Postado Julho 6, 2015 9 anos Este é um post popular. Bom galera a poucos dias pedi um suporte para a comunidade, pois estava com um problema que é o seguinte. Toda vez que o player fosse abrir qualquer tipo de objeto ou corpo se ele anda-se 5 sqm pra frente o mesmo ainda ficava aberto, de tanta pesquisa e fuçar acabei conseguindo resolver o problema, embora a mesma solução pro meu problema achei aqui mais faltou 1 detalhe importante. Foto do problema: Solução: procure na pasta: /src/player.cpp isso: if (container->isRemoved() || !Position::areInRange<3, 3, 0>(getPosition(), container->getPosition())) { autoCloseContainers(container); onde o valor estiver <3, 3, 0> mude para 1 if (container->isRemoved() || !Position::areInRange<1, 1, 0>(getPosition(), container->getPosition())) { autoCloseContainers(container); Agora vem o detalhe que ninguém explicou, bom para essa alteração ser aceita é necessário compilar novamente o servidor e trocar o executável, pois a alteração é feita na source e eu tive esse problema com o servidor do Mitsuig, e estou rodando o servidor no ubuntu, se servir para alguém essa solução sinta-se a vontade. Essa alteração esta presente apenas no tfs 1.0 Editado Julho 6, 2015 9 anos por neykos (veja o histórico de edições)
Postado Julho 6, 2015 9 anos LOL, de ode você pegou as sources iniciais com esse bug? Use sempre a do TFS direto do github.
Postado Julho 7, 2015 9 anos Autor Em 06/07/2015 em 11:07, luanluciano93 disse: LOL, de ode você pegou as sources iniciais com esse bug? Use sempre a do TFS direto do github. As sources do mitsuig tem essa modificação na verdade não é um bug, e sim uma alteração na source que faz o container só fechar apos andar 4 sqm, como nem todo mundo pega do github estou disponibilizando a informação de como alterar. Editado Julho 7, 2015 9 anos por neykos (veja o histórico de edições)
Postado Julho 19, 2015 9 anos essa alteração já esta feita em meu servidor e mesmo assim continua o erro do browser field, como compilo novamente o executável ?
Postado Julho 20, 2015 9 anos Em 19/07/2015 em 18:20, Lykkan disse: essa alteração já esta feita em meu servidor e mesmo assim continua o erro do browser field, como compilo novamente o executável ? Link 1: como compilar em linux >> http://www.tibiaking.com/forum/topic/34368-linux-apache-mysql-phpmyadmin-compilar-otserv-debian-e-ubuntu/ Link 2: como compilar em windows >> http://www.tibiaking.com/forum/topic/8763-videocompilando-servidor-para-windows/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.