Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[AJUDA] Erro No Distro TFS 0.4

Ir para solução Resolvido por Sekk,

Posts Recomendados

Bom gente, eu baixei uma source do distro TFS 0.4 aqui no TK(ESSE AQUI), eu troquei os créditos, pois não vou disponibilizar pra turma, só fiz isso, ai eu compilei de boa, ate antes de ontem tava normal o distro, mas ai ontem apareceu um erro:

I/O warning: failed to load external entity " "

Eu não to mais aguentando esse erro no distrô... Não acontecia nada, mas agora aparece toda hora esse erro...

Alguém por favor me ajuda!! Quero tirá-lo

E também aparece esse erro que gostaria de tirar, ele sempre apareceu:

Checking software version...failed - could not parse remote file (are you connected to any network?)

Por favor, quero tirá-los, quero deixar o distrô limpo!!

Agradeço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Sub-Admin

Checking software version...failed - could not parse remote file (are you connected to any network?)

check version tem um opção lá em config.lua ou pode ser que vc está fazendo teste offline sem internet ai aparece essa mensagem vc fala yes ou Y ele continua e agora o outro não sei mesmo fala mais sobre ele.

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post

Eu so sei isso sobre ele, ele apareceu do Nada.

E esse erro que voce falou sobre, Eu estou testando com internet, normal, Eu vi na net que eh pq o server do TFS ta off, mas Eu gostaria de saber de tem como tirar essa frase na source, Eu tenho ela aqui, e sei compilar de boa..

Link para o post
  • Sub-Admin

remova o check isso é normal. se tiver internet ela não vai aparecer.

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post

Esse erro é quando verifica a versão do TFS , não necessita tirar ele...

mas se quiser tirar, é em otserver.cpp 

O primeiro erro é só isso de informação?

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
  • Solução

Esse erro é quando verifica a versão do TFS , não necessita tirar ele...

mas se quiser tirar, é em otserver.cpp 

Qual linha no otserv.cpp?

Sim, so tenho essa informacao, comecou a aparecer ontem do nada, nao mexi em Nada no distro...

O primeiro erro é só isso de informação?

OS ERROS SUMIRAM

RESOLVIDO!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo