Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por vital900
      P*** da vida pq todas as fotos de imbu system q procurei estavam todas bugadas.. resolvi gastar mil horas fazendo a minha e resolvi postar aqui para ajudar a quem precisa! Essa tá 100% certa, 100% caseira pq como disse eu qm fiz.. a única coisa q eu peço é não tirar os créditos da foto (by: mani)..

Entre no link das imagens abaixo para que a foto fique com uma qualidade superior!

• Por davidguimaraesdrum
      Olá, trago dois pedido. 

1° - Ela já está pronto preciso apenas que escreva "Vardera OT" - "A guerra começa aqui..." como na imagem anexada para exemplo, porem usando uma outra fonte pra dar uma sofisticada, a cor eu gostaria de manter a mesma ou algo bem próximo com a do tema.
      O texto precisa ser exatamente aonde está na imagem.

2° - Alterar o texto e escrever "Vardera" com a mesma fonte ou algo próximo. E no campo "The Best" alterar para "Tibia".

Obrigado desde já!

• Por samlecter
      Caso esteja na área errada, mova por favor!  

Esse tutorial é pra quem não sabe como adicionar uma imagem para a spell da Cd_Bar !

Caso seu OT possua um ataque/magia sem a foto na Cd_Bar/Move_Bar como na imagem abaixo:

Faça o Seguinte:

1º - Vá na pasta do Cliente ,  modules, e procure pela pasta Cd_bar ou game_pokemoves,  ouuu pesquise por .png e aparecerá todas imagens .png, clique em uma com botão direito e abra o local do arquivo.

2º - Nesta pasta com as imagens das spells na move_bar, vc colocará 2 imagens, uma com fundo preto e branco com o nome da spell criada_off e uma com fundo colorido com nome da spell criada_on ( é só olhar o exemplo das outras )

Exemplo: Criei a Spell Dragon Flight, copiei 2 imagens desta pasta, uma on e uma off, e renomeei para Dragon Flight_on e Dragon Flight_off

Se Ajudei,  Rep+  

• Por Sekk
      Bom gente, venho aqui humildemente pedir a ajuda de vocês, eu preciso de um background para o meu Client de tibia, eu gostaria que alguém que entendesse de design, fizesse um background pra mim com uma imagem muito loka msm de tibia, e escrito em algum lugar assim : "Tibia is Life".

Bom gente, eu peço isso pois não entendo nada de design, obrigado, espero a atenção de vocês! xD
    • Por ZORAN
      Olá, Pessoal eu nunca fiz uma pergunta tão besta como essa mais preciso e gostaria de saber o nome dessa foto que uso no meu perfil e que perdi a original e não lembro se e de jogo, anime(Desenho), Filme ou alguém que crio por alguma razão se alguém souber eu ficarei grato.
      <<< FOTO <<<
      Se postei no lugar errado peço desculpas e  me avisem e corrijão se possível.

Um grande abraço e fiquem com Deus!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo