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Como fasso para aparecer um effect quando um player dropa certo items ?

Exenplo: vc dropa uma fire stone aparece uma seta vermelha em cima do corpo do monstro q dropo
Tipo pxg

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local effect = 222                                   --Efeito drop stone
local arrow = {222, 20}                    --Respectivamente, efeito e duração (segundos).
local items = {2283, 2284, 2280, 2290, 2286, 2285, 2281, 2288, 2287, 2278, 2289, 2276, 2277, ...}          --Tabela para configurar os items.  (ID DOS ITEMS RAROS)
function sendEffect(pos, time)
    if time < 0 then
        return true
    end
    doSendMagicEffect(pos, arrow[1])
    addEvent(sendEffect, 1000, pos, time - 1)
end
local function func(cid, position, corpseid, effect)
    if not isCreature(cid) then return true end
    local corpse = getTileItemById(position, corpseid).uid
    if corpse <= 1 then return end
    if not isContainer(corpse) then return true end
    for slot = 0, (getContainerSize(corpse)-1) do
        local item = getContainerItem(corpse, slot)
        if item.uid <= 1 then return end
        if isInArray(items, item.itemid) then
            return doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) and sendEffect(position, arrow[2])
        end
    end
end
function onKill(cid, target, lastHit)
 
    if not isMonster(target) then return true end
    local corpse = getMonsterInfo(getCreatureName(target)).lookCorpse
 
    addEvent(func, 5, getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(target), corpse, effect)
    return true
end
 
 
No login.lua poe:
 
registerCreatureEvent(cid, "dropStone")
 
No Creaturescripts.xml registra:
 
<event type="kill" name="dropStone" script="dropstone.lua"/>

Pokemon Imperium Project!

 

- Lordbaxx im back -

 

9BgvzDi.gif

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Mano tipo eu fiz tudo certin mais na hora q eu mato o monstro (ex:wolf) n aconteçe nada so da o loot normal n aparece o effect em cima do corpo e ja mudei o numero do effect no script ja 

Editado por mixnaruto (veja o histórico de edições)
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