Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

1 minuto atrás, You Know Nothing disse:

@Lyu Você é um Deus!

Testei e deu certo.

ps: insisti no seu pois sou um grande apreciador dos seus scripts xD Obrigado

Muito obrigado pelo reconhecimento! <3

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 33
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Testado apenas em TFS 0.4   Em "Data/talkactions", no arquivo talkactions.xml, adicione a tag: <talkaction default="yes" filter="quotation" logged="no" hidden="yes" event="script" value="antidiv.lua"/> Em "Data/talkactions/scripts", crie um arquivo.LUA e renomeie para antidiv.lua, apague tudo e cole: local words_, prev = {"org","no-ip","net","com","pl","biz","servegame","br","sytes","info"}, {".",",",";"} function onSay(cid, words)         for _, w in ipairs(words_) do         for _

Sim! Desde o mesmo feito pelo luan nas sources, esse sistema possui essa coisa chata que é bloquear strings concatenadas com as que estao nas tabelas. Morgaroth possui "org"; Internet possui "net". isso é chatinho né? :v kk mas depois eu faço uma modificação e se der um bom resultado, eu atualizo o tópico.

Então, antes de eu ver o teu post eu estava estudando a função no manual. O seu script ficou correto, porém você adicionou um return true em uma função em que qualquer palavra digitada pelo player, executa o script. Então creio que o player irá ficar mudo, né? ahsuahau eu mechi no script e achei um modo melhor de evitar alguns bugs bobos. Mas obrigado pr ajudar, é sempre bom tirarmos conclusões.

Posted Images

@Lyu Só um detalhe Lyu, por exemplo, se não houver nenhum " . " o player consegue dizer a palavra, por exemplo servegame

Só bloqueia se vier acompanhado de algo, tem como bloquear das duas formas juntas?

--

Edit:

Esquece falei besteira, se não o player não consegue falar varias coisas tipo " to com pk" 

Mas se tivesse como bloquear 100% algumas palavras, como baiak, nunca conseguir incluir em nenhuma frase, nem que seja a palavra sozinha, resolveria meu problem

Editado por You Know Nothing (veja o histórico de edições)
Link para o post
7 minutos atrás, You Know Nothing disse:

@Lyu Só um detalhe Lyu, por exemplo, se não houver nenhum " . " o player consegue dizer a palavra, por exemplo servegame

Só bloqueia se vier acompanhado de algo, tem como bloquear das duas formas juntas?

tem sim, porém o script está adaptado para a concatenação com pontos, porque um tempo atrás lembro que havia um problema de palavras, por exemplo "internet' que contém "net" e bloqueava a mesma. Se eu arranjar um tempinho, posso dar uma olhada nesse detalhe e qualquer coisa, atualizo o script.

Link para o post

@Lyu Outro detalhe interessante:

Ele só bloqueia se a palavra bloqueada, vier tiver depois de:  "  , . ; "  etc

Se vier a palavra antes dos: "   . , ;   "não funciona

Ex:

baiak. (não bloqueia)

.baiak (bloqueia)

Editado por You Know Nothing (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96847
    Tópicos
    519611

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo