Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

queru meu niki azulzinho também poshaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

I must not fear. Fear is the mind killer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toma:

FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE FODA-SE 

Editado por Ceos (veja o histórico de edições)
Link para o post

tem dois jeitos de alcançar isso: O primeiro é ajudando bastante, vai demorar muito pra alguém citar seu nome pra equipe mas eventualmente você vai entrar.. começar como estagiário e depois ir pra suporter e por fim moderador.

O segundo é não fazendo nada e tudo que fizerem você vai lá e fala que tá uma merda, vai demorar mais doque o primeiro jeito mas é muito provável que você já suba direto pra administrador. Esse jeito tem o triplo de eficácia se tiver skype dos caras da equipe!!

Boa sorte :D

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

O segundo é não fazendo nada e tudo que fizerem você vai lá e fala que tá uma merda, vai demorar mais doque o primeiro jeito mas é muito provável que você já suba direto pra administrador. Esse jeito tem o triplo de eficácia se tiver skype dos caras da equipe!!

me parece verídico vou tentar HUAHSUAHSUAH

Link para o post

tem dois jeitos de alcançar isso: O primeiro é ajudando bastante, vai demorar muito pra alguém citar seu nome pra equipe mas eventualmente você vai entrar.. começar como estagiário e depois ir pra suporter e por fim moderador.

Boa sorte :D

eu concordo com o primeiro

hFswhf8.png

Link para o post

eu tentei fazer o segundo mas daí cansei, parei em coordenador (quase lá) AUHUHIEUHIA

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Link para o post

tem o terceiro jeito tbm

não se importar com nada disso

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

só mandar nudes que já pega mod na hr

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Link para o post

WOLF

Reclamação Equipe.
OUTROS Hoje, 11:45 Por xWhiteWolf

:hum:

Link para o post

WOLF

Reclamação Equipe.

quesito observação...NOTA 10!!!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Se eu to reclamando significa que eu ainda acredito q dá pra ter um forum decente :,)

I7Pm6ih.png

Link para o post

WOLF

Reclamação Equipe.

Ele ta tentando o segundo ... quem sabe um dia ele consegue!

só mandar nudes que já pega mod na hr

Mod nada, o gui pegou admin assim, rsrs

Link para o post
Ele ta tentando o segundo ... quem sabe um dia ele consegue!

Nossa cara, você tá se superando no quesito babaquice ein.. ao contrário de você eu não vejo o TK como um lugar pra conseguir status, eu abro os tópicos, ajudo nos que eu consigo e fico de boa: aqui não é uma arena pra gente ficar batalhando ego, por mais que você não consiga enxergar isso.. e antes de falar merda, lembra de que eu era seu superior e se você tá de coordenador foi porque eu te escolhi dentre as opções (lembra que você virou mod 2 meses depois de mim e coordenador somente quando eu saí do cargo) porque se você fosse esperar o Sesso ou o Comedinha cê ia tar de suporter até hoje. ¯\_(ツ)_/¯

edit: só fazendo um adendo aqui, o tópico que eu criei nem foi pra falar de vc mas você vive nesse mundinho de fantasia onde tudo gira a sua volta, quem sabe se vc falasse menos e fizesse mais você taria de diretor e aí poderia ler o tópico :D

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

I7Pm6ih.png

Link para o post

@xWhiteWolf, não to disputando ego, só to zuando você, que só sabe criticar tudo como se fosse superior a alguem. (ainda mais quando se sente ofendido e vem com essa psicologia barata e sem nexo, rsrs)

Se me escolheu foi por merito e não por eu ser seu amiguinho ou alguma outra coisa. Bjs!

Link para o post

foi por mérito com certeza, na época me pareceu a opção mais viável e eu nunca tive essa de misturar amizade com "trabalho".. enfim, exemplos disso não faltam.. só consultar sua glândula pineal.

I7Pm6ih.png

Link para o post

Chega de internet por hoje, boa noite!

Enquanto for livre eu escolher o que eu quero ser você fica quetinho, Ok?. Dizendo pelo menos nunca precisei vender script para não passar fome. Rsrs

Editado por Ceos (veja o histórico de edições)
Link para o post

sério que tem gente brigando sobre cargos? pelo amor de deus

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo