Postado Julho 14, 2015 9 anos toda vez que eu uso o !spells com minha conta de administrador, da debug no client. script: Mostrar conteúdo oculto function onSay(cid, words, param) local count = getPlayerInstantSpellCount(cid) local text = "" local t = {} for i = 0, count - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if spell.level ~= 0 then if spell.manapercent > 0 then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end) local prevLevel = -1 for i, spell in ipairs(t) do local line = "" if prevLevel ~= spell.level then if i ~= 1 then line = "\n" end line = line .. "Spells for Level " .. spell.level .. "\n" prevLevel = spell.level end text = text .. line .. " " .. spell.words .. " - " .. spell.name .. " : " .. spell.mana .. "\n" end doShowTextDialog(cid, 2175, text) return TRUE end
Postado Julho 14, 2015 9 anos Lógico neh cara ta tentando usar como ADM, usa como player que não vai da nenhum problema... o sv é de narutibia....
Postado Julho 15, 2015 9 anos Autor Em 14/07/2015 em 00:12, SilenceRoot disse: Lógico neh cara ta tentando usar como ADM, usa como player que não vai da nenhum problema... o sv é de narutibia.... Sim, mas no Naruto White, não da nenhum problema. Eu uso !spells e !jutsu de boa com conta de ADM. up
Postado Julho 15, 2015 9 anos Pode tentar isso: function onSay(cid, words, param) local count = getPlayerInstantSpellCount(cid) local text = "" local t = {} for i = 0, count - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if spell.level ~= 0 then if spell.manapercent > 0 then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end) local prevLevel = -1 for i, spell in ipairs(t) do local line = "" if prevLevel ~= spell.level then if i ~= 1 then line = "\n" end line = line .. "Spells for Level " .. spell.level .. "\n" prevLevel = spell.level end text = text .. line .. " " .. spell.words .. " - " .. spell.name .. " : " .. spell.mana .. "\n" end doShowTextDialog(cid, 2160, text) return true end
Postado Julho 16, 2015 9 anos Autor È tenso, mas não funcionou. Agora da debug ate com os player .-. Obrigador por tirar seu tempo e me ajudar de graça -' XD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.