Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Esse script funciona pra TFS 1.0 ?

Na minha distro apos colocar e iniciar aconteceu este erro

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

Alguem sabe o que pode ser?

Editado por acesso123 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 33
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Testado apenas em TFS 0.4   Em "Data/talkactions", no arquivo talkactions.xml, adicione a tag: <talkaction default="yes" filter="quotation" logged="no" hidden="yes" event="script" value="antidiv.lua"/> Em "Data/talkactions/scripts", crie um arquivo.LUA e renomeie para antidiv.lua, apague tudo e cole: local words_, prev = {"org","no-ip","net","com","pl","biz","servegame","br","sytes","info"}, {".",",",";"} function onSay(cid, words)         for _, w in ipairs(words_) do         for _

Sim! Desde o mesmo feito pelo luan nas sources, esse sistema possui essa coisa chata que é bloquear strings concatenadas com as que estao nas tabelas. Morgaroth possui "org"; Internet possui "net". isso é chatinho né? :v kk mas depois eu faço uma modificação e se der um bom resultado, eu atualizo o tópico.

Então, antes de eu ver o teu post eu estava estudando a função no manual. O seu script ficou correto, porém você adicionou um return true em uma função em que qualquer palavra digitada pelo player, executa o script. Então creio que o player irá ficar mudo, né? ahsuahau eu mechi no script e achei um modo melhor de evitar alguns bugs bobos. Mas obrigado pr ajudar, é sempre bom tirarmos conclusões.

Posted Images

Basta alterar a função orientada a objetos :find fazendo uso de seu último argumento, que desativa os patterns.

Refiz aqui:

local w = {'.org', '.no-ip', '.net', '.com', '.pl', '.biz', '.servegame', '.br', '.sytes', '.info'}

function onSay(cid, words)
    for _, word in ipairs(w) do
        if words:lower():find(word, 1, true) then
            return doPlayerSendCancel(cid, 'You can\'t send this message.')
        end
    end

return false
end

Não funcionou aqui.

Link para o post

Basta alterar a função orientada a objetos :find fazendo uso de seu último argumento, que desativa os patterns.

Refiz aqui:

local w = {'.org', '.no-ip', '.net', '.com', '.pl', '.biz', '.servegame', '.br', '.sytes', '.info'}

end
    end

return false
end

Então, antes de eu ver o teu post eu estava estudando a função no manual. O seu script ficou correto, porém você adicionou um return true em uma função em que qualquer palavra digitada pelo player, executa o script. Então creio que o player irá ficar mudo, né? ahsuahau eu mechi no script e achei um modo melhor de evitar alguns bugs bobos. Mas obrigado pr ajudar, é sempre bom tirarmos conclusões.

Link para o post
porém você adicionou um return true

É, eu acabei retornando true por engano.

Enfim, basta utilizar o último parâmetro da função de modo a desativar os patterns para que o script execute como você quer.

end
    end

return false
end

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96850
    Tópicos
    519614

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo