-servidor-para-windows/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo